Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 13:07
Citação de: Nramos em 11 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 12:28
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:15Desculpem me, mas se tiver de arranjar culpados para esta época Bruno Lage não aparece claramente no Top 3

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Pela tua logica o alemao nao deveria ter ja que iniciou a época pela mão do RUI.
Ahahah, o homem fode a equipa em 3/4 jogos mas a culpa é do anterior (que tambem tem sua parte de culpa).
Parece aqueles trabalhadores que fazem merda mas a culpa ja vem do turno anterior porque tambem fizeram....foda se

3/4 jogos maus é o normal em qualquer equipa campeã.
Sim, e?
Olha chefe, 3/4 dias a foder tudo é normal... então repetir o mesmo erro Ainda mais

Isto não é FM.
Todas as equipas têm jogos maus.

Certo, nessa teoria onde se encaixa 1 empate e 1 derrota do alemão?

É que as tuas teorias só servem para Lage...

Rui Costa é obviamente o principal responsável, isso não iliba este mongo, foi lá colocado exatamente pata isto, fazer o que o mandam fazer sem contestar.

Lage é a extensão de Costa no balneário
Não te esqueças que essa derrota e empate valeram 10 pontos.

Mea culpa, ainda não me habituei a esta nova forma de cálculo na Liga Lage

Jeremy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 13:02
Citação de: Woland em 11 de Maio de 2025, 12:45
Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 12:44Ele disse uma coisa ontem que mostra bem o fraco que é.
Com o jogo de merda que fizemos ontem ele disse « o jogador fizeram todo o que eu pedí »
Um treinador no Benfica que nao é campeao tem que ser despedido, ponto final
Ao menos estou descansado.
A primeira parte de merda foi pedido do treinador.

E a avenida do lado direito da defesa para o Gyökeres descair à vontade também, pelos vistos.

O maior erro tático nem foi esse. Foi ao ter Di Maria e tentamros condicionar o Gyokeres, deixamos Tino demasiado longe dos centrais (perdendo muitas segundas bolas) e ele sozinho para o meio campo em superiordade númerica do Sporting. Resultado, Trincão sozinho toda a primeira parte.

Esse sim foi o grande erro.
o erro foi Nao perceber que o Sporting vinha para empatar. Basta ver o Hjulmand e o Debast estavam pegados aos centrais e nos deixando o jogador mais fraco com a bola no pes organizar o nosso jogo

Archie Bunker

Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:15Desculpem me, mas se tiver de arranjar culpados para esta época Bruno Lage não aparece claramente no Top 3

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Pela tua logica o alemao nao deveria ter ja que iniciou a época pela mão do RUI.
Ahahah, o homem fode a equipa em 3/4 jogos mas a culpa é do anterior (que tambem tem sua parte de culpa).
Parece aqueles trabalhadores que fazem merda mas a culpa ja vem do turno anterior porque tambem fizeram....foda se

Sim, e?
Olha chefe, 3/4 dias a foder tudo é normal... então repetir o mesmo erro Ainda mais

Isto não é FM.

Rui Costa é obviamente o principal responsável, isso não iliba este mongo, foi lá colocado exatamente pata isto, fazer o que o mandam fazer sem contestar.

O Roger devia ter saído no final da época.
Não havia condições para continuar.
E foi ,mais uma vez, vítima do mau planeamento da estrutura.
Só por ex o Kereem chegou quando mesmo?

|OnE|

Depois do Roger ser despedido.
Para dar um brinquedo novo ao treinador que ia entrar.
E ainda teve mais uma mão cheia em janeiro.

overmarte

Demorou sempre muito a reagir e matou qualquer hipótese de reviravolta com a entrada do Belotti.

O problema não estava em ter mais avançados, mas em fazer chegar a bola à frente com mais qualidade.

Tivemos sempre muita dificuldade em furar a organização dos lagartos e os nossos melhores momentos foram com o jogo partido.

Depois, qual é a lógica (independentemente da mais valia individual de cada um) do Amdouni ser titular contra o Estoril e ontem a precisarmos de ganhar, nem sequer entra? Ou do Bruma que andou semanas sem contar para o totobola, e de repente é lançado num jogo decisivo?

Absurdo.

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Espártaco em 11 de Maio de 2025, 12:45
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 12:42
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:34
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:23Defender este gajo....so tem o que merecem. E ja o defendi no passado, na primeira vez mas nao da, repete os erros como sempre.

Não confundas defender, com atribuir-lhe as culpas.

São coisas diferentes.

Se eu quero Lage como treinador do Benfica para a próxima época.
Não.
Foi ele o culpado por perder o Campeonato.
Não.

Se me dessem a escolher entre ir ele embora ou o Rui Costa

Rui Costa sem margem para dúvidas.

Ha aqui muita gente que não percebe isto.
Está descansado de que a maioria da malta fora daqui está contigo na descida ao abismo.

Também és daqueles que quer derrotas do Benfica porque supostamente é isso que faz ganhar eleições?
Sou daqueles que quer um Benfica melhor e não o do César Costa e do teu Bruno Nascimento.

Mas já te disse para estares descansado. Tens a maioria contigo.

Nramos

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 13:09

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Sim, e?

Isto não é FM.

O Roger devia ter saído no final da época.
Não havia condições para continuar.
E foi ,mais uma vez, vítima do mau planeamento da estrutura.
Só por ex o Kereem chegou quando mesmo?

Mas então, e a tua teoria encaixa onde?

A culpa era de Rui Costa, não de Schmidt.

Decide lá os critérios da discussão e pára de gingar.

Nmslb

Citação de: overmarte em 11 de Maio de 2025, 13:12Demorou sempre muito a reagir e matou qualquer hipótese de reviravolta com a entrada do Belotti.

O problema não estava em ter mais avançados, mas em fazer chegar a bola à frente com mais qualidade.

Tivemos sempre muita dificuldade em furar a organização dos lagartos e os nossos melhores momentos foram com o jogo partido.

Depois, qual é a lógica (independentemente da mais valia individual de cada um) do Amdouni ser titular contra o Estoril e ontem a precisarmos de ganhar, nem sequer entra? Ou do Bruma que andou semanas sem contar para o totobola, e de repente é lançado num jogo decisivo?

Absurdo.
Belotti com o passe q fez para o Pavlidis, poderia ter virado o jogo. O que dirias hoje? Jogar na lotaria à segunda feira!

Mr.Costa

Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Maio de 2025, 12:46A falta de coragem de tirar Di Maria do 11 de ontem custou o título

Isto.
O ano passado igual.

É renovar. E contratar o Renato também.

LuisPortugal

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Demencial meter aí o Roger Schmidt. Só falta culpar o roupeiro antes do Lage.

Nramos

Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 13:10Depois do Roger ser despedido.
Para dar um brinquedo novo ao treinador que ia entrar.
E ainda teve mais uma mão cheia em janeiro.

Mas o Lage teve o mérito de aceitar os bons.

Os maus continuam a ser culpa de Rui Costa.

Pelo menos com Lage, com Schmidt de certeza foi ao contrário. Aceitou os maus e Rui Costa trouxe os bons

Nramos

Citação de: LuisPortugal em 11 de Maio de 2025, 13:16

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Demencial meter aí o Roger Schmidt. Só falta culpar o roupeiro antes do Lage.
4 jornadas podem significar 24 pontos de atraso, nas contas que andam aí

GloriosoSLB1904

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 13:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 13:02
Citação de: Woland em 11 de Maio de 2025, 12:45
Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 12:44Ele disse uma coisa ontem que mostra bem o fraco que é.
Com o jogo de merda que fizemos ontem ele disse « o jogador fizeram todo o que eu pedí »
Um treinador no Benfica que nao é campeao tem que ser despedido, ponto final
Ao menos estou descansado.
A primeira parte de merda foi pedido do treinador.

E a avenida do lado direito da defesa para o Gyökeres descair à vontade também, pelos vistos.

O maior erro tático nem foi esse. Foi ao ter Di Maria e tentamros condicionar o Gyokeres, deixamos Tino demasiado longe dos centrais (perdendo muitas segundas bolas) e ele sozinho para o meio campo em superiordade númerica do Sporting. Resultado, Trincão sozinho toda a primeira parte.

Esse sim foi o grande erro.
o erro foi Nao perceber que o Sporting vinha para empatar. Basta ver o Hjulmand e o Debast estavam pegados aos centrais e nos deixando o jogador mais fraco com a bola no pes organizar o nosso jogo

Discordo completamente. Sporting joga sempre assim. Nada de novo. Sobretudo com Pote a meio gás.

O grande erro foi deixarmos Tino sozinho sem apoio do Aursnes e com a consequência do Trincão passar a primeira parte sozinho. Tanto que golo foi à custa disso. Havia um buraco enorme à entrada da área com Trincão com tempo e espaço para fazer o que queria.

Nramos

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Braz...

Outra figura decorativa do vieirismo, como Lage.

Acho muito engraçado quererem destacar culpados de toda esta trupe vieirista.

Faz tudo parte da mesma panela, Costa, Lage, Braz, Pinto...

Jeremy

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

o Lage deve ser da tua familia.
Se o Benfica tinha acabado com pontos de atraso por culpa do inicio da epoca e o Benfica tivesse jogado bem e tudo.
O Benfica e o Lage tinham tudo na mao para ser campeao. E antes estamos 2 pontos a frente e fomos empatar em casa frente ao Arouca. E ainda vimos culpar o Schmidt?