CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 23:17Nao se preocupem muito com o vitória... ao nao ganharmos hoje, o Benfica vai a braga e nao ganha. Vai ser aquele final de campeonato tradicional que nem a nossa parte vamos fazer. Os jogadores sabem que isto ardeu, nao vai haver energia nenhuma nesse jogo.
o meu problema.ja nem é Braga..é mesmo a TP

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

e quem foi o melhor do sporting hoje?

Tudo a rir-se quando o clube que vai ser campeao fez 1 remate a baliza 1 golo em 97 minutos.

E ja agora nao é dificil escolher o melhor do Benfica...nem do Benfica nem do jogo.

O melhor jogador em campo foi claramente o Pavlidis.

Se fosse o Benfica a fazer uma exibição destas (como aliás já aconteceu), era uma equipa pequena, medíocre. O que não vale ser lagarto.
eles têm tudo minado.

Transformam todas as vitorias de merda deles como grandes feitos mundiais.

Nem sequer foi uma vitória. Foi um empate sacado a ferros no meio de antijogo e pancada, com expulsões perdoadas.

dsdsds44

Do onze inicial é para despachar o Trubin, o Tino e o Di Maria.

Os dois primeiros não têm mentalidade para jogar no Benfica e o outro já acabou fisicamente para este nível.

O Otamendi entendo que muitos defendam a sua permanência.

ABenficaC

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

O Guimarães vai levar 4 ou 5 em Alvalade.

Vocês são de uma ingenuidade...
ainda por cima um clube que está habituado a ser o bobo da festa

sbremoved_34227

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Ganha por 4 ou 5.

E nós não ganhamos em Braga. Estes conas morreram mentalmente hoje. E ainda vamos levar no cu no Jamor.

Kinkolas

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

Tudo a rir-se quando o clube que vai ser campeao fez 1 remate a baliza 1 golo em 97 minutos.

E ja agora nao é dificil escolher o melhor do Benfica...nem do Benfica nem do jogo.

Se fosse o Benfica a fazer uma exibição destas (como aliás já aconteceu), era uma equipa pequena, medíocre. O que não vale ser lagarto.
eles têm tudo minado.

Nem sequer foi uma vitória. Foi um empate sacado a ferros no meio de antijogo e pancada, com expulsões perdoadas.
Sacado a ferros foi para nós.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:22

eles têm tudo minado.

Não vimos o mesmo jogo então.

Rivero

O que mais me fode ainda é que, se fosse ao contrário, seria um jogo decisivo em que teríamos ido a Alvalidl perder.

Somos um clube decididamente perdedor, incapaz de se impor em momentos decisivos contra rivais, seja em casa ou fora.

Horrível, muito muito mau. Estamos sempre condenados ao fracasso.

Kinkolas

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:22

eles têm tudo minado.

Não vimos o mesmo jogo então.
Exatamente.

MitroJonas2016

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:06Eu depois do jogo do Kelvin também tinha uma esperança que o Paços de Ferreira ia foder o Porto na ultima jornada, mas parte disso foi só para me tentar aguentar durante essa semana.

Que inocente do caralho.

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 23:17Nao se preocupem muito com o vitória... ao nao ganharmos hoje, o Benfica vai a braga e nao ganha. Vai ser aquele final de campeonato tradicional que nem a nossa parte vamos fazer. Os jogadores sabem que isto ardeu, nao vai haver energia nenhuma nesse jogo.
o meu problema.ja nem é Braga..é mesmo a TP

claro iremos à Taça,
Mas com o que tivemos hoje em campo, vamos a Braga para ganhar sem dúvidas

O resto são fraquezas, que não foi o que nos mostraram

PedroMartins

Foda se , estou mesmo triste ... Tenho 33 anos e só me apetece chorar

Kinkolas

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:27Foda se , estou mesmo triste ... Tenho 33 anos e só me apetece chorar
Há coisas piores.

Com essa idade Jesus Cristo foi pregado numa cruz de madeira.

diabo maiato

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2025, 23:07

O melhor foi de longe o pavlidis... Ma só Lage num toque de magia pensou que seria excelente uma subs nos descontos...
são todos lagartos e os que não são  como o Toni e o Valdo são muito fofinhos. Transversal a todos os órgãos de comunicação social. Eu borrava a minha cara de merda se não fosse preparado com factos, lances, penaltis, foras de logo, amarelos, expulsões, e ainda lances que a CS não escolhe por conveniência de branquear tudo e ainda por cima receber 1000 euros por programa. Se não sabem deixem  me ir para os programas, só entrava num mas arrasava os dragartos!! Muito ódio contra o Benfica. Vou fazer uma macumba para a última jornada seus cabroes!!!!! Esperem!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

Essa merda desse canal tem mais lagartos que a Sporting TV. Porque é que achas que está tudo a rir? Tivesse a bola ao poste do Pavlidis entrado e queria ver essa boas disposição toda nesse canal de merda...