CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Jotenko

Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: rslo em 11 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro
pa...o Guimaraes ao intervalo ja esta a comer 2 ou 3.

Eles jogam abertos tudo o que o sporting adora apanhar pela frente em sua casa...

Esqueçam o Guimarães.
Sou (muito) próximo de um dos jogadores deles e ele confidenciou-me que a grande maioria do plantel jamais iria complicar a vida ao Rui Borges só porque sim.Nutrem por ele muito respeito e desejam mesmo que ganhe o título.
Claro que não vão fazer para perder de propósito, vão ser profissionais, mas não vão com qualquer pressão ou obrigação de ganhar, nem querem ser protagonistas numa cena que já não será com eles.

Os adeptos do Bayern, também não acreditavam em 22-23. O B. Dortmund só tinha que ganhar 1-0 com 80 mil nas bancadas. Ficou 2-2.

A Bundesliga é uma liga a sério.

Dandy

Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2025, 00:28
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: Kinkolas em 11 de Maio de 2025, 00:03A época podia dar um triplete.

E vai dar é uma piça preta no cu.

Mas porquê negra? ...

É da tua preferência? ...

Só imaginei o gajo do teu avatar a fazer essa pergunta ;D

A pessoa que mencionas tem um nome.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:32Eu sempre que vejo o Desbaste apenas focadíssimo em empurrar o Otamendi parto-me a rir.
patetico é ver o arbitro depois a dizer que nao existe nada pois estao os 2 agarrar-se quando o otamendi nem lhe toca

PedroMartins

Citação de: gizmo em 11 de Maio de 2025, 00:24E conseguir dormir hoje?

Fdx, como é que um gajo ainda fica tão afectado com estas merdas? Que doença.

Bom pergunta... Sinto me tão triste e tão desanimado 😔😔😔

Alcaide

O Benfica é isto. Tornamo nos um clube cobarde. Um clube incapaz de se impor nas alturas em que tem de mandar, em que tem de puxar dos galões, em que tem de dizer aqui mando eu. A Vieirite foi a pior herança que o clube ficou daquela governação. E isto é transversal a todas as modalidades do clube. Um bando de covardes de pé frio e cabeça mesquinha.

Dandy

Citação de: gizmo em 11 de Maio de 2025, 00:29
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

Eles jogam abertos tudo o que o sporting adora apanhar pela frente em sua casa...

Vai ser jogo para no mínimo o Gyokeres fazer hat-trick.

Surpreende-me haver gente a pensar que vai ser um jogo complicado para o Sporting.

https://www.samsonite.pt/?gad_source=1&gad_campaignid=1500396195&gclid=EAIaIQobChMI4cCDs4iajQMVmbRoCR297RhSEAAYASAAEgIxqfD_BwE

Dandy

Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: rslo em 11 de Maio de 2025, 00:24

Esqueçam o Guimarães.
Sou (muito) próximo de um dos jogadores deles e ele confidenciou-me que a grande maioria do plantel jamais iria complicar a vida ao Rui Borges só porque sim.Nutrem por ele muito respeito e desejam mesmo que ganhe o título.
Claro que não vão fazer para perder de propósito, vão ser profissionais, mas não vão com qualquer pressão ou obrigação de ganhar, nem querem ser protagonistas numa cena que já não será com eles.

Os adeptos do Bayern, também não acreditavam em 22-23. O B. Dortmund só tinha que ganhar 1-0 com 80 mil nas bancadas. Ficou 2-2.

Maracanã, Julho de 1950.

OndaVermelha

Surpreende-me haver gente a pensar que vai ser um jogo complicado para o Sporting.
O que o Benfica tem a fazer é mandar uma mala cheia para Espanha. E os moralistazinhos de piça escusam de citar.

Rei

Citação de: OndaVermelha em 11 de Maio de 2025, 00:38

O que o Benfica tem a fazer é mandar uma mala cheia para Espanha. E os moralistazinhos de piça escusam de citar.

Isso era legal mas deixou de ser. Ainda assim acredito que ainda se faça isso em Portugal.

Jotenko

Este Rui Borges coitadinho, um QI que não dá para mais.

Vai jogar contra o VSC e decide meter em causa o profissionalismo deles sem necessidade nenhuma.

hfsp

Temos que ganhar em braga e esperar por uma sorte que dificilmente irá acontecer... no final do campeonato,  nós adeptos, iremos mais uma vez encher o estádio adversário para apoiar a nossa equipa. Somos a maior força de Portugal!

OndaVermelha

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 00:41
Citação de: OndaVermelha em 11 de Maio de 2025, 00:38

Isso era legal mas deixou de ser. Ainda assim acredito que ainda se faça isso em Portugal.
Então não se faz ... numa merda que envolve milhões de euros deve ser só santinhos a rezar ao menino jesus. Ainda hoje se viu isso.

Indiana Jonas

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2025, 00:41Este Rui Borges coitadinho, um QI que não dá para mais.

Vai jogar contra o VSC e decide meter em causa o profissionalismo deles sem necessidade nenhuma.

Se os jogadores do Vitória tiverem um pingo de brio profissional, o mínimo que podem fazer é o trabalho deles.