RedPass - Regras na 1ª página

cajoyzen6

Se alguém com assiduidade total que não vá ao jogo da taça e queira ceder os dados para amanhã tirar bilhetes enviem MP

Pago uma jola  ;D  :drunk:

Adepto10

Regressamos aos tempos do Vietname

SebasKL

boas! alguém com redpass com 100% de assiduidade que não vá ao jamor? obrigado!!

ASMor

malta, aquela possibilidade de transmitir definitivamente um red pass para outra pessoa é real?

JM21

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2025, 15:19malta, aquela possibilidade de transmitir definitivamente um red pass para outra pessoa é real?

É. Pode ser feito na loja do sócio.

ASMor

Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2025, 15:23
Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2025, 15:19malta, aquela possibilidade de transmitir definitivamente um red pass para outra pessoa é real?

ok, obrigado.

ff77

Olha que acho que deixou de ser a não ser para descendentes.
Mas nada como perguntar lá.

ASMor

Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2025, 15:33

Olha que acho que deixou de ser a não ser para descendentes.
Mas nada como perguntar lá.

para ser justo n deveria ser possível, mas havendo a possibilidade...tenho de lá ir

ZICKLER

Boas,

Se houver algum portador de RP que no dia de amanhã me conseguir arranjar um bilhete para Braga, por favor contacte-me por PM.

Obrigada

ff77

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2025, 20:49Boas,

Se houver algum portador de RP que no dia de amanhã me conseguir arranjar um bilhete para Braga, por favor contacte-me por PM.

Obrigada
Vou tentar comprar para mim e para um amigo meu.
Se quiseres posso tentar tirar um para ti com o RP com 100% de outro amigo meu que não vai.

ZICKLER

Citação de: ff77 em 14 de Maio de 2025, 10:49
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2025, 20:49Boas,

Obrigada
Vou tentar comprar para mim e para um amigo meu.
Se quiseres posso tentar tirar um para ti com o RP com 100% de outro amigo meu que não vai.

PM

cssp

Boa tarde caros Benfiquistas, alguém tem 2 bilhetes para o jamor? Quem tiver  envie mp

subfjr

Citação de: cssp em 14 de Maio de 2025, 20:55Boa tarde caros Benfiquistas, alguém tem 2 bilhetes para o jamor? Quem tiver  envie mp

Claro, dois bilhetes e uma caixa de bombons

xeriff

Alguém com Bilhetes para o Jamor ?

alves6

Tenho 2 bilhetes para hoje. PM