CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

vinsanity

Gostava de acreditar que mesmo com o Hjulmand fora, tenha aquela "fools hope" como o Gandalf que as osgas percam pontos e nós ganhamos mas as idas a Braga são sempre lixadas...

20Nico Gaitan20

Unico desejonpara este jogo é que ninguem seja expulso para a final da taça

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 22:39Unico desejonpara este jogo é que ninguem seja expulso para a final da taça

Ainda tem mais essa, já me esquecia desse detalhe.

força Benfica

Pelo menos não vamos ter 50 paginas a falar de bilhetes, de site que é uma merda etc.

MightyEagle

mitro11

Acredito mais que os lagartos percam pontos do que consigamos ir a Braga ganhar

MaFd_R@_SLB

o Noruego

BENFIKA

Se para nós não vai ser fácil ganhar, para o sporting também não vai ser um passeio vencer o Guimarães.

São uma equipa muito limitada que depende a 100% do Gyokeres. Se entram a perder aquelas pernas vão tremer por todos os lados.
Até hoje mesmo entrando a ganhar tremiam todos.

Por isso, temos que ganhar ao Braga, porque o sporting escorregar não será assim tão difícil.

Roting

Sábado é dia de não sair de casa pelo menos para os lisboetas

gizmo

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Maio de 2025, 21:23Mesmo ganhando este jogo, já todos sabemos o que se vai passar no Paços de Ferreira - porto.

Acredita, estou mesmo pasmado e surpreendido, com o facto de haver pessoal que acredita genuinamente que o sporting perde ou pode perder pontos frente ao Guimarães.

É que só existe mesmo a possibilidade matemática. Tudo o resto é uma utopia do crlh.

gizmo

Citação de: Sunaike em 10 de Maio de 2025, 22:33O Braga também já arrumou pela luta do 3 lugar ao perder contra o casa pia.

Convenhamos que o Salvador tb não podia fazer a desfeita de ficar à frente do foculporco. Lá se ia o sonho de um dia vir a presidir aquela merda.

Rørikus

Estou-me a cagar. Fodei-vos. Querem uma aposta que o Didi já não vai ser titular neste jogo? A odd está em 0.01.

Ide para o caralho. Que clube meu deus.

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2025, 22:52Acredito mais que os lagartos percam pontos do que consigamos ir a Braga ganhar

Achas que vamos jogar com 10 outra vez? Essa seria de génio!