CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Mendes96

Vamos ao menos marcar primeiro que os lags , para ao menos borrarem um cadito a cueca no WC ?

imightbewrong

Citação de: Mendes96 em 17 de Maio de 2025, 13:05Vamos ao menos marcar primeiro que os lags , para ao menos borrarem um cadito a cueca no WC ?
Nem antes, nem durante, nem depois.

slbforever95

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2025, 13:11
Citação de: Mendes96 em 17 de Maio de 2025, 13:05Vamos ao menos marcar primeiro que os lags , para ao menos borrarem um cadito a cueca no WC ?
Nem antes, nem durante, nem depois.
Podem apostar em poker do psicopata sueco e golo da vitória do Braga pelo Horta. Apostem a casa, o carro e a mulher nisto

Lux Rubra

Com a velhinha camisola de 2011/2012, com o nome de Enzo Perez. Tenho mais recentes, mas esta chamou-me. Já passaram praticamente 15 anos desde então. Pensemos nisso.

Tenho minúsculos nêutrons de esperança.

Jotenko

Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 13:13Com a velhinha camisola de 2011/2012, com o nome de Enzo Perez. Tenho mais recentes, mas esta chamou-me. Já passaram praticamente 15 anos desde então. Pensemos nisso.

Tens uma sexy barriguinha

zefo

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2025, 13:04
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2025, 12:59
Citação de: slbforever95 em 17 de Maio de 2025, 12:58
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: slbforever95 em 17 de Maio de 2025, 12:49Excelente dia para ir passear e cagar nestes borrados
Para quem vê canais nacionais a sorte é que amanhã existe o dia do patêgo e vai-se falar pouco disso
Outro excelente dia para ir passear e cagar nesses chulos
Já faço isso há 50 anos
Tens 50 anos?
Achas? O Van está a estimar por cima

Lux Rubra

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 13:14
Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 13:13Com a velhinha camisola de 2011/2012, com o nome de Enzo Perez. Tenho mais recentes, mas esta chamou-me. Já passaram praticamente 15 anos desde então. Pensemos nisso.

Tens uma sexy barriguinha

Estava a contrair e nem assim consegui disfarçar . Tenho de comer dos teus repastos para dar-lhe mais forma ainda haha.

imightbewrong

Vim almoçar com os meus pais

Borrego no forno com batatas e castanhas

Salada de frutas

Tarte de maçã

Cola zero

0.25mg xanax

1 cafe intensidade 5

futeboldelite

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2025, 13:17Vim almoçar com os meus pais

Salada de frutas

Tarte de maçã

Cola zero

0.25mg xanax

1 cafe intensidade 5

Mas estás sempre a mudar a marca comercial do alprazolam, isso não te faz diferença?

imightbewrong

Citação de: futeboldelite em 17 de Maio de 2025, 13:18
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2025, 13:17Vim almoçar com os meus pais

Salada de frutas

Tarte de maçã

Cola zero

0.25mg xanax

1 cafe intensidade 5

Mas estás sempre a mudar a marca comercial do alprazolam, isso não te faz diferença?

Após a consulta de Abril só comprei de marca e não genéricos.

jemcSLB

Salada de frutas

Tarte de maçã

Cola zero

0.25mg xanax

1 cafe intensidade 5

Bebeste um pingo?

Benfiquista1998

Citação de: nuno666 em 17 de Maio de 2025, 09:04
Citação de: Benfiquista1998 em 16 de Maio de 2025, 23:44
Citação de: piwo em 16 de Maio de 2025, 23:11Para quem ainda acredita no titulo lembrem se que o guarda redes do Guimaraes...é o maior pato da Liga

Mentalizem-se que o campeonato é do Sporting e por culpa da nossa equipa
mas a ti nao sei amigo, mas o que mais doi e que como no sporting tambem nao existem craques tambem e fraca de doer, estes cepos ate podiam ter sido campeoes com tudo o que aconteceu aos lagartos, é isso é que doi pelo menos a mim,  é que nao tem merito mas mesmo assim podiam ter sido campeoes

Tal e qual. Os pontos que perdemos com os últimos uma vergonha

Deus Jonas

Jogo triste vamos perder o título com os mesmos pontos por causa do empate com o Arouca

20Nico Gaitan20

Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2025, 13:25Jogo triste vamos perder o título com os mesmos pontos por causa do empate com o Arouca
ou com a derrota em casa com o Braga.

Ou com o empate do AFS no ultimo segundo.

Nao foi com o Arouca que se fodeu isto...

Foi sim a ultima imagem...mas nao foi só aí

força Benfica

Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2025, 13:25Jogo triste vamos perder o título com os mesmos pontos por causa do empate com o Arouca

E a semana passada foi o que?