CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

joao_pedro1991

Neste momento, acredito honestamente que o Vitória pontua em Alvalade e os sapos fazem na mesma a festa...

Duvido que os nossos tenham tomates para ganhar em Braga...

Yoann Peeters

Mereciam era jogar sem adeptos para ver esta merda de jogo. Vao po caralho.

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2025, 00:26O Sporting no próximo mercado contratará um jogador do Vitória.

Quem será?
Thomas Handel

Deus Jonas

Braga vai cumprir calendário

Temos que marcar cedo para pressionar

MrCobb

Campeonato pode estar perdido mas há que jogar e ganhar isto, cumprir a nossa parte mesmo que os adeptos nao estejam pra isso.

Sunaike

Citação de: joao_pedro1991 em 12 de Maio de 2025, 00:29Neste momento, acredito honestamente que o Vitória pontua em Alvalade e os sapos fazem na mesma a festa...

Duvido que os nossos tenham tomates para ganhar em Braga...
Deste clube já nada duvido. Não tem estofo para nada! Se for preciso voltam a perder pontos novamente

Ricardim19

Citação de: Benfiquista1998 em 11 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2025, 16:54
Citação de: Benfiquista1998 em 11 de Maio de 2025, 16:37Liga Portugal deve dar os horários após o fecho da jornada hoje não?

Terça feira devemos saber os horarios.

Só terça. Este é mesmo um país de bananas. Sábado às 18h00 todos os jogos qual é a dúvida

Afinal soubemos hoje 😅😅

Rui_Vieira

E ainda acredito. E vou tar la pa apoiar. Ss nao for numa bancada tou noutra ahaha

Carlos88

Ganhar obviamente! Mas nos momentos crucias temos que ter mais tomates! Mais garra!

zikoli

Calvin

É difícil de acreditar mas se o karma actuar o tempinho que os filhos da puta dos sapos estiveram no chão na segunda parte na Luz vai lhes fazer falta para poderem ter ganho o jogo . Contam com 3 pontos certinhos no próximo fim de semana . Era lindo foderem se . Vitória empatar aos 90+3 e o Benfica ganhar aos 90+5 . Deixem me sonhar.

Sea_Shepherd

Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2025, 00:26O Sporting no próximo mercado contratará um jogador do Vitória.

Quem será?

Handel. Acho que deu pra perceber isso neste último jogo do vitória. Ou só não entendeu quem não quis.

VSantos

Citação de: Calvin em 12 de Maio de 2025, 09:26É difícil de acreditar mas se o karma actuar o tempinho que os filhos da puta dos sapos estiveram no chão na segunda parte na Luz vai lhes fazer falta para poderem ter ganho o jogo . Contam com 3 pontos certinhos no próximo fim de semana . Era lindo foderem se . Vitória empatar aos 90+3 e o Benfica ganhar aos 90+5 . Deixem me sonhar.

Tipo Manchester City em 2012?

Calvin

Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2025, 09:31
Citação de: Calvin em 12 de Maio de 2025, 09:26É difícil de acreditar mas se o karma actuar o tempinho que os filhos da puta dos sapos estiveram no chão na segunda parte na Luz vai lhes fazer falta para poderem ter ganho o jogo . Contam com 3 pontos certinhos no próximo fim de semana . Era lindo foderem se . Vitória empatar aos 90+3 e o Benfica ganhar aos 90+5 . Deixem me sonhar.

Tipo Manchester City em 2012?
Estás a falar do golo do aguero? Podia ser . Sabia me pela vida

J_PN

Ninguém perde campeonatos na ultima jornada.

Mais depressa tropeçamos nós.