CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

PedroMartins

Cob92

Espero que vao fazer um vidéo para recordar Estás imagens todas.

Nao amigos, Nao escolhemos O clube errado, Nao existe Nada igual e somos dos melhores do mundo.

Viva o Benfica, Estamos do lado certo da historia como sempre.

Rørikus

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 16:36Se fosse contra o sporting do Amorim ainda tinha algum receio porque eram uma equipa bem montada e confiante.
Este sporting não tem coletivo, ideia de jogo, e muito menos confiança. Sabem que dependem totalmente do Gyokeres.

É só marcar primeiro, depois eles borram-se todos.

Cala-te com isso. Sabes bem que não funciona assim. O Benfica tem que estar em modo GOD para ganhar esta merda sem espinhas.

rdasmt

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2025, 16:36Vendo estas imagens, fiquei confiante, arrepiado, emocionado, vieram-me as lagrimas aos olhos

VAMOS BENFICA

The Eagle 10

Tiram a beleza ao não deixarem os adeptos aproximarem-se na rotunda cosme damião.

skydevil

Se um dia este clube perceber que o seu maior património são os adeptos e se os adeptos perceberem que são o maior património do clube podíamos fazer coisas bonitas nessa Europa do futebol.

Quem sabe um dia e ainda no meu tempo de vida...

Blitz

fdpdc666

Lindíssimo!
Mas o mais importante é agora o apoio nas bancadas.

VAMOS, FAMÍLIA!  :slb2:

ramasr

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 16:37Se um dia este clube perceber que o seu maior património são os adeptos e se os adeptos perceberem que são o maior património do clube podíamos fazer coisas bonitas nessa Europa do futebol.

Quem sabe um dia e ainda no meu tempo de vida...

É isso tudo que penso também!

Dmitry91

Citação de: iKE16 em 10 de Maio de 2025, 16:27Imaginem este clube limpar uma Champions...

O Bernardo e o João Neves estavam destinados a levantar orelhudas por nós. Mas não deu.

Red Eyes

vinsanity

Cob92

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 16:31
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2025, 16:28ISTO É DOS MOMENTOS MAIS INACREDITÁVEIS DA HISTÍRIA DO BENFICA

Afinal o Benfica Nao esta morto.

o Benfica é como um pénis, é preciso umas cócegas para se levantar

Era preciso primeiro ter dirigentes com tesao.

Outubro esta perto mas isso ai ja è outra conversa.

Hoje o que importa è o Benfica ganhar, gostava de estar com Voces e poder ir ao Estadio.

Estou a torcer que nem um louco aqui em França.

Criativo

Pelos adeptos está ganho. Jogadores que sigam o exemplo. Trucidar os lagartos, vamos Benficaaaaa!

rdasmt