Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

KunAguero16

Horrível.

Lento que dói.

Golo de Weldon

Se a bola do Pavs é golo, aqui era outro heroi.

Mas de uma forma geral futebol é isto, detalhes.

Sexta-Feira

Desejo-lhe felicidades.
Infelizmente não faz parte da solução.

A entrega não basta infelizmente.
Sorte para o futuro, decididamente o Lage conseguiu arranjar alguém que corresse por nós! Finalmente.

axiomas

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2025, 19:44Não oferece absolutamente nada ao jogo. Zero.
deu uma bola de golo. Deves ver outro jogo

Ghost.Of.Red

LuisPortugal

Até acho que entrou bem mas não pode ficar para a próxima época.

Caixadeoculos

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2025, 19:44Não oferece absolutamente nada ao jogo. Zero.

Ui.. assim a seco?

Depois das últimas jornadas onde já estava quase quase ao nível de craquezorro para muitos users?

SigaPaVinho

Sempre vai ficar? Imaginem ter no banco um cepo destes a ganhar 2 ou 3 milhões limpos. Depois não admira andarmos na fossa.

Since1904

Veio para 6 Meses e acho que Ele próprio tem noção disso,acho que é impensável traçar qualquer outro cenário.

Não o tinha lançado tão "cedo" no jogo, estávamos por cima e não fazia sentido mexer ali e mudar sistema,mesmo assim ainda criou um golo para o Pavlidis.

vermelhao_33

Nao me admira que fique. Quem Vai preparar epoca e o presidente/jogador/adepto que assina SEM ler e percebe muito de futebol.

mojo_j0jo

Fosse há 5 anos atrás, valia a pena, assim? Que comédia, ir buscar um suplente a uma equipa pequena.

É impensável defender isto.

Se ficar no Benfica é criminoso.

Aguia31

Sem qualidade para o Benfica!

BleedingHeart

Entrou com muita vontade e muito pouca qualidade

REDAGUIA

Falhou no passe para Pavlidis na bola ao poste, podem rever se fosse mais à frente era golo

sbremoved_34227

Citação de: axiomas em 10 de Maio de 2025, 20:50
deu uma bola de golo. Deves ver outro jogo
Também não entendo. Inventou uma jogada de golo e ainda ganhou umas quantas bolas lá na frente.

Mas pronto, é moda bater.