CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kyoto

nao foi um jogo ao nivel do que devia ter sido.

de um lado uma equipa que so fez antijogo e beneficiou de criterio largo pro parte da arbitragem (como e que o Hjulmand acaba o jogo...)

do outro uma equipa de baratas tontas sem lidereranca.

Harlem

Para todos os atrasados mentais que andaram aqui a passar pano depois de empatarmos com o Arouca em casa com frases ridículas como "este empate não muda nada, só temos de ganhar na mesma"

Mereceram perder este campeonato com um empate em casa com o Arouca e outro com os lagartos.

Sabryyy

Se o Guimarães não ganhar ao Farense hoje pela primeira vez na vida quero que o porto ganhe.
Para o braga entrar ja com tudo perdido na ultima jornada e o Guimarães precisar de pontos.

Cob92

Citação de: Alento em 11 de Maio de 2025, 04:49
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2025, 03:21
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2025, 01:46Jogadores deram tudo.

Falta mais qualidade individual.

Sporting jogou para o empate.

Um clube com esta capacidade de investimento Nao pode faltar de qualidade individual.

Um clube em condicoes nunca teria renovado com Di Maria e nunca teria ido contratar O Bruma.

Ai tens 2 opcoes invalidas que ocupam o espaco que outros jogadores poderiam aproveitar ou com outro tipo de contratacoes.

capacidade de investimento? 

Um clube que todos os anos tem de vender os seus melhores activos?

Naaaaa

Sporting e porto tem o nosso dinheiro ?

ajnogueira

Citação de: Sabryyy em 11 de Maio de 2025, 09:49Se o Guimarães não ganhar ao Farense hoje pela primeira vez na vida quero que o porto ganhe.
Para o braga entrar ja com tudo perdido na ultima jornada e o Guimarães precisar de pontos.

Imagina andar com contas dessas e com esperança num jogo que o Sporting ao intervalo já vai ter resolvido.

Barcelense1994

Acordo e sinto-me vazio.
Que puta de facada, que falta de tudo.
Treinador cagão, golo cedo e árbitro artista.
Para a puta que pariu.

força Benfica

Citação de: Harlem em 11 de Maio de 2025, 09:48Para todos os atrasados mentais que andaram aqui a passar pano depois de empatarmos com o Arouca em casa com frases ridículas como "este empate não muda nada, só temos de ganhar na mesma"

Mereceram perder este campeonato com um empate em casa com o Arouca e outro com os lagartos.

O resto da época não conta?

Mamar 3 do Casa Pia

Perder 2 pontos com um AVS da vida no ultimo lance do jogo

Ao fim de 5 jornadas ter já 5 pontos no crlh porque se começou a época com um treinador que nem devia ter acabado a ultima.

Posso continuar.

O Benfica ontem falhou-nos novamente num momento chave, PONTO!

Harlem

Citação de: força Benfica em 11 de Maio de 2025, 09:52
Citação de: Harlem em 11 de Maio de 2025, 09:48Para todos os atrasados mentais que andaram aqui a passar pano depois de empatarmos com o Arouca em casa com frases ridículas como "este empate não muda nada, só temos de ganhar na mesma"

Mamar 3 do Casa Pia

Ao fim de 5 jornadas ter já 5 pontos no crlh porque se começou a época com um treinador que nem devia ter acabado a ultima.

Posso continuar.

Factual.

Mas para mim só podem ser razões obscuras que levam benfiquistas a desvalorizar um empate com o Arouca em casa na fase final do campeonato em que perdes a liderança.

"Não faz diferença este resultado"

ajnogueira

Mamar 3 do Casa Pia

Posso continuar.

Ao longo de um campeonato todas as equipas perdem pontos.

Até o Porto do Mourinho perdeu alguns pontos contra mijas na escada.

A verdade é que o empate com o Arouca em casa, a 4 jornadas do fim, é o resultado mais chocante.

2-1 aos 90 minutos, e fica toda a gente na mama lá na frente.
Para mim, foi aí que se perdeu o campeonato. Aí e no paio do Quaresma a semana passada.

Porque um empate num derby é um resultado mais que esperado.

Aliás, é só ir ver e raramente o Benfica tem vencido ao Sporting. Na ultima dúzia de jogos só ganhou uma vez, e foi caído do céu, num jogo onde aos 90 minutos perdíamos 0-1.

Sabryyy

Citação de: ajnogueira em 11 de Maio de 2025, 09:51
Citação de: Sabryyy em 11 de Maio de 2025, 09:49Se o Guimarães não ganhar ao Farense hoje pela primeira vez na vida quero que o porto ganhe.

Imagina andar com contas dessas e com esperança num jogo que o Sporting ao intervalo já vai ter resolvido.

É provavel que tenhas razão.
Mas no futebol nunca se sabe, se o Guimarães marca primeiro em alvalade como é? Mesmo com o empurrao arbitral que iriam levar seria dificil dar a volta, o guimaraes apesar de nao ser nada de especial não é um afs ou farense.
Ganhar o nosso jogo se possivel e esperar que a sorte e o karma estejam connosco

força Benfica

Citação de: Harlem em 11 de Maio de 2025, 09:55

Mamar 3 do Casa Pia

Posso continuar.

Factual.

Mas para mim só podem ser razões obscuras que levam benfiquistas a desvalorizar um empate com o Arouca em casa na fase final do campeonato em que perdes a liderança.

"Não faz diferença este resultado"

Claro que é um empate merdoso e então na altura da época em que foi,pior. Mas um campeonato começa em agosto.

Mais uma vez o 'planeamento' da época foi digno de um clube amador mas isso não é para este topico é mais naquele do que assina as coisas sem as ler.

Ontem dependiamos apenas de nos e mais uma vez falhamos.

força Benfica

Citação de: ajnogueira em 11 de Maio de 2025, 09:57

Mamar 3 do Casa Pia

Posso continuar.

Ao longo de um campeonato todas as equipas perdem pontos.

Até o Porto do Mourinho perdeu alguns pontos contra mijas na escada.

A verdade é que o empate com o Arouca em casa, a 4 jornadas do fim, é o resultado mais chocante.

2-1 aos 90 minutos, e fica toda a gente na mama lá na frente.
Para mim, foi aí que se perdeu o campeonato. Aí e no paio do Quaresma a semana passada.

Porque um empate num derby é um resultado mais que esperado.

Aliás, é só ir ver e raramente o Benfica tem vencido ao Sporting. Na ultima dúzia de jogos só ganhou uma vez, e foi caído do céu, num jogo onde aos 90 minutos perdíamos 0-1.

Começa a ser vergonhoso os registos com o Sporting.

Sousa_slb

E como se esperava o jogo do arouca a foder tudo.

Toda a gente viu que aquele jogo ia dar merda.

Quando podiam ter passado para primeiro borracam a cara de merda e ontem foi mais do mesmo.
Uma aula do lage e roubo da arbitragem, mas está tudo bem par ao Rui Costa e Amigos, o importante é encherem o cu á gestifute e venderem os melhores jogadores e encherem o Cu ao Rui Costa e a todo o vieirismo que anda no clube.

Lopes1986

Mais um jogo grande, mais um jogo onde a nossa incapacidade fisica fica patente.
Qualquer Eduardp Quaresma parece o Usain Bolt e correr pela nossa defesa..
Lances fisicos, perdemos todos.
É disto ha anos...
Descuramos por completo o perfil fisico quando contratamos.
Nao temos 1 unico jogador explosivo.
Nao temos um unico touro fisicamente.
Os outros com cavalos e nos com poneis.

tntnt

Uma equipa com estofo, perante todas as condicionantes mas sabendo de todos os cenários possíveis, tinha de entrar com muito mais vontade de ganhar.
Falhamos sempre nestes momentos, é histórico.
A puta da direcção são os principais culpados, não podem passar de outubro. E com isso, levar o seu treinador e jogadores mediocres.