Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Loopkin em 11 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: Godescalco em 11 de Maio de 2025, 18:59Falta ainda a última jornada, a Final da Taça e o Mundial de Clubes.

Penso que nada será decidido em relação ao treinador antes do final do Mundial que é a 13 de Julho.
Citação de: Godescalco em 11 de Maio de 2025, 18:59Falta ainda a última jornada, a Final da Taça e o Mundial de Clubes.

Penso que nada será decidido em relação ao treinador antes do final do Mundial que é a 13 de Julho.

O Mundial entra por Julho adentro caso se passe a 1ª fase. A Supertaça é a 1 ou 2 de Agosto. E as eliminatórias da Champions começam dia 5. E o campeonato dia 7 ou 8.

Vai ficar como é óbvio, mesmo que perca no Jamor.

Mas há esperanças de um bom Mundial da nossa parte? Eu não tenho grande fé.

Loopkin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 19:28

O Mundial entra por Julho adentro caso se passe a 1ª fase. A Supertaça é a 1 ou 2 de Agosto. E as eliminatórias da Champions começam dia 5. E o campeonato dia 7 ou 8.

Bom Mundial era ter ganho ontem. Esta tropa só vai para Orlando e para Miami aproveitar a praia e ver as vistas que Junho é mês de férias.

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 19:28

a questão é que eu mesmo achando que se devia trocar de treinador...o fato de haver mundial e eliminatorias da champions pelo meio...o mais sensato sera manter o treinador ate porque vem ai eleiçoes.

Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2025, 13:57Não quero saber de desculpas e desculpinhas. Pela milésima vez, são incapazes de ganhar um jogo decisivo. O Benfica é um clube castrado e o único que não tem direito a um golo Kelvin ou Catamo. Cansado disto até à ultima célula. Farto.
Teve um golo do Tengstedt...Mas o treinador andou com o Di Maria ate arrebentar e deu no que deu.

|OnE|

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 18:27Se não for para vir um Gasparini ou um Conte, prefiro que continue até às eleições.

E despedes um treinador em Outubro?

Trapattoni

Dos treinadores que mais nojo me meteu em toda a historia do clube. Entre ele e o antecessor venha o diabo e escolha.

hayato_1904

Em 3 jogos contra o clube do varandas, não ganhou nenhum em 90 minutos! Miserável.

hayato_1904

Deve ser dos treinadores mais lambetas e sem sal que passou no comando do Benfica! Fdx que falta de tusa que o homem tem.

Mastodonte

O nosso grande treinador ainda esboçou um protesto em relação ao var, ontem, mas não sabia o nome dele. Perguntou o nome ao assessor, que não o conseguiu ajudar. Acho que é bem ilustrativo do amadorismo que grassa no atual Benfica.

ZICKLER

Nem fodeu nem saiu de cima.

Começará a nova temporada e acontecerá o que todos já sabemos

Granizo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2025, 18:44Este gajo vai jogar a TP e vai meter o GR suplente em vez de ir com a melhor equipa

Apontem.

Espero que o faca, o Samuel merece e tem respondido com boas exibicoes.

Jeremy

Fico ainda mais lixado quando vejo adeptos que estao a defender o Lage.
Nao se lembram de todos os jogos de merda que fizemos?

Espártaco

Só de pensar que vamos levar com ele para a próxima temporada. :estrelas:

piwo

Saindo daqui nem o mendes lhe vale...

Nao arranja clube sem ser nas arabias

Um autentico yes man que so se manteve por aqui mais tempo gracas ao Joao Pereira

Empatar com aroucas avs e perder para casa pias e fazer 1 ponto em 6 com o Zbording é vergonhoso

Benfiquista de Baguim

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2025, 21:11Saindo daqui nem o mendes lhe vale...

Nao arranja clube sem ser nas arabias

Um autentico yes man que so se manteve por aqui mais tempo gracas ao Joao Pereira

Empatar com aroucas avs e perder para casa pias e fazer 1 ponto em 6 com o Zbording é vergonhoso

Calma que ainda falta a taça e se for mais uma vez humilhado pelo Borges, acho que não lhe resta outra solução que não seja abandonar o futebol profissional.