Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2025, 22:32Não me espantaria muito que isto fosse táctica para testar o pulso ao chalupa e apelar ao lado emocional destes.

Mas mesmo assim, o ruie não é o sabidão que era o orelhas, um catedrático da escola da vida. Este é um escuteiro burro.
Ainda tens duvidas? Como disse acima...usto é o tradicional, agarrem me, agarrem me senao eu bato lhe.....alguem que me agarre, porra!

axiomas

o cão de loiça não vem? crl saberia melhor que o título, mas claro que isto é peta

Espártaco

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2025, 22:13Notícia típica para testar as águas e depois reaparecer como o indivíduo que se sacrifica pelo Benfica.

"Ele até baixou o consumo de tabaco de 80 cigarros por dia para apenas 40..."
E comprou 5 fatos Armani ao invés de 10...

Baron_Davis

Citação de: 1979 em 16 de Maio de 2025, 22:34Se ama mesmo o SLB pois que faça essa prova de amor ao clube e não se candidate.

ama mais coçar os tomates e tomar o pequeno almoço as 12

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2025, 22:13Notícia típica para testar as águas e depois reaparecer como o indivíduo que se sacrifica pelo Benfica.

"Ele até baixou o consumo de tabaco de 80 cigarros por dia para apenas 40..."
E comprou 5 fatos Armani ao invés de 10...

E trocou o seu Maserati por um mais mundano VW Golf. E largou os Roederer para se contentar com um Murganheira.

Kampz

Citação de: pedro22 em 16 de Maio de 2025, 21:17O meu filho de 5 anos:

Mas o Benfica vai vender o carreras para o real Madrid porquê se ele é muito bom?

Eu:Filho, porque eles preferem o dinheiro

Ele: dinheiro para quê?

Eu: oh filho ficávamos aqui toda a noite!

O teu filho, que tem sensivelmente a idade do meu, percebeu quão simples é o futebol - ficar com os muitos bons, ganhar jogos, dinheiro para quê?

O meu filho até à Primária ligava zero a bola, desde que entrou anda doente, metade dos dias vai vestido à Benfica para a escola.

Nas últimas semanas vimos juntos o vólei, o futsal e o futebol...

Ontem disse-me que se o Sporting for campeão continua a ser Benfiquista mas vai pedir à Mãe (lagarta) uma camisola do Gyokeres - e que muitos meninos do Benfica na escola fazem a máscara dele quando marcam golos.

Vocês já viram quão Benfiquista só porque sim tem que ser um puto hoje em dia? A assistir à mediocridade absoluta, rotação constante de jogadores e falta de competitividade e vontade transversal.

Se isto continua assim, muito miúdo desta geração não vai ser desta amostra de clube.

tmcc

Eagle 0nE

Este pseudo cansaço é apenas e só um clássico vieirista.

E a chalupada vai comer.

pedro22

Citação de: Kampz em 16 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: pedro22 em 16 de Maio de 2025, 21:17O meu filho de 5 anos:

Mas o Benfica vai vender o carreras para o real Madrid porquê se ele é muito bom?

Eu:Filho, porque eles preferem o dinheiro

Ele: dinheiro para quê?

Eu: oh filho ficávamos aqui toda a noite!

O teu filho, que tem sensivelmente a idade do meu, percebeu quão simples é o futebol - ficar com os muitos bons, ganhar jogos, dinheiro para quê?

O meu filho até à Primária ligava zero a bola, desde que entrou anda doente, metade dos dias vai vestido à Benfica para a escola.

Nas últimas semanas vimos juntos o vólei, o futsal e o futebol...

Ontem disse-me que se o Sporting for campeão continua a ser Benfiquista mas vai pedir à Mãe (lagarta) uma camisola do Gyokeres - e que muitos meninos do Benfica na escola fazem a máscara dele quando marcam golos.

Vocês já viram quão Benfiquista só porque sim tem que ser um puto hoje em dia? A assistir à mediocridade absoluta, rotação constante de jogadores e falta de competitividade e vontade transversal.

Se isto continua assim, muito miúdo desta geração não vai ser desta amostra de clube.

Engraçado, a tua história e do teu filho bem podia ser a minha com o meu !

Enfim, sem referências, sem vitórias, um clube de plástico

Alento

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Maio de 2025, 22:53Este pseudo cansaço é apenas e só um clássico vieirista.

E a chalupada vai comer.
os chalupas cada vez são menos.  Muitos vão ficando xexes...

O Rui não será reeleito.

Vamos recuperar o nosso clube.

Innuendo

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Maio de 2025, 22:15Já está a usar a tática do seu mestre do bigode, sabe muito...

Este banana manhoso sabe muito. Eu sei bem  o que ele quer... não se deixem enganar.

Para a semana vem a notícia de que Ruie foi sensível aos muitos apelos que lhe chegaram e irá recandidatar-se, embora a família lhe tenha dito para não o fazer.

Vieirismo 1-01

Loopkin

Alguma vez não se recandidata? Tudo tanga. Ele não tem para onde ir, nenhuma empresa ou cargo lhe vai dar esta visibilidade, networking, poder, carrinho, motorista e acima de tudo o cartão dourado. E este mandrião ia abdicar disso? Está certo.

Esta gente está bem agarrada ao poder. Não sairão de lá facilmente.

eduq

Citação de: ReiEusebio em 16 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: eduq em 16 de Maio de 2025, 19:53estamos on fire como sempre, antes de um jogo decisivo

Onde? No bilhar de mesa ou matrecos?

Porque futebol amanhã é só cumprir calendário.
on fire a dar tiros nos pés

Il trattore

Na AG de junho tem que levar um aperto maior do que levou da vez que veio para cima de nós sozinho. Ele deita-se logo, é um inapto que se não fosse o dom com que nasceu arrumava carros na Damaia.