CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

BugsySiegel

Slbttotosalvio

KAimar

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 17:28Esta BTV e miseraveeeeeel caralho. Ambiente ja ta do caralho e estes gajos a emtrevistarem croquettes na zona vip fodasse
e não dizem um crl de jeito

PedroMartins

Por favor, quem estiver lá dentro, que grite !!!!!

Grite por mim também que estou cá fora a fortalecer!!!

VAMOS CARALHO

Rørikus

MaFd_R@_SLB

força Benfica

Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 17:14

Deus Tacuara

É obrigatório ter esta lenda na Luz em breve numa homenagem com o estadio lotado.

Obrigatório!

JPSilva

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: Since1904 em 10 de Maio de 2025, 16:54Há malta a chorar porque um dos jogadores mais "clutch" da História do futebol em Finais vai ser titular?

Nao seria a minha escolha mas tambem Nao è nenhum drama.

Este è os tipo de jogos aonde o Di Maria Até faz algum esforço na pressao, a attitude dele foi boa no Dragao.

Tipo o Di Maria rasgou ao fim de pouco mais de 1 parte em Guimarães, quanto mais num jogo destes

Mas ai cabe ao treinador perceber isso.

Se a escolha è meter a carne toda no 11 e depois 'vamos ver' è opcao dele e vai ter que tomar decisoes.

A minha escolha seria fazer entrar o Di Maria no fim do jogo para carregar neles.

Essa seria a opção mais inteligente, mas este treinador está completamente agarrado pelos tomates à ideia do craque.

Phanatik

PedroMartins

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 17:30Eu se fosse ao estádio hoje saía de lá sem voz

Independentemente de onde tiveres ... Grita e celebra porque hoje é o nosso dia caralho !!!!

Blitz

Que ambiente incrível.

Nunca vi isto a meia hora de um jogo começar. Aliás, arrisco-me a dizer que nunca vi isto antes do jogo sequer.
Tem tudo para ser o melhor ambiente sempre da nova Luz.

E estes bonecos do caralho da BTV andam por ali a fazer entrevistinhas da picha. Até os entrevistados devem estar com vontade de os mandar filmar mas é o ambiente no estádio.

Slbttotosalvio

RGouveia.SLB

Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 17:14

Deus Tacuara

Se estivesse em campo e mesmo quarentão, era certinho que fazia arroz de puta com os lagartos