João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DD

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2025, 14:57
Citação de: BleedingHeart em 12 de Maio de 2025, 14:49Nao vejo o Noronha a fazer oposicao nenhuma, muito desiludido
Oportunamente irá fazer, se não for depois da Taça de Portugal, depois do Mundial seguramente entra em acção.

Está só a ser inteligente, estes artistas sabotam-se a eles próprios.
Não me parece inteligente mostrar-se como oposição após a época acabar. Deveria tê-lo feito no timing do JDM, mostrando que seria candidato independentemente dos resultados desportivos desta época.

Mais: anunciado a candidatura no final da época, terá menos força para convocar eleições antecipadas e é uma ingenuidade tamanha aceitar que as eleições ocorram em Outubro que, conhecendo o sócio Benfiquista, serão altamente influenciadas pelo sucesso desportivo na altura.

Se se sentir apertado, o Rui Costa recambia o Lage e traz um nome forte para treinador, faz all-in no mercado para garantir uma equipa forte que cumpra os objectivos iniciais, manda o Fernando Tavares embora para mostrar que se importa com as eleições, e em Outubro as coisas estando a correr bem... o Rui Costa ganhará as eleições.

Espero que não sejam ingénuos ao ponto de achar que não.
O timming é sempre um problema...se falasse agora, ia ser acusado de "destabilizar", se falar depois, vai ser acusado de "aproveitamento"...
E sim, o Rui Costa vai comprar este mundo e o outro para que em Outubro tenhamos vitorias como jogos..o resto nao interessa muito

xeriff

Citação de: lancadordedois em 12 de Maio de 2025, 11:31Ainda com os mesmos argumentos que ja foram desmontados relativamente a suposta falta de popularidade do João?

falta de noção ou cegueira (ou ambos).
diria ambos mas vão ter uma surpresa

Baron_Davis

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 15:14Ele nas eleições de 2020 só formalizou candidatura na segunda quinzena de julho, ou seja, a 3 meses das eleições.

e muito, muito provavelmente ganhou

xeriff

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 11:15Não vale a pena estar a pedir para o Manteigas retirar a candidatura a favor do Noronha, se este não avançar. É que ninguém sabe se vai avançar ou não. Até lá, o Manteigas tem toda a legitimidade de continuar a fazer o caminho que ache o certo para chegar a Outubro.

O Noronha vai avançar .

Seja como for , pelo menos eu nunca disse que o manteigas não tem legitimidade. Legitimidade até o Rui Costa tem e até o Vieira teria.

Então no dia que avançar, cá estaremos para lhe fazer esse pedido de abdicar em prol do Noronha. Até lá, não faz sentido abdicar em prol de uma coisa que não existe.
ora aí está e mesmo assim não tem que abdicar de nada , ir até ao fim, ele e todos

Cloughie

Continua o atirar de lama de uns aos outros.
Aprenderam zero com 2020.

É continuar.

Indutory

Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2025, 19:33Continua o atirar de lama uns aos outros.
Aprenderam zero com 2020.

É continuar.
2029 cá estarão a chorar. (e a fazer igual)

xeriff

Seja o Noronha ou o Manteigas são 2 bons candidatos

Nirvana_87

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2025, 19:28
Citação de: lancadordedois em 12 de Maio de 2025, 11:31Ainda com os mesmos argumentos que ja foram desmontados relativamente a suposta falta de popularidade do João?

falta de noção ou cegueira (ou ambos).
diria ambos mas vão ter uma surpresa

Manteigas que não seja o Abilio do Azevedo.
Outros valores se levantam...

Ricardim19

van33

Salvador de wish
Um candidato tem de aparecer, não nas redes sociais mas sim dar o corpo às Balas  nos canais sérios. O timing dele passou, e falo à vontade pois por ele desloquei-me a braga numa hora de almoço para ir votar nele...e nunca votei em nenhuma eleição para PM ou PR... ok que não tenho redes sociais mas fdx...mesmo assim não me recordo de ele ter falado nos últimos meses...pelo menos eu não ouvi

Kurt Cobain 10

O Fura-Redes
@OFuraRedes
Ora o Sr. Nuno Magalhães, Presidente da Mesa da AG da SAD do Benfica, na Antena 1, diz que ainda não viu nada de especial no Andreas Schjelderup, que é jogador de imprensa, que tem de mostrar mais do que mostrou na época e no derby.

Isto nem inventado. Como é que chegámos a este nível de amadorismo?

Bora, doutor.

Depois do presidente da mag da sad dizer isto de um jogador do Benfica.

Já não podem dizer que os outros vêm destabilizar o quer que seja.

Apareça. A esperança dos benfiquistas de bem está em si.

_Huji_Slb

SLBCARLOS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 20:34O Fura-Redes
@OFuraRedes
Ora o Sr. Nuno Magalhães, Presidente da Mesa da AG da SAD do Benfica, na Antena 1, diz que ainda não viu nada de especial no Andreas Schjelderup, que é jogador de imprensa, que tem de mostrar mais do que mostrou na época e no derby.

Bora, doutor.

Pelo menos esse gajo percebe de futebol

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 20:34O Fura-Redes
@OFuraRedes

Bora, doutor.

Têm de arranjar um culpado para a incompetência do presidente e do treinador.

Basta ver o tópico do rapaz...

Os passa pano do trabalho do treinador andam lá todos.

Barolas

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:25Salvador de wish
Um candidato tem de aparecer, não nas redes sociais mas sim dar o corpo às Balas  nos canais sérios. O timing dele passou, e falo à vontade pois por ele desloquei-me a braga numa hora de almoço para ir votar nele...e nunca votei em nenhuma eleição para PM ou PR... ok que não tenho redes sociais mas fdx...mesmo assim não me recordo de ele ter falado nos últimos meses...pelo menos eu não ouvi

Interessa é que, quando aparecer e se aparecer, tenha  tudo bem definido.