Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Dmitry91 em 11 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Maio de 2025, 08:36
Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 22:49O maior legado deste indivíduo foi ter acrescentado o Sporting à lista de clubes dos quais somos umas verdadeiras putas.

Exagero do caralho. Somos putas de ninguém . Ganhamos lhes a final da taça da liga.

Este jogo eles vieram a jogar á Penafiel e somos putas deles?

Rui costa é um incompetente maldito mas isso dos lagartos não
Somos.Levamos no lombo deles em tudo o que é modalidades, há 6 jogos que n lhes vencemos, ganhamos um campeonato em 6 anos e eles já vão em três, conquistaram muitos mais trofeús que nós gastando muito menos, dominam tudo o que é orgão de decisão em Portugal.Parabéns aos chulos que temos na direção,excelente trabalho.
A única "coisa boa" foi a nossa casa ontem não ter sido salão de festas delas. De resto, nos temos sido o cabeçudo nos últimos anos.

O Varandas passou um atestado de incompetência aos dois presidentes que percebem muito de bola e de jogo de bastidores.

Passar um atestado de incompetência a este cavalheiro não me parece que seja um feito por aí além.

Preocupa-me é os benfiquistas passarem um atestado de incompetência a si próprios.

1entremilhoes

Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2025, 09:28Senão formos campeões só há uma maneira de salvar esta época...
Ficarmos com Renato Sanches, para o ano é que vai ser!!!

É um dos nossos!!!
Acredita!!

lucasslb1904

Desculpem a sinceridade mas se depois de mais uma época de mer**, depois de mais um ano sem ter ninguém á frente do clube que nos defenda, depois de mais uma época de resultados de mer** tanto nas modalidades como no futebol, se depois de tantos anos de mediocridade em Outubro forem votar no Rui Costa vão pro crl.

Se forem votar neste banana não merecem nada.

Barolas

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:33Desculpem a sinceridade mas se depois de mais uma época de mer**, depois de mais um ano sem ter ninguém á frente do clube que nos defenda, depois de mais uma época de resultados de mer** tanto nas modalidades como no futebol, se depois de tantos anos de mediocridade em Outubro forem votar no Rui Costa vão pro crl.

Se forem votar neste banana não merecem nada.

Fosse o problema só o de não vencer... o maior problema está na gestão... na gestão de tudo!

Menino de Ouro RS

Foder 150 euros para ir ao Jamor ou ficar em casa ?

Escolha difícil que se tornou fácil

Sempre a querer o bem dos adeptos

Bleach

Estamos condenados ...
Se o Vieira concorresse as próximas eleições duvidam que não ganhava?
A maioria dos nossos sócios votantes são...

Dmitry91

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: Dmitry91 em 11 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Maio de 2025, 08:36
Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 22:49O maior legado deste indivíduo foi ter acrescentado o Sporting à lista de clubes dos quais somos umas verdadeiras putas.

Exagero do caralho. Somos putas de ninguém . Ganhamos lhes a final da taça da liga.

Este jogo eles vieram a jogar á Penafiel e somos putas deles?

Rui costa é um incompetente maldito mas isso dos lagartos não
Somos.Levamos no lombo deles em tudo o que é modalidades, há 6 jogos que n lhes vencemos, ganhamos um campeonato em 6 anos e eles já vão em três, conquistaram muitos mais trofeús que nós gastando muito menos, dominam tudo o que é orgão de decisão em Portugal.Parabéns aos chulos que temos na direção,excelente trabalho.
A única "coisa boa" foi a nossa casa ontem não ter sido salão de festas delas. De resto, nos temos sido o cabeçudo nos últimos anos.

O Varandas passou um atestado de incompetência aos dois presidentes que percebem muito de bola e de jogo de bastidores.

Passar um atestado de incompetência a este cavalheiro não me parece que seja um feito por aí além.

Preocupa-me é os benfiquistas passarem um atestado de incompetência a si próprios.

Para o ano termina o "mandato desportivo" do Rui Costa.

1 campeonato em 5 anos de presidência...

sinbad

Hoje acordei revoltado com tudo isto como há muito não acontecia. Não nestas proporções.

Eu vi todos os jogos do Benfica. Ontem não consegui ver o jogo porque a minha mulher entrou numa peça de teatro que uma brasileira sem noção e que claramente só fez a peça para sacar fundos (e que não é a minha mulher, aliás, a minha mulher nem foi paga) decidiu que a peça começava às 18h de sábado. Não sei se foi propositado para que aparecessem menos pessoas ou se foi mesmo porque vive debaixo de uma pedra, mas marcou a essa hora e não pude ver o jogo porque a família está sempre em primeiro lugar. Mas fui, obviamente revoltado e frustrado.

A par disso, não haviam as mínimas condições. O teatro foi num local isolado, ao sol, com vento, eu estava com fome, engripado e cheio de vontade de mijar. E, para além disso, sabia que o Sporting tinha marcado logo no início.

É em momentos destes que uma pessoa pensa como vidas distantes podem influenciar a tua. Uma brasileira atrás de fundos faz uma peça de teatro de treta, a tua mulher é convidada a participar porque é formada em teatro, a peça fica para a hora do jogo e tu não vês o jogo mais decisivo de que tenho memória.

Eu amo muito a minha mulher e voltaria a fazer o mesmo. Mas, meu deus... Como odiei e odeio visceralmente aquela brasileira. Visceralmente.

Mas depois penso... estou chateado porque não vi o jogo? Ou porque o Benfica não ganhou? Ambos. Mas mais a segunda. E a culpa da segunda não é da brasileira. É deste senhor.

Mas depois penso... estou chateado porque o Benfica não ganhou ou porque sei que em outubro tudo continuará igual? Ambos. Mas mais a segunda. E a culpa da segunda não é deste senhor. É dos burros que votam nesta merda.

pexim

Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2025, 08:01
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2025, 22:19Ouçam o que disse o Diogo boa alma no futebol total.
Em seis anos, com um Sporting completamente destruído por causa da invasão ao centro de estágio, com um porto totalmente falido, ganhámos apenas um campeonato, e investindo bem mais do que os outros.
Isto é um problema do projecto desportivo mas não percebo como há pessoas que ainda apoiam o Rui costa.
A culpa é dos encostistas. A culpa é vossa.
Agora venham mais uns reforços no verão e os papalvos vão votar no ruizao ou noutro boneco vieirista.
Porque aposto que se virem que o ruizao não consegue ganhar lá aparecerá outro boneco do vieirismo, tipo Mauro Xavier, para ser candidato.

Esse Boa Alma dava uma perninga mo lugar do RPB.. just sayin......
Não era ele que estava tratado para ser o Diretor Desportivo do Benítez?

Zeca_Diabo

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Maio de 2025, 09:36Foder 150 euros para ir ao Jamor ou ficar em casa ?

Escolha difícil que se tornou fácil

Sempre a querer o bem dos adeptos

150 para ir ao Jamor? Fdx  :2funny:

Não devia era estar lá ninguém

lucasslb1904

Uns seguram os melhores jogadores, Gyokeres, Hjulmand e Quenda.

Outros à primeira oportunidade vendem os seus melhores jogadores, João Neves e David Neres.

Gestão de merda, ano após ano. Completamente farto.
As modalidades são a miséria que são com investimentos milionários mas sem qualquer critério e competência.

Nós temos a faca e o queijo nas mãos em Outubro,

Não me fodam.

fdpdc666

Vamos vivendo das "migalhas" que os outros vão deixando.
Era assim com os corruptos e parece estar a tornar-se assim com os lagartos.

Felizmente temos uma gestão rigorosa e ajustada aos (poucos) êxitos desportivos...

Banana Split

Citação de: sinbad em 11 de Maio de 2025, 09:39Hoje acordei revoltado com tudo isto como há muito não acontecia. Não nestas proporções.

Eu vi todos os jogos do Benfica. Ontem não consegui ver o jogo porque a minha mulher entrou numa peça de teatro que uma brasileira sem noção e que claramente só fez a peça para sacar fundos (e que não é a minha mulher, aliás, a minha mulher nem foi paga) decidiu que a peça começava às 18h de sábado. Não sei se foi propositado para que aparecessem menos pessoas ou se foi mesmo porque vive debaixo de uma pedra, mas marcou a essa hora e não pude ver o jogo porque a família está sempre em primeiro lugar. Mas fui, obviamente revoltado e frustrado.

A par disso, não haviam as mínimas condições. O teatro foi num local isolado, ao sol, com vento, eu estava com fome, engripado e cheio de vontade de mijar. E, para além disso, sabia que o Sporting tinha marcado logo no início.

É em momentos destes que uma pessoa pensa como vidas distantes podem influenciar a tua. Uma brasileira atrás de fundos faz uma peça de teatro de treta, a tua mulher é convidada a participar porque é formada em teatro, a peça fica para a hora do jogo e tu não vês o jogo mais decisivo de que tenho memória.

Eu amo muito a minha mulher e voltaria a fazer o mesmo. Mas, meu deus... Como odiei e odeio visceralmente aquela brasileira. Visceralmente.

Mas depois penso... estou chateado porque não vi o jogo? Ou porque o Benfica não ganhou? Ambos. Mas mais a segunda. E a culpa da segunda não é da brasileira. É deste senhor.

Mas depois penso... estou chateado porque o Benfica não ganhou ou porque sei que em outubro tudo continuará igual? Ambos. Mas mais a segunda. E a culpa da segunda não é deste senhor. É dos burros que votam nesta merda.

Não  sei se foi uma alegoria, mas estivestes bem .

🤣👏👏👏

nunofpais

Venha a taça agora!
A sensação que fica é que os lagartos quando aceleram e precisam de marcar ao Benfica, conseguem facilmente e nós é sempre difícil!

Baron_Davis

gastam (bem) mais que as osgas, ainda assim sao essas que mantem os melhores jogadores

a apaf está nas maos do vagandas

começam a epoca com um treinador que nao queriam, pre epoca com o crlh e ao fim de quatro jornadas estao a pagar para o despedir

os kabores vem e vao

a precisar de mais um medio, vao pagar ao braguilha para pagar ao Malaga

vao buscar um pau mandado do parceiro para o banco, que foi sempre despedido no futebol senior (inclusive aqui)

tremendo inapto, incompetente, incapaz

uma verdadeira vergonha ter semelhante preguiçoso e a corja corporate ao leme do Maior

RUA crlh, RUA de uma punheteira vez seu miseravel