João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Não tem nada que saber: um bom director desportivo e o Carlos Corberán para treinador.

Covenant

Citação de: Rivolt em 11 de Maio de 2025, 08:31Não acompanhei as últimas eleições com muita atenção.

O que faz deste senhor um candidato válido para vir a ser presidente do Benfica? Não quero comparações com o Rui Costa. Queria saber numa forma resumida que valências tem o Noronha para vir a ser um bom presidente.
Foda-se.

Covenant

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 22:17Que venha dizer algo, se vai para a guerra ou não.

Provavelmente só depois da taça, não o vejo a pronunciar-se antes disso
Óbvio.

Roy Kent

Citação de: Rivolt em 11 de Maio de 2025, 08:31Não acompanhei as últimas eleições com muita atenção.

O que faz deste senhor um candidato válido para vir a ser presidente do Benfica? Não quero comparações com o Rui Costa. Queria saber numa forma resumida que valências tem o Noronha para vir a ser um bom presidente.
https://www.linkedin.com/in/joaonoronhalopes?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=android_app

El Tacuara

Convém ser Benfiquista para estar atento.

Redady2

Estará a aguardar o final da época para decidir se concorre sozinho com a sua estrutura, se adere à equipa do Manteigas ou, se aceita o piscar de olho do nosso Rui e é absorvido na estrutura, segundo me sopraram ao ouvido.

Barolas

Citação de: Redady2 em 11 de Maio de 2025, 11:20Estará a aguardar o final da época para decidir se concorre sozinho com a sua estrutura, se adere à equipa do Manteigas ou, se aceita o piscar de olho do nosso Rui e é absorvido na estrutura, segundo me sopraram ao ouvido.

Se avançar, será ele o candidato. Não sei de onde veio esse sopro.

El Tacuara

Sinceramente, não espero nada daqui nem do Manteigas, ou de outro.

Não há quem faça oposição  a esta direção.

Ou é dos timings, ou não é o momento certo, ou não se sabe quem vai à eleições, ou por receio dos adeptos.
Há sempre uma desculpa.

Estamos a cinco meses das eleições e parece ser um tema tabu

Se os sócios não têm noção do estado em que está o clube, não será pq não se fez ruído durante a época, que vão retirar o Costa do poleiro.

Cerelac

no estado que aquilo está, acho que eu com a quarta classe o mínimo que fazia era igual ou seja participar, pois ganhar que é bom é para os outros

george 20

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: Redady2 em 11 de Maio de 2025, 11:20Estará a aguardar o final da época para decidir se concorre sozinho com a sua estrutura, se adere à equipa do Manteigas ou, se aceita o piscar de olho do nosso Rui e é absorvido na estrutura, segundo me sopraram ao ouvido.

Se avançar, será ele o candidato. Não sei de onde veio esse sopro.

Não tenhona minima dúvida que o Banana o convide.
Sempre a seguir os passos do padrinho

JM21

Tem de avançar.

Neste momento, é deixar finalizar a época e, depois, formalizar tudo.

Gimenez

Noronha, anda lá, sei que estás a ler isto. Chegou o momento, o Benfica precisa de ti.

Rivolt

Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2025, 10:15

Foda-se.

Esclarecedor, obrigado.

Rivolt

Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 11:15

Convém ser Benfiquista para estar atento.

Ah, tá bem.

Covenant

Citação de: Rivolt em 11 de Maio de 2025, 18:26
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2025, 10:15

Foda-se.

Esclarecedor, obrigado.
Como é que um Benfiquista minimamente decente não esteve atento?

Nem foi candidato nas últimas eleições, foi em 2020 contra o Vieira.

Se quisesses saber do Benfica, sabias bem quem é o Noronha.