CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 18:41Ahahahahahahah

Meu Deus ...

Obrigado di maria por não teres ido para o al nassr e teres vindo para cá fazer esta merda
Di Maria é o novo Pizzi.

Lux Rubra

Tenho asma e vou buscar o meu inalador. Há muito tempo que não tinha tanto nervosismo num jogo de futebol. Há coisas muito melhores na vida e a minha tendência será desligar-ne disto. O que me une, além do amor ao clube, é a relação com o meu pai. Estou cansado de sofrer em vão por causa de medíocres que nada merecem.

Redfield73

lPhoenix

Rørikus

Minerva

Calma. Aquela do Otamendi era para amarelo, mas esta não é ;D ;D

MuadDib

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Maio de 2025, 18:41Temos um centro de formação que forma CAGÕES que sonham jogar no Barcelona.

Nossos meninos estão todos cágados. O Tomás até a força perdeu.
O Tomás anda lesionado e a jogar fora de posição.

Hofstede1904

Red Bullet

Sequel

Zak

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 18:41No mínimo temos que ir empatados para o intervalo

A jogar mais facilmente vamos a levar 2 na pá

Deus Jonas