Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: gizmo em 11 de Maio de 2025, 13:54Já se pode dizer que é sem qualquer tipo de dúvida o pior presidente da história do Benfica? Ou ainda vai ofender alguém?

Chamar a este sujeito Presidente é que me ofende. É um funcionariozeco sem qualquer habilitação

jrqmdionisio

Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2025, 14:11O clube tá morto, basta ver os comentários nas redes sociais, parece que ganhamos ontem

Nojo do que tornaram este clube

O grande problema do Benfica é mesmo esse, o pessoal come gelados com a testa...e gosta. Maus presidentes, treinadores e jogadores acontece em qualquer lado, ciclicamente todos os clubes passam por isso, mas só no Benfica é que eles ficam eternamente e são endeusados como se não houvesse vida sem eles. O cancro já se espalhou, temos uma massa adepta à imagem do clube, mansos e tansos.

Ricardinh010

A quem defende este Presidente, só pergunta: o que vos faz acreditar que as coisas podem melhorar? O que é que o Rui Costa fez na vida para se preparar para um cargo como este. O que estudou? Como se preparou? Que tipo de gestão defende?

skydevil

Que qualidades tem este homem para ser presidente do Benfica?

1- Teve relevância anterior na vida associativa do clube? Nem por isso. Foi um escudo usado pelo Vieira a contento deste.

2- Foi um jogador preponderante com as nossas cores? Não, deu os seus melhores anos ao futebol italiano.

3- Tem capacidades de gestão? Zero. Não tem relevância alguma em termos de gestão empresarial.

4- Tem capacidades de direcção desportiva? Nem por isso. Quase sempre falhou em termos de escolhas e a dada altura até o Vieira lhe tirou preponderância na parte da gestão desportiva.

Basicamente é isto.

TFFS

Este filho de 40 cães sarnentos fez do Benfica a puta do Sporting

É o equivalente a um presidente do Real Madrid fazer do Real a puta do Atlético

Ou a um presidente do Barcelona fazer do Barcelona a puta do Espanyol

É este o teu legado. Estrume

k9

Rui faz um favor a seguir a taça de Portugal pede a Demissão

Innuendo

Quando este tipo ganhar as eleições de outubro, será cancelada no segundo seguinte a minha ( e da minha família) ligação como sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Caguei.

ZICKLER

Personifica em tudo o que é o Benfica de à 30 anos para cá.

A preguiça, o apostar na sorte.

É óbvio que normalmente acaba sempre como ontem.

Mais uma vergonha

MaFd_R@_SLB

Uma coisa é certa, mais um prémio Fair play a caminho do Cosme Damião.

Obrigado Rui "Bananinha" Costa

MSAM

A única coisa de jeito no mandato foi a alteração de estatutos a outra bem que podia ser convocar eleições já no fim da época e meter-se a put..

GTtdi_SLB

Silêncio assustador.

O pinheiro chegou bem a casa, sem problemas? Ninguém defende o clube, ninguém se manifesta, ninguém denuncia coisa nenhuma. Mas que paz podre é esta? Que falta de amor próprio. Que insulto ao próprio clube

pexim

Citação de: SLB1NAÇAO em 11 de Maio de 2025, 10:04Falta responsabilidade, exigência, compromisso e atitude ... sobra dinheiro a rodos, como jamais um Presidente do Benfica dispôs, para esbanjar gratuitamente. É necessário termos um Presidente que se dê ao respeito e que saiba liderar o Glorioso.
Sobra dinheiro? Só se for para eles. Para o Benfica não é. 100 milhões de euros em mais valias todos os anos só para não fechar as contas no vermelho não me parece que seja dinheiro de sobra...

brazio

Praticamente já me esqueci do seu percurso como jogador quando foi a sua única qualidade capaz de mostrar na vida.

Isso diz bem do absoluto desastre que têm sido a sua presidência.

Está completamente fora de pé não têm o mínimo capacidade para dirigir a maior instituição desportiva de Portugal.

Aquele maldito amigável aquela lágrima custou imenso a Benfica...

pexim

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2025, 10:05A única parte boa disto tudo é haver agora uma possibilidade deste incompetente ser posto na rua...

Choca como é que pode haver alguém que tenha um único argumento em defesa dele. Mas depois penso no campo político e não me choca nada, quando vejo sondagens que dão o chega com 20%, sendo o futebol ainda mais irracional. É o que temos!
O Rui Costa não é o CHEGA. O Rui Costa é o PS! Anos e anos a fio a fazer merda e continua gente a monte a votar nele.

Gordonz

Nao tem competencia para ser presidente do Benfica. Vai ficar na história pelo BI aos lagartos.