Arbitragens 2024/2025

PORTUGUESE_GIANTS

Isto está tão controlado, que o próximo jogo deles vai ser o Veríssimo... vamos ver!

kingvata

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2025, 21:15Quaresma consegue acabar o jogo sem nenhum amarelo

O único jogador no lance que não está a olhar sequer para onde a bola está, preocupa se exclusivamente em empurrar otamendi

este lance sobre o Otamendi ê uma vergonha!

alguem[60666]

Um penalti e uma expulsão poupada na minha opinião

Lopes1986

Citação de: alguem[60666] em 10 de Maio de 2025, 21:25Um penalti e uma expulsão poupada na minha opinião
É abrir o site da Bola...

Innuendo

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2025, 21:15Quaresma consegue acabar o jogo sem nenhum amarelo

O único jogador no lance que não está a olhar sequer para onde a bola está, preocupa se exclusivamente em empurrar otamendi

O árbitro ainda disse que estão os dois a agarrar -se. "Verdade desportiva"

alguem[60666]

Expulsar era o Hjulmand não o Otamendi fds

luis___alex

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2025, 21:22

mais vergonhoso é haver benfiquistas que se atrevem a desvalorizar isto. Estamos um clube de mansos

luis___alex

Citação de: Lopes1986 em 10 de Maio de 2025, 21:25
Citação de: alguem[60666] em 10 de Maio de 2025, 21:25Um penalti e uma expulsão poupada na minha opinião
aí falam da expulsão do otamendi. A diferença é que nesse lance o bar não podia intervir pois era fora da área.
Qual a desculpa para o bar não intervir no penalti?
Em qualquer parte do mundo, um lance destes no jogo do título seria motivo para muita coisa. Aqui, ainda vão dizer que no final, o Benfica foi beneficiado. E com o silêncio dos nossos dirigentes

Migas75

Citação de: luis___alex em 10 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: Lopes1986 em 10 de Maio de 2025, 21:25
aí falam da expulsão do otamendi. A diferença é que nesse lance o bar não podia intervir pois era fora da área.
Qual a desculpa para o bar não intervir no penalti?
Em qualquer parte do mundo, um lance destes no jogo do título seria motivo para muita coisa. Aqui, ainda vão dizer que no final, o Benfica foi beneficiado. E com o silêncio dos nossos dirigentes

Com um presidente e direção de mansos, dá nisto...

Migas75

Citação de: elpablitoaimar em 10 de Maio de 2025, 21:02Nunca deixaram cair o zbordemerda, mesmo quando o tosco loiro estava todo fodido... Também irão receber a medalha.

Todos os bois dos árbitros vão ganhar a merdalha relativa ao campe9nato 24-25! Parabéns bandalhos!

Jamal

Citação de: AshlerRam24 em 10 de Maio de 2025, 21:04- Penalty sobre o Otamendi.
- Simulação do Maxi Araújo à entrada da área do sporting que comprometeu um ataque do Benfica em superioridade numérica;
-Remate de Di Maria defendido por Rui Silva para fora. Pontapé de baliza quando deveria ter sido pontapé de canto;
- Recordo-me de pelo menos mais dois cantos a favor do Benfica transformados em pontapés de baliza. Num deles o Maxi Araújo provocou o Aursnes, sem que lhe tenha sido dado qualquer aviso;
- Falta no meio-campo por puxão do Pavlidis ao Trincão. Puxão esse com menos intensidade do que o que o Akturkoglu sofreu na área do sporting;
- Falta marcada ao Aursnes que daria contra-ataque a favor do Benfica, num lance em que corta a bola de forma limpa ao Hujlmand;
- Trincão é assistido dentro de campo e continua em campo, ao invés de sair das quatro linhas;
- Expulsão perdoada ao Hujlmand no lance com o Kokcu;
- Simulação do Geny Catamo sem lhe ser dado o amarelo;
- Inúmeras faltas inventadas sobre o Hujlmand e o Gyokeres;
- No lance em que o Akturkoglu leva amarelo o Maxi Araújo deu um pisão sobre o Tomás Araújo mesmo em frente ao árbitro assistente;
-No mesmo lance em que Florentino leva amarelo o Hujlmand acerta com o cotovelo na cara do Akturkoglu perto da área do sporting. Nenhuma falta foi assinalada nesse lance. Através de uma repetição consegue-se ver o árbitro de frente para o lance;
- Amarelo perdoado ao Diomande ao prolongar a saída de bola do Trubin;
- O árbitro dá 7 minutos de desconto e termina o jogo aos 97. Existiram várias paragens durante o tempo de compensação dado, portanto os 7 minutos que foram dados não foram jogados;

Foi o jogo todo nisto. Provavelmente há mais, mas é o que consigo recordar.

Se alguém conseguir colocar tudo aqui seja em video ou GIF seria excelente.
https://mega.nz/file/FIli2AQQ#j55_cMUXxv4Vjq0llj4WVpVRerzPjIKg0M8xmeuEHBo

jemcSLB

Penalti por marcar, hjulmand não expulso, e um critério completamente de ridículo nas faltas e nos cartões.

diabo maiato

Citação de: Aguia-Alentejo em 10 de Maio de 2025, 20:59Então e o turco a ser puxado ostensivamente pela camisola não sei quantos metros...? Não é nada...?Puxar a camisola para impedir ou dificultar a progressão do jogador já não dá direito a falta?
Se fosse no meio campo ou na nossa área,nem pestanejava.
Campeonato oferecido de bandeja pelo apito dourado 2.0

Faustino da sporcotv disse que não  é falta. É é isto, toda a gente goza com o Benfica.

Jamal

Pessoal coloquei o video façam o download se puderem,mais não posso fazer com uma direção de bananas que nunca ligou um crl aos roubos sucessivos,que nunca defendeu os adeptos,nem sequer pensou em defender os atletas que sofriam estes roubos.
Um completo abandono na defesa do Benfica.

https://mega.nz/file/FIli2AQQ#j55_cMUXxv4Vjq0llj4WVpVRerzPjIKg0M8xmeuEHBo

GTtdi_SLB

A todos os que dizem ou defendem que não foi pelas arbitragens: comam mas é um das caldas onde o sol não brilha. Sem espinhas.

Esses pequenos detalhes repetiram-se durante meses a fio e retiram 50M€ da conta de um clube para a meter noutro.

Talvez quando a direção fizer o balanço de final de época se dê conta de que faltam lá 50M. Eu ajudo: eram uns tipos que lá andavam de amarelo!