CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Deus Jonas

Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 17:13Imaginem que está 1-0 aos 80 minutos. O Benfica deve ir com tudo para tentar o 2º? Ou ter cautelas para não sofrer o empate e levar tudo para a última jornada?

Quem joga para empatar perde

Não digo partir o jogo, mas devemos carregar neles os 90 minutos

vieirah1904

Deus Jonas

Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 17:16Como é que este gajo vai com o Di Maria para este jogo.

Último jogo na luz dele

Vai dar a vida

P311

Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 17:13Imaginem que está 1-0 aos 80 minutos. O Benfica deve ir com tudo para tentar o 2º? Ou ter cautelas para não sofrer o empate e levar tudo para a última jornada?

Cautelas, na minha opinião. É só recordar o 4-5 com o Barça.

MaFd_R@_SLB

Estar já a sentir o coração a bater não é bom sinal pois não?

Nirvana_87

KRF

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Maio de 2025, 17:13Quem me dera ser o KRF, tranquilo a meter fotos de carros
enganas-te estou uma pilha de nervos e nada melhor que o 39º para comemorar em junho 78 anos..

O meu filho está no estadio e hiper nervoso a contar ir de seguida para o marques

red_label

Caralho, olhei 4 vezes para as horas....passou de 17:16 para 17:17 😤

Rørikus

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 17:17Estar já a sentir o coração a bater não é bom sinal pois não?

Não. Se estiveres como eu estás lixado.

Golden_Adler

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 17:17Estar já a sentir o coração a bater não é bom sinal pois não?
O meu està a mil, nao lembro da ultima vez que estive tao ancioso

AshlerRam24

Vamos ver se o treinador deles não cometeu um erro.

Jogar com Maxi Araújo em vez de Matheus Reis. O uruguaio gosta de avançar no terreno e isso pode abrir espaço para o Di Maria.

cristiano_1904

É melhor que não o sentir a bater

The_Riggs

Citação de: Nirvana_87 em 10 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 17:14

Deus Tacuara

Tão desprezado pelo Bieiristão.

Que pena.

Merece tudo o nosso Tacuara!!
desprezado ?
Foi dos poucos que nunca quiseram vender e mesmo quando teve a chatice com o Jesus o Vieira fez de tudo para que o Jesus voltasse atrás.

Não gosto do Vieira mas isso não faz sentido.

lucasslb1904

Fdx Mas o tempo não passa???

Sou demasiado novo para morrer de ataque cardíaco.