CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

zizou

Estou com um melão de todo o tamanho.
É preciso haver uma mudança em Outubro.

fjorge

Faltou discernimento nos últimos 20 minutos para ganharmos o jogo. Lage errou claramente com Di Maria a titular, o di era precisamente para os últimos 20 minutos.
Segunda época seguida a mamar golos a abrir o jogo na decisão do título. Isso não pode acontecer.

arodrigues84

Citação de: Dmitry91 em 10 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

O Belloti ofereceu a bola do campeonato ao Pavlidis que chutou ao poste.

O Ramos encostava aquela com os tomates.

Encostava claro, nem me digas nada.

O Pavlidis é um excelente avançado e provou hoje, a jogada do primeiro golo foi fenomenal.

Mandar ao poste todos mandam, agora perder o controlo do jogo quando estávamos por cima antes da substituição é inteiramente culpa do Lage.

Goldberg

Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2025, 21:08Di maria,florentino, Schjelderup,  Arturkoglu,  belotti,  a.cabral, r. Sanches, bruma, bah, não cabem no Benfica.
florentino, Schjelderup, bah, arturkoglu nao?

porra...quero ver com que dinheiro vais buscar melhor.

Holmesreis

A moderação hoje nem sequer coloca a votação para MVP para não haver muitos jogadores corridos a 1 ou 2.

Benfica-Forever

Citação de: zikoli em 10 de Maio de 2025, 21:06Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)

Não vai acontecer.

vieirah1904

Citação de: zikoli em 10 de Maio de 2025, 21:06Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)

Não podemos esperar que outros clubes consigam fazer aquilo que nós não conseguimos.

Este campeonato morreu. O nosso foco tem de estar é em Outubro.

cernache1

Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2025, 21:08Di maria,florentino, Schjelderup,  Arturkoglu,  belotti,  a.cabral, r. Sanches, bruma, bah, não cabem no Benfica.

Schelderup e Akturkoglu, discordo.

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 21:08Quando o Carreras saiu lesionado, acho que 99% do fórum e dos benfiquistas em geral se consciencializaram que o jogo tinha terminado aí.

O Dahl é bom, mas não oferece os momentos de rutura do espanhol.
a lesão é grave? estará apto para Braga?

red_label

Citação de: twixslb em 10 de Maio de 2025, 20:57
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Dmitry91 em 10 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

O Belloti ofereceu a bola do campeonato ao Pavlidis que chutou ao poste.

O Ramos encostava aquela com os tomates.

Não sejas ridículo. Azar do grego. O menino Ramos nem é chamado aqui.
realmente estar aqui a culpar o pavlidis pelo não título é  de quem não tem noção das coisas
Que puto de lança dele no nosso golo....

brazio

Pah não vai acontecer é melhor não alimentar ilusões se o jogo de hoje já foi o que foi imaginar para a semana no WC com o título na distância de uma vitória.

Basta respirar mais grosso encima de um jogador lagarto dentro da área e pronto está feito...

Bailey

a única coisa que se salvou foi eles não terem feito a festa no Estádio da Luz o que seria algo para sermos gozados durante décadas.
Assim somos e seremos gozados na mesma mas o impacto será menor.
Muito fraco consolo mas entre perder o título em casa hoje ou adiar isto até a ultima para a semana onde já estamos conformados de qq modo, é óbvio que escolhia a 2ª

Benfica-Forever

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 21:09A moderação hoje nem sequer coloca a votação para MVP para não haver muitos jogadores corridos a 1 ou 2.

A moderacao que mete votação para o treinador também e já agora para o conas do presidente

DastanPT

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2025, 20:42Foi aqui que se perdeu o titulo:

E Mamar 3 do Casa Pia?

E perder 2 pontos no Aves no ultimo lance do jogo?

E começar a época com um treinador que já devia estar na rua e ao fim de 5 jogos ter 5 pontos perdidos?

Posso continuar.
Todos os campeonatos tens perdas de pontos, nao esperas fazer 34 jogos 34 vitorias

Esses foram resultados de um campeonato

O jogo com o Arouca tem uma diferença, o tempo/espaço. Em Abril, a poucas jornadas do fim, a jogar em casa, a ganhar 2-1 e a perder por culpa própria.

Foram 2 pontos que se perderam como nos outros empates mas este tem proporções muito maiores pela altura que foi