CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

HeijiHattori

Jorge.P_

Mais um campeonato entregue.
E o mais certo é depois a taça ir atrás.

Parabéns

Redfield73

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Maio de 2025, 20:00É o campeonato di Maria
Que se foda o Di Maria. Os jogadores podem falhar e o treinador tambem. Sao eles os protagonistas! Agr um arbitro auxiliado por 2 fiscais, 1 quarto arbitro e 10 gajos no VAR nao pode nunca falhar de forma grave como esta, NUNCA!

vitormopinto1987

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 20:00
Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Maio de 2025, 20:00Ta feito campeonato para o Sporting

É provável mas eles são uma equipa de merda, não admira se escorregarem no último jogo
nem que tenha que ser o árbitro a meter a bola lá dentro, caralho

desinstala

Mendes96

kingvata

slb_fmh

Parabéns a todos os bananas encostas. Clube com mentalidade perdedora em todas as modalidades

GTam

Isaaquinho

cernache1

Citação de: XtaticO em 10 de Maio de 2025, 20:01Eu quero é a morada do filho da puta do arbitro

Eu que é ver o inútil do Rui Costa longe do Benfica !!!

Oscor78

LADROGAEM DE CARALHO!

QUANDO MORRER UM ÁRBITRO NAO VENHAM PEDIR COMPAIXÃO E A PUTA WUE VOS PARIU.

CLASSE DE MERDA.

+1benfiquista

Nem metade do tempo de compensação se jogou... Hjulmand levava 3 vermelhos neste jogo. Enfim...

Tiago Glorioso

7 minutos de desconto onde os gajos perderam 5 ou 6

Árbitro dá mais 5 segundos...