CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

iREDBLOOD

Citação de: Afonzo em 10 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 21:27Para a história fica um gajo como o Rui Borges ser campeão nacional.

Um gajo que nem a Novembro chegará.
Pior treinador campeão de que me lembro, muito sinceramente. Quem me dera que ficasse por lá uma data de anos.

Completamente cagão!! O Sporting perdeu tempo desde o início do jogo, ainda não estava a ganhar... O Sporting jogou com o empate e esteve a uma bola no poste de se  fod##.

Este título do Sporting é um presente envenenado para a próxima época... Vão começar com esta amostra de treinador, sem o abono de família...

E nós vamos começar mais uma época preparada pela trupe Vieirista.

luis___alex

Citação de: Blitz em 10 de Maio de 2025, 18:59
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 18:56Respeito muito o Jonas mas isto é de uma vergonha alheia do caralho.

Fazer do homem um cheerleader.

Quando não há futebol...

O que fez do homem um cheerleader foi o seu amor pelo Benfica.

O Jonas foi ao relvado com outro objetivo só que cagou completamente nele porque o amor falou mais alto.

Se o bando de conas que hoje enverga o Manto Sagrado sentisse 10% do que o Jonas sente pelo Benfica, virávamos o jogo.

Outros tempos...
o Jonas sente realmente o que é o Benfica e tudo o que este clube tepresenta

The Horror

Afonzo

O nosso grande título deste ano é em Outubro expurgar toda a mediocridade que anda no Benfica... É para mim, como benfiquista a principal alegria deste ano... Merece uma ida ao Marquês!

MaFd_R@_SLB

ajnogueira

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 21:27Para a história fica um gajo como o Rui Borges ser campeão nacional.

Pior treinador campeão de que me lembro, muito sinceramente. Quem me dera que ficasse por lá uma data de anos.

Como se fosse preciso muito para se ser campeão em Portugal.

Temos tido como campeões Fernando Santos, Roger Schmidt, Rui Vitória, Bruno Lage, Villas Boas, Jesualdo Ferreira.

Qualquer burro que tenha jogadores acima do nosso nível arrisca-se a ser campeão, é só não inventar, que foi o que o Rui Borges fez. Não inventou.

PedroMartins

Clube completamente cheio de bananas.

Ide vender bilhetes a 200 euros para estes bananas dentro e fora do campo

Não levem a mal, mas desisto

twixslb

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2025, 21:38
Citação de: twixslb em 10 de Maio de 2025, 21:38
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2025, 21:37Preferia perder hoje
Isto é só prolongar a agonia
para ver mais um a festejar em nossa casa isso não

Já nem dói
a mim dói e muito e não tenho amigos lagartos

Jpedroc23Araujo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:39O campeonato perdeu-se contra o Arouca em casa.
Fora contra o Casa Pia tb sao jogos que tens de ganhar

Sequel

Citação de: twixslb em 10 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: Hellfire94 em 10 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: Elprofeta em 10 de Maio de 2025, 20:55Alguém arranja a morada ou local de trabalho do larápio de hoje?

É para um amigo.

O cão de loiça não sente mas há mais boa gente por aqui.

Existe um user aí com o número dele supostamente

deixai vos dessas merdas que ele até é benfiquista e tudo

Deve ser Benfiquista como o Varandas.

PedroMartins

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:39O campeonato perdeu-se contra o Arouca em casa.

Campeonato perdeu se hoje, porque vamos jogar com o Sporting e jogamos totalmente borrados

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:41

Campeonato perdeu se hoje, porque vamos jogar com o Sporting e jogamos totalmente borrados
foram 2 equipas borradas.

rkc

Citação de: duarte_1976 em 10 de Maio de 2025, 19:12
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 19:06Do tino vou apenas dizer que não serve de nada recuperar 20 bolas se perder 30.

Se reparares passam sempre a bola para ele, e não pode ser. Não sei se isto é treinado ou não, mas é uma burrice completa

É o único que está sozinho porque sabem que dali não sai nada.

Afonzo

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: Afonzo em 10 de Maio de 2025, 21:35

Completamente cagão!! O Sporting perdeu tempo desde o início do jogo, ainda não estava a ganhar... O Sporting jogou com o empate e esteve a uma bola no poste de se  fod##.

Este título do Sporting é um presente envenenado para a próxima época... Vão começar com esta amostra de treinador, sem o abono de família...

E nós vamos começar mais uma época preparada pela trupe Vieirista.

É das coisas mais inacreditáveis que os estatutos do clube permitem... As eleições deveriam ser em janeiro!

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2025, 21:40

Como se fosse preciso muito para se ser campeão em Portugal.

Temos tido como campeões Fernando Santos, Roger Schmidt, Rui Vitória, Bruno Lage, Villas Boas, Jesualdo Ferreira.

Qualquer burro que tenha jogadores acima do nosso nível arrisca-se a ser campeão, é só não inventar, que foi o que o Rui Borges fez. Não inventou.

Claro que inventou, o sporting transformou-se numa equipa muito pequena a jogar futebol. O Lage joga em contenção quando está a ganhar mas não abdica de atacar.