2ª Liga 34ª J: FC Porto B 1 - 4 SL Benfica B, 17Maio. Sáb. 11h00 *Porto Canal*

The_Riggs

Coitado do lage que foi obrigado a meter o Renato sanches a jogar porque não há mais médios.

dsdsds44

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 11:30
Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:28n percebo pq está a jogar luan...
No verão passado a mandarem vir comigo por eu dizer que era contratação só para movimentar comissões...

"Nem virem jogar e já estão a criticar. Só falam mal".

Eu n fui desses de certeza... até pq o histórico deste jogador fala por si... um gajo que n se afirma no Estrela dificilmente tem lugar numa equipa do Benfica.
Não foste tu, obviamente.

Foram os avençados e chalupas que andam por aqui...
Lembro que o Billy The Kid dizia que era um achado...
Esse nunca falha.

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:28n percebo pq está a jogar luan...
No verão passado a mandarem vir comigo por eu dizer que era contratação só para movimentar comissões...

Eu n fui desses de certeza... até pq o histórico deste jogador fala por si... um gajo que n se afirma no Estrela dificilmente tem lugar numa equipa do Benfica.

Os lagartos ainda foram buscar um bom jogador á segunda liga ao união de Leiria, há bons jogadores na segunda liga mas qualquer pessoa que perceba o mínimo viu logo que o negócio Luan farias era só para passar comissão, o que mais custa é ver por exemplo um Gonçalo Moreira com a sua possível evolução estagnada para andar a jogar o Luan na B a titular.

Red skin

_Xebola_

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 11:28O grave é os putos perceberem que o treinador andou a meter o Renato só por favor e que o trabalho/evolução deles é completamente desvalorizado.

Qualquer miúdo destes que tenha futuro e queira ter futuro, se for esperto, faz a formação aqui e evita assinar contrato profissional para ir para uma equipa de futebol.

Se forem inteligentes e bem aconselhados é isso que fazem.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 11:38

Os lagartos ainda foram buscar um bom jogador á segunda liga ao união de Leiria, há bons jogadores na segunda liga mas qualquer pessoa que perceba o mínimo viu logo que o negócio Luan farias era só para passar comissão, o que mais custa é ver por exemplo um Gonçalo Moreira com a sua possível evolução estagnada para andar a jogar o Luan na B a titular.
Nem no estrela acreditavam no rapaz...

Foi uma coisa tão óbvia.

E não foi o único.

Vejam o Beni Souza.

cajoyzen6

Ainda dizemos mal dos comentários da btv

Sarrafada por trás ao Félix à entrada da area e para os grunhos do porto canal o amarelo é demais

:rir:

Jamal

Red skin

dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 17 de Maio de 2025, 11:39
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 11:28O grave é os putos perceberem que o treinador andou a meter o Renato só por favor e que o trabalho/evolução deles é completamente desvalorizado.

Qualquer miúdo destes que tenha futuro e queira ter futuro, se for esperto, faz a formação aqui e evita assinar contrato profissional para ir para uma equipa de futebol.

Se forem inteligentes e bem aconselhados é isso que fazem.
É o que fazem pelo bem das próprias carreiras.

Vem falar na questão salarial, mas neste momento a equipa A está tão tomada por uma rede de interesses não desportivos que torna impossível qualquer jovem crescer na equipa A do Benfica.

O Leandro Santos que tem evoluído bem nestes 2 meses, vê o Tomás e o Aursnes a lateral direito.

Os putos do meio campo vêm o Renato jogar de forma imediata logo que não está acamado e consegue andar.

Ainda têm que ver o Barreiro jogar seja em que posição for do meio campo porque o treinador gosta que ele corra muito.

O puto argentino e o puto norueguês são preteridos por um suíço que se está a marimbar para o futebol e para o sucesso coletivo.

cristiano_1904

JeSuisÉder

Estaremos no ano de 2075, já devo ter batido as botas e o Castro ainda estará no Porto B.

cristiano_1904

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2025, 11:50Estaremos no ano de 2075, já devo ter batido as botas e o Castro ainda estará no Porto B.
Porque dizes isso?

Jamal

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2025, 11:50Estaremos no ano de 2075, já devo ter batido as botas e o Castro ainda estará no Porto B.
Eu tinha vergonha na cara jogar no porto b com 37 anos, parece que lhe andam a pagar malas atrasadas.