CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Hischier

Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2025, 20:28Já se sabe quem é que foi expulso no final do jogo? O meu stream foi com o caralho logo ali

Esgaio.

Obrigado.

Foda-se, mais valia ter ficado no bolso então

arodrigues84

Este Rui Borges é absolutamte nojento.

Nunca pensei dizer que ao ver este gajo tenho saudades do Conceição, ao menos dizia o que pensava.

Diz ele que não tivemos oportunidades na segunda parte e que quer ser bicampeão, um gajo que entrou em janeiro lol

ajnogueira

Citação de: adryy em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2025, 20:28Já se sabe quem é que foi expulso no final do jogo? O meu stream foi com o caralho logo ali

Esgaio.

Acho que não...
Inácio.

Então vão jogar sem Inácio e sem Hjulmand na última jornada?

Mesmo assim o jogo está feito.

fnunes

Citação de: butch vig em 10 de Maio de 2025, 20:27É comprar o Belotti lol

E o Renato.

E renovar com di Maria.

No fim mudar para al-Benfica e pedir para jogar na Arábia.

sergio.fil25

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2025, 20:11No final do jogo.

Amena cavaqueira. Está tudo bem.

Alguém duvida que isto é um guião caralho?

Alguém duvida que vamos ganhar a Taça sem espinhas?

Eu não sou deste Benfica.

Sou do Sport Lisboa e Benfica.

Com o Rui Costa vai sempre ser esta merda. Um nojo, uma podridão impressionante.

Deixei de ver jogos desta equipa, não merecem nem mais um minuto.

Vais ganhar a taça sem espinhas vais...
É que é já a seguir.

O boneco da patrulha pata ainda entra com bruma e di maria se for preciso.

GTtdi_SLB

O Guimarães vai estar mais lubrificado de dinheiro que a concha da Cicciolina nos seus 30.

Esqueçam lá isso da próxima semana. Fodeu tudo. Ano horribilis para o Benfica em prácticamente todas as modalidades.

Sinto verdadeiro asco de quem permite tudo isto.

Pedraços

Que ao menos o Vitória amanhã empate para ter que disputar o jogo no Lidl!!!

N ser campeão cm os mesmos pts e das merdas que mais dói!

Burik

darth vader

Foda-se das duas uma: ou o jogo contra o Vitória está 2 a 0 aos 20 minutos, ou se for preciso, vamos ter o Hujmland, sarrafeiros e companhia a atropelar tudo e todos e qualquer faltinhas expulsa jogadores de Guimarães.

O campeão das faltas e faltinhas tem de ser campeão. 

Semper Fidelis

Citação de: Migas75 em 10 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 20:27O Vitória vai tramar o Rui Borges
Karma...

Os árbitros jamais deixariam isso acontecer!
Vão dar 10 minutos de descontos para o Sporting ser bicampeão e nem assim vão conseguir. O karma do Afonso Henriques vai estar muito forte

Dandy

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 20:29Aquele pessoal que tem esperanças no Guimarães só vos digo que é mais provável perdermos contra o Braga do que o Vitória sacar um empate.

Sei, de fonte segura, que (ainda esta noite) partirão Samsonites, de Lisboa, com destino à cidade-berço.

marcosantos

Ter esperança no guimaraes quando o brumo varela está na baliza.

Sofre sempre golos e mal batidos

Holmesreis

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Migas75 em 10 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:01Que não haja vergonha de parabenizar o Sporting pelo campeonato.

A outra coisa boa, é que Lage só terá mais dois jogos para nos envergonhar.

Tem juízo!

Dar os parabéns ao Sporting, por ganhar um campeonato oferecido pelos árbitros!?

Nunca! Este ano foi uma vergonha completa!
Já vi pior, em 92-93 com o FCP a ser levado num andor pelos Calheiros e Donatos e com Barrigas e Bandeirinhas como titulares.
Estes ainda vão tendo Trincões, Hjulmands e Gyokeres.

O Hjulmand merecia ser expulso em para aí 30% dos jogos em que participa.
E desses 30% de jogos, quantas vezes viste a nossa Direção a denunciar o sucedido?

Nem o Lourenço Coelho, que sairá pela porta dos fundos.

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:27
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 17:57Um empate para pdermos celebrar, com mais emoção, na última jornada.

Carrega, Benfica!

Primeira parte do plano já está.

Para a semana, dar a estocada letal.

Depois, venha a festorra.

Foda-se estas merdas até parecem a gozar. Acabou caralho. Mas alguma vez o Guimarães ganha? Precisam mesmo de cair na realidade.

Meu Caro, basta que o Guimas empate.

Sei de fonte que a nossa vitória, em Braga, está garantida.

Vai ser o delírio.

Como é possível este gozo. O Vitória não vai ganhar.

Epah mas Estamos a falar do AVS ? Sabes que se Nao fosse o Trubin e alguma sorte na finalizaçao tinhamos levado no cu com eles ?

Eu Nao Percebo essa confianca, se existe um clube capaz de perder um campeonato em casa sao eles, ainda mais frente a um clube que joga bem a bola.

Epah torna-te num homenzinho e começa a ser coerente caralho.

Primeiro amas o Lage e andas a fazer o papel ridículo que fazes no tópico dele. Com o Guimarães só faltou dizeres que tinha sido um génio.

Agora que te dá jeito, já foi o Trubin que nos safou e foi apenas sorte.

Sim, foi sorte nesse e em mais uma parga deles, porque não jogamos a ponta de um caralho e temos um treinadeiro de merda.

CLX