CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Holmesreis

Citação de: dj_montanelas em 10 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:04Esqueçam, merecemos não ser campeões, porque os adeptos vão para o estádio e nem se ouvia nada dos adeptos.

Parabéns a vocês, seus bananas, que vão para o estádio e estão calados
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:04Esqueçam, merecemos não ser campeões, porque os adeptos vão para o estádio e nem se ouvia nada dos adeptos.

Parabéns a vocês, seus bananas, que vão para o estádio e estão calados
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não estiveram calados, mas esteve muito longe da Luz que se exigia.
Mas esse Benfica já morreu, não existe mais.

Goldberg

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 21:05Confirma-se que, aquando da venda do Rui Borges ao Sporting, existe uma cláusula de bonificação monetária resultante do Sporting ser campeão?
é possivel, ele renova se for campeao automaticamente também.
Importante era eles venderem 1 defesa e o hljumand se venderem só o gyokeres ainda começam ano novamente como candidatos.

kingvata

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 21:01
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Eu
deves ter votado vale e Acevedo e depois os estarolas do vieira e rui costa, não?
para seres assim tão crente

diego040675

Perdemos o campeonato em casa com o Arouca a sermos roubados e este filho da puta nem abriu a boca
Estavam á espera de quê?
Milagres?

luis___alex

Vamos por partes
Quem jogou mais - o Benfica
Quem teve mais oportunidades - o Benfica
Quanto ficou o resultado - 1-1
Ficou um pênalti claro por assinalar a nosso favor - sim
Posto isto
Deveriamos ter jogado mais, deveríamos ter marcado mais, o Lage não tomou as melhores opcoes, sim e verdade mas

Caralho, se esse lance fosse marcado tudo seria diferente

Desculpem, mas isto não é chorar, é factual

Não ver isto é ser do mesmo nível do Ruizinho, o presidente que permite sermos roubados em casa no jogo do título

Estamos um clube de mansos

TFFS

Citação de: zikoli em 10 de Maio de 2025, 21:06Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)
Acabou. Não há esperança

arodrigues84

Citação de: Adepto10 em 10 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:30Este Rui Borges é absolutamte nojento.

Nunca pensei dizer que ao ver este gajo tenho saudades do Conceição, ao menos dizia o que pensava.

Diz ele que não tivemos oportunidades na segunda parte e que quer ser bicampeão, um gajo que entrou em janeiro lol

Apanhou a equipa em segundo e vai em primeiro, se dissesse o contrário é que não era normal

Ele no máximo é campeão, o outro título não é dele.

Ele não disse sermos bicampeões, disse quero ser bicampeão.

É um borrado que não lhe cabia certamente um feijão no cu quando estávamos por cima, teve a sorte da bola ir ao poste e agora acha-se o maior.

Não gosto disso, eu gosto de pessoas humildes e genuínas.

GTtdi_SLB

Citação de: 1904 slb em 10 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 20:59O controlo que os sapos actualmente têm nas instâncias do futebol é tal que se calhar de perder com o Guimarães, o Braga também ganha contra nós seja de que maneira fôr.

Isto está mais comprado que o chocolate do dubai.

E não me espantava que o refogado entregasse exactamente o mesmo resultado nos 2 jogos.

Que nunca mais tenham a pouca vergonha de chorar de arbitragens sapos de merda.

Há clubismo e depois há isto. Eu também estou fodido com o resultado mas isto roça a loucura.
Vai lá festejar com eles pá semana vai

bazofio

Neste momento em que estamos no Tugão, o Benfica para ser campeão é como nos videojogos. Temos de conseguir passar no nível devastador, senão não há qualquer hipótese.

Holmesreis

Quando o Carreras saiu lesionado, acho que 99% do fórum e dos benfiquistas em geral se consciencializaram que o jogo tinha terminado aí.

O Dahl é bom, mas não oferece os momentos de rutura do espanhol.

arodrigues84

Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

Não sabes o que dizes , porque o Tomás andou perdido em campo o tempo todo

Sim, mas a tirar o Tomás nunca era meter outro ponta de lança.

lanceiro

Citação de: RedWeed em 10 de Maio de 2025, 21:03Só estamos vivos por uma jogada individual do pavlidis.... encarar jogos sem uma tactica definida é isto!

Bruno Lage não tem capacidade para ter uma equipa capaz nos cinco momentos de jogo. Só em transições jogam as equipas pequenas. Já nem as bolas paradas nos valem.

Banana Split

Di maria,florentino, Schjelderup,  Arturkoglu,  belotti,  a.cabral, r. Sanches, bruma, bah, não cabem no Benfica.

cernache1

Citação de: zikoli em 10 de Maio de 2025, 21:06Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)

Olha, eu até a ofereço. Podes mandar PM a ocorrer.

Abraço.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 21:08Quando o Carreras saiu lesionado, acho que 99% do fórum e dos benfiquistas em geral se consciencializaram que o jogo tinha terminado aí.

O Dahl é bom, mas não oferece os momentos de rutura do espanhol.

Pior foi quando o Lage decide jogar com 2 avançados, isso é que fodeu a equipa toda.