CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kinkolas

Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:32Eu sempre que vejo o Desbaste apenas focadíssimo em empurrar o Otamendi parto-me a rir.
Rir para não chorar.

Como é que te sentes agora?

diabo maiato

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2025, 23:33Sinto-me meio zonzo e com a cabeça a estourar.
Que puto de soco no estômago.
Inacreditável o que se viu hoje. Ainda me custa a aceitar esta merda.
imagina os grunhos terem ganho o jogo!! Ainda seria bem pior!!!

Lux Rubra

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

Está já a ser um noite e um dia para esquecer .

Já pus uma publicação nas redes sociais .

Força.. Deus vos conforte.

piwo

Em 44 anos começo a assisitir a perder campeonatos para o Zbording na reta final...o Zbording que foi sempre literalmente a nossa puta.
Com o Porto ja era ano sim ano sim perder em jogos decisivos....
Agora com o Sporting???? É o SLB 2003 no seu auge.

Kinkolas

O Sporting com o João Pereira pelo meio a dar-nos altas borlas, meio plantel lesionado a época toda, e nós a jogar em casa conseguimos ser uns tremendos bananas do caralho que nem conseguimos resolver esta merda a nosso favor de uma vez.

:rir:

ChEsTeR

6 jogos sem lhes ganhar em 6 jogos quw oferecemos a 1ª parte...inexplicável...

Merkel

Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Foi curto. Faltou tudo. E é isso que me deixa profundamente incomodado

Kinkolas

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

É um gato?

RGouveia.SLB

Muita coragem. Um forte abraço

Kinkolas

Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:38Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Foi curto. Faltou tudo. E é isso que me deixa profundamente incomodado
Então mas o pessoal aqui diz que fomos superiores e estivemos por cima. Não entendo.

red_label

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Maio de 2025, 23:31
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

Normal. Quando se tem de fazer uma demonstração de força, em casa, com 60000 adeptos a apoiar e o acrescento de se poder ser campeão em casa...e fazer aquela primeira parte, não há muito a dizer.
Vdd, foi difícil hoje....
Fui.... Benficaaaaaaaa ❤️

Ricardim19

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 22:53A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

Eu acredito no título por 3 motivos.

1) Hjulmand não joga.
2) Aqui em São Miguel já fizeram a festa e pelos vistos aí.
3) Dortmund também uns anos atras fizeram grande festa e empataram o jogo.

Portanto eu acredito até ao fim..

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

Canal dragarto

arodrigues84

Kinkolas

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:41
Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 22:53A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

Eu acredito no título por 3 motivos.

1) Hjulmand não joga.
2) Aqui em São Miguel já fizeram a festa e pelos vistos aí.
3) Dortmund também uns anos atras fizeram grande festa e empataram o jogo.

Portanto eu acredito até ao fim..