CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

SLBenfica_ad æternum

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2025, 01:13
Citação de: joaoaria em 11 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: joaoaria em 11 de Maio de 2025, 23:31O handel levou amarelo aos 96 minutos e não joga com o Sporting.
Esta merda foi um ano em grande esta época.

Amarelo foi bem mostrado. Handel só faltou tirar o cartão do arbitro para lhe mostrar.

Mais uma razão para desconfiar.
Qual o interesse dele em ficar de fora contra os lagartos?
melhor ficar de fora , do que enterrar a equipa.

Pelo menos essa se já estava vendido , não jogando não prejudica. 

Mas esse jogo já está mais que cozinhado.

Na 1 parte já os lagartos ganham e a jogar vs 10.
Vai ser uma repetição do fcp vs paços de ferreira

Se assim for, desde que o Benfica faça a sua obrigação e vença em Braga, só quero que o Santa Clara fique à frente deles na classificação e os mande para fora da competições europeias.

SLBCARLOS

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 12 de Maio de 2025, 01:17
Citação de: joaoaria em 11 de Maio de 2025, 23:31O handel levou amarelo aos 96 minutos e não joga com o Sporting.

Amarelo foi bem mostrado. Handel só faltou tirar o cartão do arbitro para lhe mostrar.

Se assim for, desde que o Benfica faça a sua obrigação e vença em Braga, só quero que o Santa Clara fique à frente deles na classificação e os mande para fora da competições europeias.
para eles e igual

Semper Fidelis

muito estranha a atitude...

ze_21

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2025, 01:35

muito estranha a atitude...
Não foi tão evidente como os amarelos ao Di Maria e Florentino mas sim o jogador a querer ganhar um jogo e ao ver mais um roubo do arbitro quase que lhe batia, e o arbitro bem merecia.

ptmam

Mais facilmente o Braga abria as pernas ao Sporting do que o Vitória, no entanto depois falta o resto!

Fernando_SLB

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 12 de Maio de 2025, 01:17

A mala que o Antero meteu em Guimarães deve valer por duas épocas de conference league,  só têm de acalmar os animais dos adeptos porque de resto ainda ganham dinheiro

O cota do bigode

uma vergonha meus senhores. Em outubro é levar charters e charters de sócios para tirar esta comandita do poleiro.

Goldberg

Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2025, 10:33
Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2025, 08:42Hoje temos que torcer pelo salah, ainda falta evitar essa...

Salah ainda tem 3 jogos.

Mas contem com 3 ou 4 do sueco no último jogo.
vai ser o mbappe afinal ca para mim.

El Tacuara

Citação de: polix em 12 de Maio de 2025, 00:48
Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: Maytay em 11 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Maytay em 11 de Maio de 2025, 20:47Ontem estava tão lixado que nem quis vir aqui descarregar a minha frustação.

Mais uma vez falhamos quando não podíamos falhar.. epa é quase sempre assim ... isto já não é dos presidente , nem treinadores , nem jogadores .. porque já tivemos vários , chego á conclusão que somos nós adeptos .. com a nossa paixão e grandeza que colocamos essa pressão em cima !! para nós fazer aquela espera na rotunda .. todo o paixão esmagadora que foi dado .. a nossa intenção é motiva-los mas o efeito acaba por ser o contrario ... colocamos ainda mais pressão ... e muito deles , a grande maioria não aguenta.
Já são alguns anos a ver isto .. se calhar senão tivesse lá ninguem.. se os jogadores fossem isolados de tudo .. se calhar não vacilavam .

Falando do jogo .. epá fdx até um burro .. sabia que nos primeiros 15 / 20 minutos o mais importante era não sofrer .. e nós mais uma vez demos tiros nos pés .. o golo do scp ..Fdx estava a ver se ,jogada típica ou ia para fora ou estava atrai para libertar para alguém..

A 1º parte foi uma vergonha que falta de estofo ..de compromisso ..de gestão de emoções, depois quando temos um guarda redes que não dá segurança a ninguém que dá bolas ao adversário, um capitão que por muita vontade e atitude que tenha e teve que coloca e colocou mais uma vez a equipa em risco.. estamos lixados ..

A 2º parte foi boa .. jogamos bem com na raça, o scp fez zero .. limitou-se a queimar tempo.. com a pactuação do arbitro .. era impossível jogar em antecipação com os jogadores scp .. qualquer espirro era falta .. na 2º parte o jogo foi muito condicionado, 7 minutos de desconto foi outra palhaçada ..

Contudo, o que digo em cima não iria dizer -- se o Pavilids acerta na baliza em vez do poste ... ganhávamos o jogo e provavelmente galvanizados podíamos marcar mais um e fechar o campeonato.

Agora nada feito .. o campeonato está entregue .. primeiro porque não ganhamos em Braga esta equipa já demonstrou em situações idênticas que desisti logo e depois os scp nunca iria perder pontos com o Guimarães.

Por fim , volto a dizer .. e a manter a minha teoria .. existe clara intenção de entregar este bi campeonato ao scp .. com um porto fraco ... não podia ficar só o Benfica a ganhar .. como á uns anos havia um interesse que Porto fosse penta campeão .. com um campeonato que foi o maior dos maiores dos roubos ..com o Benfica e scp fraquíssimos ... no ano a seguir tiveram que fazer o Boavista campeão.. que já vinha ameaçar ser em anos anteriores ...e toda gente viu ..como foi .. teve mérito mas têm ajudas cruciais nos momentos de fraqueza e que os ajudou a manter-se na liderança.

Depois houve outra clara intenção que o Benfica não fosse Pentacampeao ... mas ai eu penso que nós fomos os maiores culpados porque pensamos que ia ser fácil ganhar e depois quando acordamos para a vida .. já os porcos estavam e cima de nós e com as ajudas todas.

Por fim, já digo isto é imenso e muitos de vocês dizem o mesmo ... nós tínhamos que cortar este sistema de cima a baixo ... com a corrupção que está instalada á anos no futebol .. mas agora com caras mais bonitas e mais bem faladores.

A culpa é dos adeptos. Fodasse ao que chegamos

Não isso que quero dizer.. a nossa intenção é a melhor .. mas estes jogadores os outros que já passaram .. treinadores .. não aguentam a pressão ... a mesma não é igual no benfica no real no barça do que no at madrid .. no braga no betis .. etc

A pressão... Bom, não deixa de ter fundo de verdade. Porque o nosso presidente é adepto da filosofia do nacional porreirismo, em que trata os meninos como lordes e não há um pingo de exigência. O belo cai ao fim do mês, fácil.

Coitadinhos dos meninos jogadores, dos meninos treinadores e dos meninos dirigentes, que sofrem pressão dos malandros dos adeptos...

O problema está mesmo aí, meninos, não temos Homens na equipa e não estou a falar em idade, estou a falar de estofo mental, fizeram grandes jogos contra boas equipas, porque nao tinham a pressão do lado deles.
Nunca na vida uma equipa com boa camaradagem, com carácter, com tomates, perdia pontos com o arouca depois de golear o porto e passar pa primeiro, aliás sempre que esta equipa passou para primeiro e sentiu a pressão vacilou.

Eu percebo o que o OP quis dizer, existem jogadores que engrandecem com o amor e carinho demonstrado pelos adeptos, e outros os que temos que ficam enervados, medrosos, e isso, no meu ver, tem a ver com o carrossel de vendas e compras do Benfica, não se consegue criar um grupo unido, com confiança mútua, ligação plantel-adeptos!
Não temos nenhum jogador com raça com paixão pela camisola, pelo menos, eu não sinto isso por parte de nenhum jogador! Ninguém assume o jogo, a responsabilidade, o amor dos adeptos!
Eu nunca conheci as grandes equipas de outrora do Benfica, mas porra, até em plantéis bem mais fracos havia aqueles jogadores que uma adepto se conseguia identificar, mesmo não sendo grande jogador, mas tinha o amor dos adeptos, pelo sacrifício que faziam pelo nosso clube, jogadores como o leo, samaris, fejsa, petit, tantos outros, sem falar de outros grandes jogadores que galvanizavam o estádio e cresciam com este, como se fossem um só,quando a equipa precisava.
Hoje em dia não temos nada disto, dizem-me que é um sinal dos tempos, o futebol moderno, os jogadores não se comprometem com nenhuma equipa, mas, depois vendem o último grande Homem do género, a um psg desta vida, João Neves um menino de idade mas grande Homem que nunca se acobardou.

Os Homens deixámos-os ir e ficámos só com meninos! Um espelho do presidente.

Já o digo há muito...não temos homens em campo. A começar pelo capitão.

Mas tambem para quê?...acabam de perder o campeonato e levam uma salva de palmas e um "eu amo o Benfica" nas trombas

Quando não há exigência não há compromisso.

LR1904

Citação de: LR1904 em 09 de Maio de 2025, 14:51Apesar de leitor assíduo no forum, reparei que não comentava desde 2019...
Desta vez, precisei de escrever para não sucumbir aos nervos.

Não vou ver o jogo. Desligarei internet, rádio e qualquer possível fonte de informação.
Quando terminar, o que deverá acontecer por volta das 19h45, vejo quanto ficou.
Talvez seja covarde, ou até sinal de doença, mas escolhi assim.

Estarei com cada um de vocês que irá apoiar a equipa.
Façam aquilo que eu não consigo fazer.

Força Benfica!

Foda-se.

30min à Benfica

Citação de: LR1904 em 09 de Maio de 2025, 14:51Apesar de leitor assíduo no forum, reparei que não comentava desde 2019...
Desta vez, precisei de escrever para não sucumbir aos nervos.

Não vou ver o jogo. Desligarei internet, rádio e qualquer possível fonte de informação.
Quando terminar, o que deverá acontecer por volta das 19h45, vejo quanto ficou.
Talvez seja covarde, ou até sinal de doença, mas escolhi assim.

Estarei com cada um de vocês que irá apoiar a equipa.
Façam aquilo que eu não consigo fazer.

Força Benfica!

Revejo-me tanto neste post. ahah

Eu por acaso vi o jogo mas a minha vontade nunca foi ver.

Que puta de doença. lol

Lellominsk

cepp

Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 09:39Quem não ganha este jogo ... merece o quê?

Para ti ganhar ou perder o Benfica deve ser igual, desde que caiam 5 bombas em Kyiv