CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mendes96

Sporting faz o golo na primeira parte e depois rigorosamente mais nada

Comentadores

" Sporting melhor na primeira parte "

eplunum

Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:39O campeonato perdeu-se contra o Arouca em casa.
Fora contra o Casa Pia tb sao jogos que tens de ganhar
pior do que casa pia foi o aves.

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 21:41Sporting faz o golo na primeira parte e depois rigorosamente mais nada

Comentadores

" Sporting melhor na primeira parte "

O sporting na 2ª parte fez um remate à meia hora. Foi isto o sporting.

AguiadoNorte55

Derrota em Famalicão, no Casa Pia e em casa com o Braga...
Empates com Moreirense, Aves e Arouca...
Só nestes jogos foram vários pontos com o caralho!
E hoje, ainda com a oportunidade de corrigir esta merda toda, não conseguimos ganhar em casa àqueles borrados de verde!

ASMor

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 18:56Respeito muito o Jonas mas isto é de uma vergonha alheia do caralho.

Fazer do homem um cheerleader.

Quando não há futebol...
passou-te completamente ao lado toda a envolvente da situação, completamente genuíno e espontâneo o gesto do Jonas

PedroMartins

gizmo

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

Meteu Belotti e depois Cabral, quando não havia ninguém para depois organizar e meter jogo lá na frente.
Nível distrital mesmo.

rkc

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Nem vão dar hipótese.

Verdíssimo e Hugo Marçal.

kino

Como e que este boi do apito conseguiu sair do estádio vivo???

Ainda não aprendemos nada, por isso todos vêem a nossa casa e gozam com a nossa cara.

IDEs todos meter no caralho do Benfica seus bananas do caralho.

Adepto10

Citação de: Afonzo em 10 de Maio de 2025, 21:39O nosso grande título deste ano é em Outubro expurgar toda a mediocridade que anda no Benfica... É para mim, como benfiquista a principal alegria deste ano... Merece uma ida ao Marquês!

Acreditas nisso?

OclassicoNº10

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:39O campeonato perdeu-se contra o Arouca em casa.
Fora contra o Casa Pia tb sao jogos que tens de ganhar
Sim, mas esses não foram numa altura de decisão do campeonato.
Empatar em casa com o Arouca a acabar o campeonato é inadmissivel

Motörhead

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2025, 21:00Tiro o meu chapéu para quem ainda acredita que podemos ser campeões.

Cá eu, que já estou vacinado para esta doença, acho que nem sequer os mesmos pontos vamos ficar.

Não acredito que ganhemos em Braga e muito menos que o Sporting perca o seu jogo ou empate. Aliás, talvez o Vitória até ganhe algum dinheiro com o facto de o Sporting ser campeão.

Eu continuo na minha, para mim o campeonato mais importante da história do Benfica, neste século, é jogado em OUTubro, é aí que temos de correr com esta escumalha toda e salvar o Benfica destes ladrões. É só esse campeonato que eu mais anseio.
Só um tolinho é que ainda acredita no título.

Sou tolinho com muito orgulho.
Não te tratas, não.

_-Tiago-_

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: Afonzo em 10 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 21:27Para a história fica um gajo como o Rui Borges ser campeão nacional.

Um gajo que nem a Novembro chegará.
Pior treinador campeão de que me lembro, muito sinceramente. Quem me dera que ficasse por lá uma data de anos.

Completamente cagão!! O Sporting perdeu tempo desde o início do jogo, ainda não estava a ganhar... O Sporting jogou com o empate e esteve a uma bola no poste de se  fod##.

Este título do Sporting é um presente envenenado para a próxima época... Vão começar com esta amostra de treinador, sem o abono de família...

E nós vamos começar mais uma época preparada pela trupe Vieirista.
pode ser o nosso ponto de viragem, a sair do estádio à conversa com umas senhoras desabafaram que o ruizinho já lá anda a mais e que isto precisa de uma volta, Outubro vai ser o nosso 25 de Abril

yerlow

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 20:00Não ganhamos por pura incompetência nossa.
Eles não fizeram nada além do golo, nada!!

Nos fizemos um golo no unico remate enquadrado à baliza.
E realisticamente tens só a bola ao poste.
Não jogamos um c@@@@@