CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2025, 13:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2025, 12:34Cumprir calendário

Qual quê. Benfica tem de ir para este jogo para ganhar. Só assim é que pode ter uma eventual sorte do que vier do outro. Se nem essa sorte procura...

Não tem a ver com crença. Tem a ver com pragmatismo. Se Benfica não ganhar tira ao lixo a reduzida percentagem de hipoteses que ainda tem de ser campeão. A probabilidade é baixissima, mas não é nula.

E o pior que pode acontecer é falhar neste jogo e haver um empate no outro.

O pragmatismo até pode dar 0-5 para o Benfica.

Do outro lado tens o Varela a tentar impedir tudo e mais alguma coisa.

Acorda.

És chato. Já expliquei 1000x o que acho que vai acontecer. Mas continuas nessa lenga-lenga.

Já percebi!
Tenho de acredita no 0,000000000001%

Vou só ali buscar o cachecol.

pedroFM

Não vale a pena estar aqui a fazer suposições do que pode acontecer. Resta-nos cumprir a nossa parte e aguardar....a gente sabe que o provavél é não dar titulo mas se der metade do forum fica aziado na mesma....

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2025, 13:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2025, 13:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2025, 13:00

Qual quê. Benfica tem de ir para este jogo para ganhar. Só assim é que pode ter uma eventual sorte do que vier do outro. Se nem essa sorte procura...

Não tem a ver com crença. Tem a ver com pragmatismo. Se Benfica não ganhar tira ao lixo a reduzida percentagem de hipoteses que ainda tem de ser campeão. A probabilidade é baixissima, mas não é nula.

O pragmatismo até pode dar 0-5 para o Benfica.

Do outro lado tens o Varela a tentar impedir tudo e mais alguma coisa.

Acorda.

És chato. Já expliquei 1000x o que acho que vai acontecer. Mas continuas nessa lenga-lenga.

Já percebi!
Tenho de acredita no 0,000000000001%

Vou só ali buscar o cachecol.

Ok, queres ser parvo, podes continuar.

Rafa like Silva

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: L1968 em 12 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2025, 11:34Num campeonato normal e competitivo poderíamos sonhar mas nesta espelunca esqueçam. Está tudo feito para eles serem campeões.

Se foram levados ao colo até aqui, não vai ser agora.

Óbvio.

Eu sou otimista e acredito sempre mas temos de ser realistas, eles em casa com o estádio cheio e com as arbitragens que têm tido nunca na vida perdem pontos com o Guimarães. Com mais ou menos dificuldade vão ganhar o jogo, nem que tenha de haver o empurrãozinho do costume.

Exato. Ganhar a Taça de Portugal é o nosso trabalho agora.

SLBenfica1904

Isto vai dar empate.
Em Alvalade o Sporting perde com um golo no último minuto.

Falando mais a sério, nem conto ver qualquer jogo. A acontecer o que todos já estamos à espera, já nem fico aziado, isso foi no sábado. A acontecer um milagre, seria uma imensa alegria.

Patchon97

Para quem ainda acredita que o vitória vai ganhar/empatar em alvalade recomendo que visionem o amarelo dado ao Tomás handel que o tira de jogo. Merda mais encomendada

Dandy

Citação de: Tapion em 12 de Maio de 2025, 12:07quem ja foi 11 jogos beneficiado, terá uma 12º vez se for necessário.

Cedo percebemos a intenção do CA e da Liga. Culpa nossa, mais uma vez, por não temos alguém que nos defenda.

Blasfémia.

É público que estamos atentos.

SLBenfica1904

Citação de: Patchon97 em 12 de Maio de 2025, 13:07Para quem ainda acredita que o vitória vai ganhar/empatar em alvalade recomendo que visionem o amarelo dado ao Tomás handel que o tira de jogo. Merda mais encomendada

Onde posso ver, que não estou a encontrar?

pedroFM

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Maio de 2025, 13:14
Citação de: Patchon97 em 12 de Maio de 2025, 13:07Para quem ainda acredita que o vitória vai ganhar/empatar em alvalade recomendo que visionem o amarelo dado ao Tomás handel que o tira de jogo. Merda mais encomendada

Onde posso ver, que não estou a encontrar?

Foi por protestos.

força Benfica

Diga-se que se meteu a jeito como reclamou (livre que até devia ter sido marcado), mas no final eles estavam todos de cabeça perdida com aquele golo nos descontos, até o presidente foi expulso do banco a seguir ao penalti falhado pelo Farense. Um empate ontem era sempre melhor para o Vitoria do que a derrota.

george 20

A esperança é a ultima a morrer.

Temos de ganhar o nosso jogo, isso depende de nós.
O resto não depende de nós... É futebol.

Se ha clube em Portugal capaz de perder assim um campeonato, esse clube é o Sporting.

Se acredito? Não...
Se é possível? Sim...

Zeca_Diabo

Mas alguém tem dúvidas que o seporten vai ganhar o seu jogo? Com o colinho que já tiveram, ia ser agora que não tinham?

Mas oxalá vcs estejam certos e eu errado

Machadinho57

Eu ia assim:

Trubin

Rui Costa
Tomás
Otamendi
Carreras

Tino
Aursnes
Kokcu

Rui Costa
Akturkoglu
Pavlidis

Goldberg

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 13:16

Diga-se que se meteu a jeito como reclamou (livre que até devia ter sido marcado), mas no final eles estavam todos de cabeça perdida com aquele golo nos descontos, até o presidente foi expulso do banco a seguir ao penalti falhado pelo Farense. Um empate ontem era sempre melhor para o Vitoria do que a derrota.
mas houve outro a levar 10 amarelo. Ja nao lembro quem.

Goldberg

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 13:16

eu acho que o penalti estragou tudo.
O vitoria tinha ganho, foi gamado.
Mas se tivessem ganho era ainda pior.