Arbitragens 2024/2025

Redfield73

Estao na tv a falar em expulsao do Otamendi aos 17min. Mas que expulsao? Que lance é?

dsdsds44

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 22:53Está encontrado o novo Proença.
Autenticamente...

Ou o substituto perfeito do Soares Dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redfield73 em 10 de Maio de 2025, 22:53Estao na tv a falar em expulsao do Otamendi aos 17min. Mas que expulsao? Que lance é?
e era...visto que ja tinha amarelo.

Sequel

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 22:53Está encontrado o novo Proença.
Autenticamente...

Ou o substituto perfeito do Soares Dias.

O ASD ao lado do Proença sempre foi um menino.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: Redfield73 em 10 de Maio de 2025, 22:53Estao na tv a falar em expulsao do Otamendi aos 17min. Mas que expulsao? Que lance é?
vou ter que ver o lance outra vez... aquilo é falta? É que eu só o um toque com a anca... mas posso ter visto mal

20Nico Gaitan20

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2025, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 22:54
vou ter que ver o lance outra vez... aquilo é falta? É que eu só o um toque com a anca... mas posso ter visto mal
da-lhe um toque ainda fora...mas toca

Migas75

Citação de: Jamal em 10 de Maio de 2025, 21:45Pessoal coloquei o video façam o download se puderem,mais não posso fazer com uma direção de bananas que nunca ligou um crl aos roubos sucessivos,que nunca defendeu os adeptos,nem sequer pensou em defender os atletas que sofriam estes roubos.
Um completo abandono na defesa do Benfica.

https://mega.nz/file/FIli2AQQ#j55_cMUXxv4Vjq0llj4WVpVRerzPjIKg0M8xmeuEHBo

Contra factos não há argumentos, esta arbitragem foi demasiado inclinada, beneficiando o SCP e prejudicando o Benfica!

arfm14

O Benfica não tendo poder dentro, tem que pressionar por fora com tudo o que tem.

Tem que pôr essas instituições em ebulição por pressão externa até entrar lá.

Regra de manual.

Mas não é com o Rui Costa que isso se faz.

Migas75

Falam nesse lance, que foi dos pouco que o SCP se pode queixar. Mas omitem um sem número de faltas mal marcadas contra o Benfica e outras que ficaram por marcar a nosso favor!

GTtdi_SLB

Se dúvidas houvessem hoje ficaram todas dissipadas: a agilidade com que fiscais e árbitro se apressavam a marcar "faltas" sobre o ulmand era de quem tinha ordens para segurar o jogo nos pés deles. Fiquei convicto de que havia uma missão a cumprir e foi cumprida com zelo. Já nem lhes importa dar muita ou pouca cana, há que garantir resultados dê por onde der, nem que seja na casa do maior clube do país. Só naquele tom de provocação.

GTtdi_SLB

Citação de: Migas75 em 10 de Maio de 2025, 23:00

Falam nesse lance, que foi dos pouco que o SCP se pode queixar. Mas omitem um sem número de faltas mal marcadas contra o Benfica e outras que ficaram por marcar a nosso favor!
Sim. Podiam ter referido que o primeiro amarelo do Otamendi vem na sequência de avisos aos coitadinhos do pijama, na sua primeira falta (que foi, mas sem a gravidade que os árbitros quiseram fazer passar). São sujos. São hipócritas. São porcos a preparar a orgia de sábado próximo.

GTtdi_SLB

Dêm-lhes lá a expulsão do Otamendi! Mas eu quero a expulsão do ulmand, o penalti sobre o expulso Otamendi e mais 3 cartões amarelos por 3 pisadelas lagartas.

mojo_j0jo

sbremoved_34227

Citação de: mmartins1 em 10 de Maio de 2025, 20:08Há muitos anos que não via um campeonato tão roubado como este.

Estas últimas jornadas foram vergonhosas.
O Hjulmand representa na perfeição o dono da bola das futeboladas de miúdos. Simula, faz faltas... Tudo lhe é permitido, não vá o dono da bola amuar e o jogo acabar.

Só vi a partir dos 35', mas a segunda parte é uma coisa inacreditável. Acho que nem o Soares a Dias nos seus melhores tempos conseguiria inclinar tanto um campo "apenas" com faltas (ou ausência delas) e gestão disciplinar.

E depois acaba o jogo a correr.