CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: Since1904 em 10 de Maio de 2025, 16:54Há malta a chorar porque um dos jogadores mais "clutch" da História do futebol em Finais vai ser titular?

Nao seria a minha escolha mas tambem Nao è nenhum drama.

Este è os tipo de jogos aonde o Di Maria Até faz algum esforço na pressao, a attitude dele foi boa no Dragao.

Tipo o Di Maria rasgou ao fim de pouco mais de 1 parte em Guimarães, quanto mais num jogo destes

tixatixa

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2025, 16:59O Lage decidiu entregar o campeonato.

Era o único medo que eu tinha.

Parabéns à lagartada de merda.
Lol

BENFIKA

O sporting joga sem o Morita e ainda joga com o Eduardo Quaresma?!?  ;D

Estão mesmo a facilitar-nos a vida, nem agressividade vão ter. Não vencer estes gajos hoje será vergonhoso.

Jamal

OclassicoNº10

O Di Maria conhece os lagartos.

O resto são 11 jogadores que não podem ter mais nada se não o sentido do compromisso.

O Benfica ainda não foi campeão e a receção ao jogo de hoje é esplondor do que eles tem nas mãos, os adeptos.

Corram e dignem a camisola sempre, mas sempre com humildade.

Adepto10

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2025, 16:54ja mijei umas 15 vezes, ja caguei umas 5 ou 6

nao sei onde vou buscar tanta merda, pqp

Liberta bem o lagarto que há em ti, para iniciares o jogo limpo

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 16:52
Citação de: fdpdc666 em 10 de Maio de 2025, 16:52Rui Silva; Quaresma, Diomande e Inácio; Catamo, Debast, Hjulmand, Maxi Araújo; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves

Dá para ganhar?
Eles a nós? Nunca na vida.

Porquê tanta confiança?
Nao tenho muita confiança numa vitória nem numa derrota.

Di_Maria

Lage cedeu à pressão.

Que o meu nick possa ficar ainda mais eterno neste forum que já frequento há tantos e tantos anos.

Nem consigo respirar.

Kolchak

takediz

Pena o amdouni não ter recuperado, equilibrava a equipa e vinha jogando bem

Shoky

Vamos a isso, amigos.
Uma pessoa sofre, mas nós vivemos é para momentos destes.

Que corra tudo bem e no final possamos festejar todos juntos!

Nielsen

Di Maria nestes jogos é perfeito.

O homem dos grandes momentos. Escolha óbvia.

Jelita

Os turcos estão todos a rezar pela vitória do Benfica. Alah está connosco.

Spiritvs

Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: OndaVermelha em 10 de Maio de 2025, 16:52Di Maria vai marcar um golo
Canto directo.
Fodasse! Anda há dois anos a ensaiar essa merda.. vai ser hoje que vai entrar!! E vamos perdoar os outros 200 falhados!
Vamos Di Maria cala-me a boca!!!