CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

iKatz

NAO EXISTE CLUBE NO MUNDO IGUAL

REPITO NEM PARECIDO. O QUE ACONTECEU FOI ALGO SO MESMO CAPAZ O BENFICA

rdasmt

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 16:38NAO EXISTE CLUBE NO MUNDO IGUAL

REPITO NEM PARECIDO. O QUE ACONTECEU FOI ALGO SO MESMO CAPAZ O BENFICA

:slb2:

The_Riggs

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 16:37Se um dia este clube perceber que o seu maior património são os adeptos e se os adeptos perceberem que são o maior património do clube podíamos fazer coisas bonitas nessa Europa do futebol.

Quem sabe um dia e ainda no meu tempo de vida...

O Benfica estão tão perto e tão longe de ser muito mais.

Despeçam o conas do speaker que tem mais vaidade na sua playlist e paguem a puta das multas necessárias à polícia para os adeptos engolirem o autocarro.

ZICKLER

Como é que nos privam disto?

Esta merda só acontece connosco

PedroMartins

Rørikus

Alguém que me faça respiração boca a boca. Todos menos o @van33. Ele costuma comer chamuças antes dos jogos e não estou para levar com bafo de caril.

vitormopinto1987

Quando alguém insinuar que o Benfica não é único no Mundo,é caso para dizer como o porco Serrão

DIGA UM! DIGA UM! DIGA UM!

Que seja sequer parecido, já nem digo.igual

Ja Clbeb

Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

vcunhaa

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Não vou responder porque já estou

cepp

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 16:40Alguém que me faça respiração boca a boca. Todos menos o @van33. Ele costuma comer chamuças antes dos jogos e não estou para levar com bafo de caril.

Com a guerra India vs Paquistão afasta-te de tudo que é indiano carago.

ramasr

Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 16:38400 páginas antes do jogo começar, épico

Serão mais de 500 pelas 18h00h...

...os adeptos na Luz já mostraram nesta extraordinária recepção na Avenida Lusíada que não vieram para brincar!

Aqui também não brincamos!

E no estádio muito menos, é para a vitória!