Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SirKaz

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2025, 09:31
Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2025, 09:28Senão formos campeões só há uma maneira de salvar esta época...
Ficarmos com Renato Sanches, para o ano é que vai ser!!!

É um dos nossos!!!
Acredita!!

Também posso ir lá para dentro?

helmar

Sou um gajo simples... vou ás melhores mensagens e todas as que são do Rui Costa, levam com um gosto, mesmo sem ler o que lá diz, porque pelo menos aqui no SerBenfiquista, a maioria já é contra o Vieirismo e o FDP do Rui Costa.

Rua seu cobarde, banana, fdp.

helmar

Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2025, 09:28Senão formos campeões só há uma maneira de salvar esta época...
Ficarmos com Renato Sanches, para o ano é que vai ser!!!
E renovar com o Di Maria, vender o Carreras e Pavlidis e reeleger o ladrão do Rui Costa.

Isto seria perfeito............ para os rivais.

Il trattore

Boas senhor presidente, hoje onde é que perdemos?

Barolas

Tiago Castro

A direcção do Benfica tem de estar bem agarrada pelos tomates para não se falar do que se passou ontem.

Faltas e falinhas sempre para o mesmo lado.

No Hjulmand basta soprar ao pescoço que se atira logo para o chão e é sempre falta.

O mesmo jogador podia ter estado a noite toda a dar porrada que não via o segundo amarelo.

O penalti sobre o otamendi é unânime em todo o lado.

Deu 7m de descontos nos quais se jogaram uns 2 ou 3.

Está direcção tem de ser varrida e vir alguém que possa falar disto.

Rui PT

Foi animado aquilo com o Varandas ontem, muito abraço.

Não chateiem o homem a uma hora destas, deixem o homem dormir.

SLB1NAÇAO

Falta responsabilidade, exigência, compromisso e atitude ... sobra dinheiro a rodos, como jamais um Presidente do Benfica dispôs, para esbanjar gratuitamente. É necessário termos um Presidente que se dê ao respeito e que saiba liderar o Glorioso.

+1benfiquista

A única parte boa disto tudo é haver agora uma possibilidade deste incompetente ser posto na rua...

Migas75

Citação de: SLB1NAÇAO em 11 de Maio de 2025, 10:04Falta responsabilidade, exigência, compromisso e atitude ... sobra dinheiro a rodos, como jamais um Presidente do Benfica dispôs, para esbanjar gratuitamente. É necessário termos um Presidente que se dê ao respeito e que saiba liderar o Glorioso.

Nem mais!

Fomos atrás do grande jogador Rui Costa, que é um fraco presidente.
Ser jogador de futebol não é para todos, como ser um bom presidente, também não é para todos!

Rua Rui Costa, faz-nos esse favor, se és um benfiquista a sério!

RedHead

Barolas

Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2025, 10:05A única parte boa disto tudo é haver agora uma possibilidade deste incompetente ser posto na rua...

Choca como é que pode haver alguém que tenha um único argumento em defesa dele. Mas depois penso no campo político e não me choca nada, quando vejo sondagens que dão o chega com 20%, sendo o futebol ainda mais irracional. É o que temos!

Migas75

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2025, 10:05A única parte boa disto tudo é haver agora uma possibilidade deste incompetente ser posto na rua...

Choca como é que pode haver alguém que tenha um único argumento em defesa dele. Mas depois penso no campo político e não me choca nada, quando vejo sondagens que dão o chega com 20%, sendo o futebol ainda mais irracional. É o que temos!

O nosso povinho é mesmo burro, custa, mas é factual!

Dmitry91

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 10:09

Quem nos dera que o Costa só tivesse 20%.

Os tugas no geral preferem votar no ladrão que conhecem que no possível ladrão que não conhecem.

Ainda por cima foi montada toda uma religião à volta do Rui Costa que não passa de um Felix desta vida que se pôs no caralho à primeira oportunidade.

Imortal10

Estás vivo meu cabrao? Ninguém te vê ninguém te ouve.. não tens responsabilidade nenhuma não é meu grande porco do caralho?

Vai assinar mais uns papéis para encher os bolsos aos teus amigos e empresários.

Vais parar a choldra corno