CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

força Benfica

Citação de: Goldberg em 12 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 13:16
Citação de: Patchon97 em 12 de Maio de 2025, 13:07Para quem ainda acredita que o vitória vai ganhar/empatar em alvalade recomendo que visionem o amarelo dado ao Tomás handel que o tira de jogo. Merda mais encomendada

Diga-se que se meteu a jeito como reclamou (livre que até devia ter sido marcado), mas no final eles estavam todos de cabeça perdida com aquele golo nos descontos, até o presidente foi expulso do banco a seguir ao penalti falhado pelo Farense. Um empate ontem era sempre melhor para o Vitoria do que a derrota.
mas houve outro a levar 10 amarelo. Ja nao lembro quem.

O castigo é aos 9 amarelos.

Goldberg

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 14:15
Citação de: Goldberg em 12 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 13:16
Citação de: Patchon97 em 12 de Maio de 2025, 13:07Para quem ainda acredita que o vitória vai ganhar/empatar em alvalade recomendo que visionem o amarelo dado ao Tomás handel que o tira de jogo. Merda mais encomendada

Diga-se que se meteu a jeito como reclamou (livre que até devia ter sido marcado), mas no final eles estavam todos de cabeça perdida com aquele golo nos descontos, até o presidente foi expulso do banco a seguir ao penalti falhado pelo Farense. Um empate ontem era sempre melhor para o Vitoria do que a derrota.
mas houve outro a levar 10 amarelo. Ja nao lembro quem.

O castigo é aos 9 amarelos.
entao joga.
Nao sabia que regra parva sendo assim.

GTtdi_SLB

Para esta última jornada só tenho um desejo: que o santa clara ganhe, mas ganhe largo. Se eu tivesse de lubrificar algum clube era o st Clara. 1M€ para ganharem o seu jogo e se apurarem para a conference.

Só isso mais nada. Tudo o resto é fluir a ordem do actual estado de coisas.

PedroMartins

Vantagem do Guimarães é que o Tiago e Arcanjo já jogam novamente

Goldberg

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2025, 14:36Vantagem do Guimarães é que o Tiago e Arcanjo já jogam novamente
arcanjo gosto muito.
O felix mexe muito com o jogo mas tenho sensação que pelo menos para ja nunca dá boa finalidade as jogadas.

Mas gyokeres com pontaria afinada arrebenta com o varela.
É fraquinho. Basta elas irem com força e direcionadas nem  e preciso muito mais.

Maior motivo de preocupação para vitoria parece esse, senao fosse isso nao era 50/50 mas apostava que iam sofrer que nem caes.

bet

A razão e a lógica dizem-me que agora é honrar o campeonato e ganhar em Braga. Descansar bem e preparar muito bem o Jamor pois os lagartos vão vir ressacados da festa.

A emoção e o coração dizem-me que o Guimaraes empata em alvalade e nós ganhamos em Braga. E a seguir tenho um avc

pjin1980

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2025, 14:36Vantagem do Guimarães é que o Tiago e Arcanjo já jogam novamente
essas duas entradas nao colmatam uma posiçao que o vitoria nao tem alternativa de momento. Handel castigado, o Benni se jogar, o vitoria vai ser atropelado. Benni nao tem qualquer intensidade e ontem viu-se e por isso saiu ao intervalo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Firedeep22 em 12 de Maio de 2025, 11:30Ainda por cima vivo mesmo ao pé do alvalixo...nem quero pensar no que vou sofrer 🫢
Eish foda-se, isso é um azar do caraças mesmo.

Um já me contou que no dia do derby foi com uma camisola do SLB e com o cachecol dos NN ao núcleo sportinguista de Santiago do Cacém, foi gozado e chamado de "assassino" e na sequência disso deixou 2 lagartos estendidos no chão.

Já eu cheio de vergonha depois daquele empate de merda nem de casa saio.

Adrian31

trubin
tomas
antonio
otamendi
carreras
aurnes
florentino
kokcu
prestianni
scheldrup
pavlidis

raymanzarek

o Vitória tem que ganhar o jogo, mas os lagartos também.

A verdade é que para último jogo, não vai ser um passeio no parque. Sem o fdp do protegido do meio campo, eles jogam bastante menos.

O problema é sempre o mesmo, um campo inclinadíssimo. Se for preciso o árbitro agarra na bola e mete-a dentro da baliza.

Mas os vitós... tendo que ganhar não se vão deixar fazer e vão vender cara a derrota.

raymanzarek

Varela vai fazer a exibição de uma vida e ficar para sempre como o ódio maior dos sapos.

RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2025, 15:15Varela vai fazer a exibição de uma vida e ficar para sempre como o ódio maior dos sapos.

Mais depressa dá 2 frangalhões. Horrível como ele é.

força Benfica

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2025, 15:15Varela vai fazer a exibição de uma vida e ficar para sempre como o ódio maior dos sapos.

E quando foi aposta para uma época de um possivel Penta?

:estrelas:

dj_montanelas

motivação não lhe falta..a falta de jeito é que é o problema

ramasr

O Arcanjo dá trabalho.