CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Miguelg

Desde Quinta Feira nesta merda!!!!
1º O Voleibol ganham os 2 primeiros jogos relaxam e PIMBA!!
2º Hoquei equipe Milionaria em duas Final-Four seguidas FORA!!!
3º Futebol pois é simples TEIMOSIA SCHMIT deu Lage ´treinador de equipe pequena perde o campeonato em casa com o Braga e o Arouca e hoje não teve tomates para deixar Di Maria fora~
4ºRUI COSTA CHEGA!!!! a maior desilusão que tenho como benfiquista que o Idolatrou como jogador
RESUMINDO A meu ver as equipas do Benfica são a imagem da falta de liderança/exigencia que existe no MEU BENFICA

arodrigues84

Citação de: komytis em 10 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:11
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:10Vamos perder um campeonato acabando o mesmo com os mesmos pontos do campeão.

Esta merda só acontece ao Benfica.

Pior, se ganharmos em Braga até acabaremos com mais vitórias que os lagartos  ;D

Enfim.

O jogo de hoje deitou-me ao chão, aqueles minutos a seguir ao golo foram das melhores coisas que vivi no estádio da Luz e o apoio foi incrível.

Não merecíamos aquela bola no poste, sorte ingrata.
Gosto do pavlidis, mas aquela bola era para o poste mais distante fdx!

Pah não consigo criticar o homem, foi dos poucos que levou a equipa para a frente na nossa melhor fase.

E o golo do empate nasce de uma jogada que só ele inventou e criou, não foi por ele que não ganhamos.

Ao poste até o Pelé mandava, acontece.

ThyHard

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:12Imprimam, guardem, façam print screen:

OS SAPOS BORRAM A CUECA COM O GUIMARÃES

Se os adeptos do Benfica estão de fralda cheia...

Já o ano passado morreram o pantalon sem a matemática dizer que estava feito

Clube sem ambição. Com medo de ser feliz

joaonunes

Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2025, 09:53Este é o jogo em que é para deixar tudo e mais alguma coisa em campo!
Em casa, estádio cheio... é GANHAR ou GANHAR!
No final dos 90m não pode ter ficado nada por fazer, nenhum metro por correr, nenhuma bola por disputar!

Ficou tanto, mas tanto por dar e fazer em campo....
Por dar por acaso acho que não. Acho que os jogadores deram tudo o que tinham. Não sabem é mais ...

Motörhead

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:12Imprimam, guardem, façam print screen:

OS SAPOS BORRAM A CUECA COM O GUIMARÃES

Borrar a cueca borram de certeza, mas ganham na mesma.
E se não for eles a ganhar, ganhará o árbitro e a VAR. Como já disse, só os tolinhos acreditam noutro desfecho.

red_label

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:13Deixá-los ser bicampeões passados 70 anos é simplesmente patético!
O jogo com o Arouca numa fase decisiva será difícil de esquecer!
Para mim braga em casa 🤷

gazetadosdesportos

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:11
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:10Vamos perder um campeonato acabando o mesmo com os mesmos pontos do campeão.

Esta merda só acontece ao Benfica.

Pior, se ganharmos em Braga até acabaremos com mais vitórias que os lagartos  ;D

Enfim.

O jogo de hoje deitou-me ao chão, aqueles minutos a seguir ao golo foram das melhores coisas que vivi no estádio da Luz e o apoio foi incrível.

Não merecíamos aquela bola no poste, sorte ingrata.

Remata enrolado quando está só, podia dominar e rematar com o esquerdo ou assistir o Andreas solto na cara do Rui Silva!

ThyHard

MightyEagle

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

Tu dizes desde Janeiro como se isso fosse há 150 jogos...

danny82

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:46Lagartagem recebe o autocarro em Alvalá em apoteose.

Mas o deficiente do nosso treinador "Tá tudo em aberto"

LOOL.
Devia ter dado os parabéns ao adversário pelo título?!

MightyEagle

Não sou de acreditar nestas merdas mas a tal estrelinha de campeão é o remate do Quaresma ter entrado e o do Pavlidis não.

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:46Lagartagem recebe o autocarro em Alvalá em apoteose.

Mas o deficiente do nosso treinador "Tá tudo em aberto"

LOOL.
Teoricamente está. Nós é que precisamos da ajuda do Vitória.

casr26

Mantenho a minha ideia desde o momento em que o Schmidt foi despedido, o Benfica jamais seria capaz de ganhar o campeonato, o Sporting é que o poderia perder.

Não tenho esperanças no vitoria, acredito mais na bazófia e inconsistência dos lagartos, no entanto cabe-nos também ganhar em Braga.

Independentemente de tudo o Benfica hoje mostrou mais uma vez que não tem estofo nem estrutura mental/competitiva para acabar com os adversários, hoje teríamos que ter entrado a comer a relva e a levar tudo à frente, não o fizemos uma vez mais e vamos dando sempre consecutivamente vidas e títulos aos adversários, sinal da incompetência e falta de exigência que impera dentro da nossa casa, apenas isso.

merlin

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:20Não sou de acreditar nestas merdas mas a tal estrelinha de campeão é o remate do Quaresma ter entrado e o do Pavlidis não.
Basicamente isto....

JPSilva

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:20Não sou de acreditar nestas merdas mas a tal estrelinha de campeão é o remate do Quaresma ter entrado e o do Pavlidis não.

O remate do Quaresma bateu num gajo e entrou, lógico que depois daquilo o título só pode ir para um lado. Foi como o golo do Jonas no Bessa caído do céu.