CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

20Nico Gaitan20

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 22:53O ano em que damos 4-1 duas vezes ao nosso maior rival.
Onde o maior corrupto do futebol português desapareceu.

É o ano que deixámos fugir 3 vezes o 1º lugar para ir acabar o campeonato com os mesmos pontos onde será decidido por outros factores para um clube demente.

Tirem-me daqui.
voces tambem fazem de dar 4 ao atual porto uma grande merda.

Eles sao das coisas mais fracas dos ultimos 20 anos

Meio_metro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 22:53O ano em que damos 4-1 duas vezes ao nosso maior rival.
Onde o maior corrupto do futebol português desapareceu.

É o ano que deixámos fugir 3 vezes o 1º lugar para ir acabar o campeonato com os mesmos pontos onde será decidido por outros factores para um clube demente.

Tirem-me daqui.
voces tambem fazem de dar 4 ao atual porto uma grande merda.

Eles sao das coisas mais fracas dos ultimos 20 anos
O futuro campeão perde uma supertaça e na liga empatou lá...

São fracos sim... Mas....

Kurt Cobain 10

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 22:57O Guimarães se ganhar amanhã garante o quinto lugar, certo?
Sim
pois assim o jogo deles com os lagartos já não conta para nada.

Amanhã a jogar em casa com o farense ganham de certeza

Kinkolas

No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

ptmam

Citação de: Myngos em 10 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: ptmam em 10 de Maio de 2025, 20:45Cabe ao Benfica ganhar em Braga! Pelo menos que se faça os mesmos pontos...

Deve dar direito a mais uma taça! Para colocar ao lado daquelas das maiores transferências! PQP!
Depois desta cagada é o mínimo!! Fazer o que resta para fazer! Não estás mais fodido que eu! Pior do que empatar isto seria perder em Braga e ao mesmo tempo acontecer um milagre em alvalade!

Sexta-Feira

Bem!
Vocês estão mesmo noutra galáxia!

Ainda acreditam que os lagartos perdem pontos com o Guimarães? A jogarem em casa! A decidirem o campeonato?

Essa merda bate.
Quero!
Estou a ver que ainda não caiu a ficha que perdemos o campeonato!
Isso já é uma cena pesada!

Vamos mesmo de ter de esperar 7 dias!
UAU!

AHDRA77

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 22:57
Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2025, 22:55E ele aquele empate em casa com o Arouca? (Só para recordar um jogo mais recente)
Agora até dava jeito... se ao menos a estrutura, jogadores e equipa técnica soubessem!!! Não teriam brincado nesse jogo!
eles não brincaram. Não sabem é mais.
Eu vi esse jogo no estádio e, para mim foi claro, que entraram cheios da moral pela vitória sobre os mafiosos. Acharam que o jogo se resolvia sozinho! Mesmo à lordes!!!

Fernando_SLB

Gabo o espírito da malta que anda aqui a dizer que o Guimarães vai ganhar a Alvalade... O Antero já deve ter metido duas malas no Guimarães e no Braga. Aposto em 2 auto-golos e 2 penaltis em alvalidl,e o Braga a correr como se fosse uma final da Champions contra nós.

Carton de Wiart

Não faltou vontade, nem atitude aos jogadores. Correram muito. E muito mal, já agora.

Faltou estratégia. A título de exemplo, acho que o jogo começou sem se saber quem dobrava o ASilva na elevada probabilidade de ser ultrapassado. Ia lá o Otamendi, o Araújo, o Tino, até o Carreras lá queria ir dobrar o ASilva. Na frente, zero de automatismos. Valeu-nos um lance de génio do Pavlidis para evitar a completa humilhação. Akturcoglu, Bruma e sobretudo Di Maria (chegou a dar pena ver a sua impotência e resignação em campo) e Schjelderup foram banalidades. Nem as bolas paradas pareciam ensaiadas. Perdemos tantos campeonatos por falta de atitude que alguém se terá convencido que atitude chegava para se ganhar este, e esqueceram-se de treinar, de analisar o adversário (ficarei tão surpreendido se o Gyokeres arrastar 2 ou 3 para a linha de fundo e tirar um cruzamento atrasado para alguém sozinho na final da taça), de definir zonas de pressão, saídas de bola, marcações.

"O jogo do século" teve a mesma qualidade do campeonato de merda que tivemos. Duas equipas a disputar o título  com estratégias de merda, e com qualidade de jogo de merda. Mas uma tinha de ganhar e à outra bastava não perder. E havia alguém que jogava em casa, com o estádio a empurrar para a frente.

Foi mais uma mancha na história do Benfica, numa semana que terá batido recordes a este nível.

Kinkolas

Citação de: Fernando_SLB em 10 de Maio de 2025, 23:03Gabo o espírito da malta que anda aqui a dizer que o Guimarães vai ganhar a Alvalade... O Antero já deve ter metido duas malas no Guimarães e no Braga. Aposto em 2 auto-golos e 2 penaltis em alvalidl,e o Braga a correr como se fosse uma final da Champions contra nós.
Isso é só uma técnica para apaziguar a dor.

É como dizer que uma pessoa quando morre vai para o céu.

PedroMartins

Espetem me com a multa nos colhões

Zero lógica não deixarem os aspetos na rotunda é o que é

Myngos

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:27Já agora quem foi o ilustre benfiquista que entrou pelo campo a dentro para tentar esmurrar cada elemento da equipa de arbitragem?

Herói nacional.
Faltou o murro 🫠

Pena não haver heróis na tribuna.

Adepto10

Honestamente, não me sinto triste. Sinto-me resignado, de há uns tempos para cá que já não sinto tristeza, não sinto decepção. Sinto apatia, sinto impotência em ajudar a mudar o que quer que seja.

Sinto um orgulho enorme em ter votado Benítez, sinto um orgulho enorme em ir votar João Diogo Manteigas, caso o Noronha não avance. Mas sinto que vai ser um voto em vão, porque na verdade os benfiquistas, na generalidade, são pouco informados, pouco sofisticados. Vão dar a vitória ao rui falhado, ao galinha, ou a outra ave rara qualquer.

Quem vota Damásio, vale e Azevedo, Vieira e rui costa, não pode ter grande sensibilidade.

O vilarinho ponho de parte, porque era a alternativa ao vale e Azevedo num momento em que nng se chegou à frente, embora tenha aberto as portas ao Vieira.

Como é que chegamos aqui? Sinto que já não tenho forças para lutar por um Benfica diferente, porque os benfiquistas não acompanham...

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

Desliguem-se disso por amor de deus. Eu já vi um filme e vou a caminho de outro.