Época 2024/2025

van33

Citação de: GGG em 11 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: GGG em 11 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2025, 18:27O engraçado é uma equipa de uma terrinha ter tantos títulos europeus como a mais uma vez anunciada "a melhor equipa da galáxia" ;D
Atendendo que na altura do Vietname, o Benfica praticamente não tinha modalidades e se tinha andava a lutar pela manutenção, até faz sentido.

Só que alguns, como tu aliás, parece andar um bocadinho esquecido desses tempos....
Eu? Não ando esquecido. Mas dá-me imensa piada as desculpas que se arranjam.
Tenho um colega que trabalha no OCB há mais de 20 anos, um apaixonado pela modalidade.  Em Outubro disse-me que à boca grande que o Benfica tinha o melhor plantel deste planeta e dos outros na via láctea, que era impossível perder qq prova onde estivesse...que ia ser uma abada a todos e nem sequer um jogo ia perder...eu até fiquei chocado a ouvir  aquilo...eu só lhe respondi "pá...estás mesmo a falar do Benfica?" Entretanto já tive com ele algumas vezes e pergunto o que se tem passado.. "oh...  é desporto" ;D
Não vamos ganhar rigorosamente merda nenhuma com a afamada melhor equipa da via láctea.  Mas isso era fácil de prever.
Desculpa mas o teu amigo que até trabalha num clube de hóquei, percebe pouco disto!

O Benfica apesar de ter um bom plantel, está muito longe de ter o melhor plantel do mundo e arredores! Na baliza não temos sequer o melhor guarda redes do campeonato e logo aí começam os problemas!

Depois tens muitos jogadores que jogam nos lagartos, nos de lá de cima e até no Barcelos, que eram opção no Benfica e até alguns seriam titulares!

Depois vamos falar do treinador que temos.... Apesar de ser melhor que o Nuno Resende, o Edu Castro, nem sequer é o melhor treinador espanhol, quanto mais o melhor do mundo! Para mim Juan Copa, o porco do broche e o Guillem Cabestany são melhores e tem outra competência.

Estamos no melhor campeonato do mundo! Para além dos 3 habitues, temos Barcelos, Oliveirense e numa segunda linha, Valongo, Tomar.

Essa história de termos a melhor equipa do mundo é de quem não percebe nada da modalidade! Nem nos tempos do Barcelona do Carlos Figueroa, em que tinham quase 10 jogadores de igual valia, dominaram a modalidade e falo de títulos internos e principalmente na antiga liga dos campeões europeus.
Citação de: GGG em 11 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: GGG em 11 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2025, 18:27O engraçado é uma equipa de uma terrinha ter tantos títulos europeus como a mais uma vez anunciada "a melhor equipa da galáxia" ;D
Atendendo que na altura do Vietname, o Benfica praticamente não tinha modalidades e se tinha andava a lutar pela manutenção, até faz sentido.

Só que alguns, como tu aliás, parece andar um bocadinho esquecido desses tempos....
Eu? Não ando esquecido. Mas dá-me imensa piada as desculpas que se arranjam.
Tenho um colega que trabalha no OCB há mais de 20 anos, um apaixonado pela modalidade.  Em Outubro disse-me que à boca grande que o Benfica tinha o melhor plantel deste planeta e dos outros na via láctea, que era impossível perder qq prova onde estivesse...que ia ser uma abada a todos e nem sequer um jogo ia perder...eu até fiquei chocado a ouvir  aquilo...eu só lhe respondi "pá...estás mesmo a falar do Benfica?" Entretanto já tive com ele algumas vezes e pergunto o que se tem passado.. "oh...  é desporto" ;D
Não vamos ganhar rigorosamente merda nenhuma com a afamada melhor equipa da via láctea.  Mas isso era fácil de prever.
Desculpa mas o teu amigo que até trabalha num clube de hóquei, percebe pouco disto!

O Benfica apesar de ter um bom plantel, está muito longe de ter o melhor plantel do mundo e arredores! Na baliza não temos sequer o melhor guarda redes do campeonato e logo aí começam os problemas!

Depois tens muitos jogadores que jogam nos lagartos, nos de lá de cima e até no Barcelos, que eram opção no Benfica e até alguns seriam titulares!

Depois vamos falar do treinador que temos.... Apesar de ser melhor que o Nuno Resende, o Edu Castro, nem sequer é o melhor treinador espanhol, quanto mais o melhor do mundo! Para mim Juan Copa, o porco do broche e o Guillem Cabestany são melhores e tem outra competência.

Estamos no melhor campeonato do mundo! Para além dos 3 habitues, temos Barcelos, Oliveirense e numa segunda linha, Valongo, Tomar.

Essa história de termos a melhor equipa do mundo é de quem não percebe nada da modalidade! Nem nos tempos do Barcelona do Carlos Figueroa, em que tinham quase 10 jogadores de igual valia, dominaram a modalidade e falo de títulos internos e principalmente na antiga liga dos campeões europeus.
Desculpa lá.  Mas desculpa mesmo, eu vi a excertos inúmeras vezes aqui escritas que o Benfica tinha o melhor plantel da galáxia.  Isto são factos, o resto é a tua opinião tal como eu tenho a minha.

van33

E ainda falta levar no cú no playoff do campeonato, se calhar quem nos vai encavar vai ser o suspeita do costume...sapos

IPASLB

O atual treinador tem ZERO CARISMA, ZERO.

Sim, mais importante do que o carisma é a competência e currículo, coisa que este tem pouco e já tinha vindo de uma eliminação com o cashball na época passada, além da frase RIDÍCULA;

"Vou torcer pelo Barcelona".

Tudo, tudo, RIDÍCULO.

joaonunes

OC Barcelos venceu o FC Porto e sagra-se campeão europeu de hóquei!!!

1 - Não estava à espera mas ainda bem

2 - Devíamos borrar a cara com cocó

Rscastro

Citação de: joaonunes em 11 de Maio de 2025, 19:47OC Barcelos venceu o FC Porto e sagra-se campeão europeu de hóquei!!!

1 - Não estava à espera mas ainda bem

2 - Devíamos borrar a cara com cocó

Pelo menos isto ... ia ficar mesmo lixado com o Porto campeão europeu esta época, parabéns Oquei

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 11 de Maio de 2025, 19:46O atual treinador tem ZERO CARISMA, ZERO.

Sim, mais importante do que o carisma é a competência e currículo, coisa que este tem pouco e já tinha vindo de uma eliminação com o cashball na época passada, além da frase RIDÍCULA;

Tudo, tudo, RIDÍCULO.

Tal como eu disse na altura e quase ninguem reagiu. Ainda desejou sorte ao porco na final. So temos mansos.

Jeremy

Nos com um súper plantel nao ganhamos e eles com jogadores dispensados por nos ganham...
Nao sabia que o Rampulla ia para o Sporting

menta

Citação de: IPASLB em 11 de Maio de 2025, 19:46O atual treinador tem ZERO CARISMA, ZERO.

Tudo, tudo, RIDÍCULO.

O NOSSO CLUBE É QUE TEM ZERO CARISMA!!

hayato_1904

Tanto dinheiro gasto nestes merdas!

ricardoslb1988

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2025, 19:59

Tudo, tudo, RIDÍCULO.

Tal como eu disse na altura e quase ninguem reagiu. Ainda desejou sorte ao porco na final. So temos mansos.
Foi para agoirar, vocês não percebem nada disto

Hiper Benfica

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2025, 19:59

Tudo, tudo, RIDÍCULO.

Foi para agoirar, vocês não percebem nada disto

🤣🤣🤣🤣

afcs1904

Este Rui Neto não era uma boa opção para nosso treinador?

Patchon97

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:24
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2025, 18:18
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 18:13Conti é foda

Para o ano ainda teremos melhor plantel. Será ridículo não se aproveitar a qualidade que temos. Se o treinador não consegue fazer um melhor trabalho então que se meta no caralho. O Benfica precisa de gente que tenha mãozinhas para isto. E não me refiro só ao treinador, refiro-me a todos os que gerem a modalidade.

O conti nao vem so daqui a 2 epocas?

Pensei que viesse já. Parece que tinha lido algures.

Patchon97

O Oquei não é um clube de terrinha. Tem sistematicamente mais público em Barcelos do que o Benfica no pavilhão da luz

Jack Teller

Barcelos com ambições desmedidas.