Sugestões de jogadores não noticiados

GGG

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2025, 22:01Se o Benfica decidir emprestar o Samu para ter minutos de jogo, eu contemplaria seriamente contratar o Vaclik.
Deixem-se disso!
O homem está "acabado" e sinceramente precisamos de jogadores que queiram vir com vontade, não só de títulos, como de aparecer e não de um jogador com 36 anos!

MrCobb

ForçadoBloqueio

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2025, 22:01Se o Benfica decidir emprestar o Samu para ter minutos de jogo, eu contemplaria seriamente contratar o Vaclik.

Minha nossa...

lucasslb1904

Citação de: player12 em 11 de Maio de 2025, 19:38
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.
Eu tentava o Dino Toppmöller.
O EriK Ten Hag também é um bom nome, o ajax dele jogava muito à bola.
O Abel continua a fazer um bom trabalho no Palmeiras.
O Sebastian Hoeness também não é mau.

Não gosto nada da opção Abel Ferreira. Sempre que vejo as equipas dele jogarem não me cativa.

E naquele contexto brasileirao dificilmente traria algum treinador, já tivemos a má experiência com JJ. No Brasil tenho gostado do trabalho do Filipe Luís, acho que pode dar um bom treinador.

A opção Ten Hag que referiste serial sem dúvida uma boa opção também, concordo.

lucasslb1904

Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: player12 em 11 de Maio de 2025, 19:38
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.
Eu tentava o Dino Toppmöller.
O EriK Ten Hag também é um bom nome, o ajax dele jogava muito à bola.
O Abel continua a fazer um bom trabalho no Palmeiras.
O Sebastian Hoeness também não é mau.

😁😁😁😁😂
Vocês ainda não devem saber quem preside o clube, mais fácil é vir o Toni ou o Rui vitoria!

Fabregas ...
Marco Silva ...
Ten haag

Mas porque motivo se vinham enfiar neste pardieiro?

Com este presidente tens razão, nenhum deles vinha mas com um presidente e com um diretor desportivo A SERIO, não tenho dúvidas que conseguiríamos um bom treinador.

O Benfica é muito maior do que alguns "benfiquistas" pensam, mesmo nesta liga fraca.

E já agora, o serbenfiquista devia abrir o tópico Treinadores.

Se o Rui Costa quiser ganhar as eleições (espero que não), vai ter que fazer alguma coisa mesmo se ganharmos a taça, é já sabemos que o Lage vai de vela.

Francescoli

Citação de: Bogarim em 11 de Maio de 2025, 23:35
Meh, o jogo que fez contra o sporting foi tenebroso.

Foi a excepção. Tem estado sempre a bom nível, é um excelente nº2/3, caso o Benfica queira emprestar o Samu.

Se tivesse de jogar seria tranquilo para mim.

Cosme Damião SLB

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2025, 15:33
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 10:16Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.
A próxima direção tem de ter um responsável que pense todo o futebol do clube, um conselheiro, um bom analista. Gosto de ouvir o Pedro Bouças, concordo com quase todas as suas opiniões e análises.

Fdx trocar o RPB pelo Boças seria de mestre!

Eu apoiava fazermos um casting televisivo, tipo big brother, para escolhermos o director do futebol do Benfica....tenham dó e não caiam no ridiculo!

LF_1904

Ruben Amorim está em risco de ser despedido do Manchester United, avança o @Transfersdotcom.

João Cardoso55

Citação de: LF_1904 em 12 de Maio de 2025, 12:46Ruben Amorim está em risco de ser despedido do Manchester United, avança o @Transfersdotcom.
este tópico não é de treinadores

Cob92

Citação de: LF_1904 em 12 de Maio de 2025, 12:46Ruben Amorim está em risco de ser despedido do Manchester United, avança o @Transfersdotcom.

Que todos aqueles que ja estao com ideias de pedir este Judas no Benfica, que seja crucificado.

Sr. Coluna

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 10:16Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.
A próxima direção tem de ter um responsável que pense todo o futebol do clube, um conselheiro, um bom analista. Gosto de ouvir o Pedro Bouças, concordo com quase todas as suas opiniões e análises.

Eu apoiava fazermos um casting televisivo, tipo big brother, para escolhermos o director do futebol do Benfica....tenham dó e não caiam no ridiculo!

Sugeres alguém?

LF_1904

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2025, 13:31

Que todos aqueles que ja estao com ideias de pedir este Judas no Benfica, que seja crucificado.
Eu não  o pedi

player12

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Maio de 2025, 12:04

Mais um gajo da TV não! São só cromos.

MrCobb

Pedir aquele idiota do canal11 ?das poucas vezes que vi concordei em nada com suas analises, parecia que estava a explicar algo que nao aconteceu. Ali é só anti e alucinados.
Gente profissional, com experiência no futebol e não labregos da TV. Com tanta transferência que este Clube gere até o Monchi vem.