Sugestões de jogadores não noticiados

Cob92

Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: player12 em 11 de Maio de 2025, 19:38
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.
Eu tentava o Dino Toppmöller.
O EriK Ten Hag também é um bom nome, o ajax dele jogava muito à bola.
O Abel continua a fazer um bom trabalho no Palmeiras.
O Sebastian Hoeness também não é mau.

😁😁😁😁😂
Vocês ainda não devem saber quem preside o clube, mais fácil é vir o Toni ou o Rui vitoria!

Fabregas ...
Marco Silva ...
Ten haag

Mas porque motivo se vinham enfiar neste pardieiro?

Fabregas esta fora de questao ate porque esta a conquistar alguma fama por aquilo que tem feito.

O Marco Silva seria o Maximo que o Benfica podia tentar porque apesar de tudo Estamos a falar de um treinador com 'estatuto' de Premier League e com alguns trabalhos bastante interessantes no maior grau de exigencia mas tambem pode ser que o Marco queira lutar por titulos e jogar a Champions.

Em relacao ao Ten Hag, entre os 3 è aquele que esta mais perto de poder vir para o Benfica, ele perdeu tudo aquilo que fazia a fama dele no Ajax por causa da experiencia no United.

No entanto, eu iria gostar de ter o Ten Hag no Benfica, se conseguisse fazer uma Ajax 2.0 aqui iriamos ser muito felizes.

Mas primeiro è ter uma estrutura competente, longe daquilo que temos agora.

Diavolo Rosso

Treinador era dar o cu e 5 tostões para trazer o Marco Rose, esse sim...

Posto isto, que se foda os treinadores.

Sr. Coluna

Citação de: player12 em 11 de Maio de 2025, 19:31
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 17:59
Citação de: player12 em 11 de Maio de 2025, 17:40
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 15:39
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2025, 15:33
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 10:16Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.
A próxima direção tem de ter um responsável que pense todo o futebol do clube, um conselheiro, um bom analista. Gosto de ouvir o Pedro Bouças, concordo com quase todas as suas opiniões e análises.
nao sou muito adepto do Bouças
Não foi este que falou bem do Jurasek?
nao me lembro
Disse que era curto para o Benfica. Não era curto, era curtíssimo. Mas isso não era preciso ele dizer.
Encontrei
https://glorioso1904.pt/pedro-boucas-fala-de-david-jurasek
Chiça, não havia necessidade.

Francescoli

Se o Benfica decidir emprestar o Samu para ter minutos de jogo, eu contemplaria seriamente contratar o Vaclik.

Bogarim

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2025, 22:01Se o Benfica decidir emprestar o Samu para ter minutos de jogo, eu contemplaria seriamente contratar o Vaclik.
Meh, o jogo que fez contra o sporting foi tenebroso.

GGG

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2025, 22:01Se o Benfica decidir emprestar o Samu para ter minutos de jogo, eu contemplaria seriamente contratar o Vaclik.
Deixem-se disso!
O homem está "acabado" e sinceramente precisamos de jogadores que queiram vir com vontade, não só de títulos, como de aparecer e não de um jogador com 36 anos!

MrCobb

ForçadoBloqueio

Minha nossa...

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Não gosto nada da opção Abel Ferreira. Sempre que vejo as equipas dele jogarem não me cativa.

E naquele contexto brasileirao dificilmente traria algum treinador, já tivemos a má experiência com JJ. No Brasil tenho gostado do trabalho do Filipe Luís, acho que pode dar um bom treinador.

A opção Ten Hag que referiste serial sem dúvida uma boa opção também, concordo.

lucasslb1904

Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2025, 19:44

Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

😁😁😁😁😂
Vocês ainda não devem saber quem preside o clube, mais fácil é vir o Toni ou o Rui vitoria!

Fabregas ...
Marco Silva ...
Ten haag

Mas porque motivo se vinham enfiar neste pardieiro?

Com este presidente tens razão, nenhum deles vinha mas com um presidente e com um diretor desportivo A SERIO, não tenho dúvidas que conseguiríamos um bom treinador.

O Benfica é muito maior do que alguns "benfiquistas" pensam, mesmo nesta liga fraca.

E já agora, o serbenfiquista devia abrir o tópico Treinadores.

Se o Rui Costa quiser ganhar as eleições (espero que não), vai ter que fazer alguma coisa mesmo se ganharmos a taça, é já sabemos que o Lage vai de vela.

Francescoli

Citação de: Bogarim em 11 de Maio de 2025, 23:35
Meh, o jogo que fez contra o sporting foi tenebroso.

Foi a excepção. Tem estado sempre a bom nível, é um excelente nº2/3, caso o Benfica queira emprestar o Samu.

Se tivesse de jogar seria tranquilo para mim.

Cosme Damião SLB

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2025, 15:33
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 10:16Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.
A próxima direção tem de ter um responsável que pense todo o futebol do clube, um conselheiro, um bom analista. Gosto de ouvir o Pedro Bouças, concordo com quase todas as suas opiniões e análises.

Fdx trocar o RPB pelo Boças seria de mestre!

Eu apoiava fazermos um casting televisivo, tipo big brother, para escolhermos o director do futebol do Benfica....tenham dó e não caiam no ridiculo!

LF_1904

Ruben Amorim está em risco de ser despedido do Manchester United, avança o @Transfersdotcom.

João Cardoso55

Citação de: LF_1904 em 12 de Maio de 2025, 12:46Ruben Amorim está em risco de ser despedido do Manchester United, avança o @Transfersdotcom.
este tópico não é de treinadores