Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLusoB

Jogada clássica de coitadinho, mas a melhor notícia e a melhor decisão para o Benfica dos últimos tempos era não se candidatar.

darth vader

"Engrassade" isto aparecer no dia em que vai muito provavelmente perder o campeonato, entregando-o de bandeja ao Sporting. Sem ir contra a corrente.

cacetadas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Maio de 2025, 11:47
Citação de: DBdennisDB em 17 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: Baron_Davis em 16 de Maio de 2025, 19:17"esta cansado"

"falar com a familia"

"reflexao para ver se se candidata"

play book vieirista de manual

Este "ataquinho" das 13h, foi igual ao cenario tétrico do venturinha ontem.

Victimizaçao no seu estado puro.

"O que será do Benfica se ele sair??"

"Vem aí outro Vale e Azevedo!"

Acho que é pior se vier outro Rui Costa

ABenficaC

Já o disse várias vezes e volto a dizer. Apoiar Rui Costa é apoiar o Benfica. É o meu presidente nas vitórias e, especialmente,nas derrotas. Seja qual for a decisão que tome, aceito e respeito.Conhecendo o seu Benfiquismo e, acima de tudo, profissionalismo, todos sabem qual será.

Alento

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 11:56Já o disse várias vezes e volto a dizer. Apoiar Rui Costa é apoiar o Benfica. É o meu presidente nas vitórias e, especialmente,nas derrotas. Seja qual for a decisão que tome, aceito e respeito.Conhecendo o seu Benfiquismo e, acima de tudo, profissionalismo, todos sabem qual será.
🤡

Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 11:56Já o disse várias vezes e volto a dizer. Apoiar Rui Costa é apoiar o Benfica. É o meu presidente nas vitórias e, especialmente,nas derrotas. Seja qual for a decisão que tome, aceito e respeito.Conhecendo o seu Benfiquismo e, acima de tudo, profissionalismo, todos sabem qual será.
Hei!
Bem...
Eu espero que isso seja ironia amigo. Espero mesmo!

O Património

Segunda conta do Dandy?

HB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 11:58
Hei!
Bem...

É ironia está descansado, é a tradução de um post que o Insónias partilhou há poucos minutos atrás.

Gostei particularmente da gif que um outro utilizador do twitter colocou em resposta, com uma montagem entre o Vieira e o Kim Yung.

https://x.com/insoniascarvao/status/1923683675532579238

RGouveia.SLB

"Especialmente nas derrotas"

Alerta ironia fina

ppfinder

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 10:22Espero que hoje mostre as suas verdadeiras cores e vá festejar com os da sua espécie. Sabujo lagarto.

Estupidez de comentários.

Uma coisa é a incompetência na gestão outra é colocar em causa o seu clubismo.

ABenficaC

Citação de: HB em 17 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 11:58
Hei!
Bem...

É ironia está descansado, é a tradução de um post que o Insónias partilhou há poucos minutos atrás.

Gostei particularmente da gif que um outro utilizador do twitter colocou em resposta, com uma montagem entre o Vieira e o Kim Yung.

https://x.com/insoniascarvao/status/1923683675532579238

Não é do Carvão

São bots mesmo

teps

A primeira coisa que a nova direção fazia era expulsar esta coisa de sócio e impedi-lo de entrar no estádio.

RedHead

Citação de: cacetadas em 17 de Maio de 2025, 11:51
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Maio de 2025, 11:47
Citação de: DBdennisDB em 17 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: Baron_Davis em 16 de Maio de 2025, 19:17"esta cansado"

"falar com a familia"

"reflexao para ver se se candidata"

play book vieirista de manual

Este "ataquinho" das 13h, foi igual ao cenario tétrico do venturinha ontem.

Victimizaçao no seu estado puro.

"O que será do Benfica se ele sair??"

"Vem aí outro Vale e Azevedo!"

Acho que é pior se vier outro Rui Costa
não vem....JDM é a solução para o problema.

Alento

A extrutura Vieirista está ao nivel da propaganda Russa e das fakes news da extrema dirieta.

O modus operandis é muito parecido.