CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

coveiro

van33

Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 00:39Como se sentem se perdermos o campeonato mas ganharmos a taça ?

É que a mim, perdendo o campeonato nem me apetece festejar mesmo ganhando a taça, é um sentimento agridoce.

Obvio que é melhor que nada, mas o sentimento não é o mesmo.
Depois deste campeonato quero que se foda a taça.

coveiro

Semana de merda...a depender dos outros e com 1% de esperança...

van33

Citação de: Mendes96 em 17 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 00:39Como se sentem se perdermos o campeonato mas ganharmos a taça ?

É que a mim, perdendo o campeonato nem me apetece festejar mesmo ganhando a taça, é um sentimento agridoce.

Obvio que é melhor que nada, mas o sentimento não é o mesmo.
Nem vontade tenho de ver a final da taça se perdermos o campeonato

E o mais provável é voltarmos a levar no cu dos lags
Vão ser 3 canecos seguidos a comer no cú

slbforever95

van33

Citação de: coveiro em 17 de Maio de 2025, 12:49Semana de merda...a depender dos outros e com 1% de esperança...
1% é porque és um gajo muito optimista.  Na verdade a probabilidade de i Benfica ser campeão é menor do que te sair o euro milhões

van33

Citação de: slbforever95 em 17 de Maio de 2025, 12:49Excelente dia para ir passear e cagar nestes borrados
Para quem vê canais nacionais a sorte é que amanhã existe o dia do patêgo e vai-se falar pouco disso

MaFd_R@_SLB

Citação de: takediz em 17 de Maio de 2025, 12:13Nem com a saída do Amorim e equipa dos sapos dizimada por lesões conseguimos aproveitar, aquele ciclo de 4 jogos Braga, Sporting e casa pia matou-nos mas também quem perde pontos com Moreirense, Arouca, aves, casa pia, Famalicão não pode aspirar a muito, apesar disto tudo tivemos ainda uma derradeira oportunidade ao receber os sapos em casa com casa cheia e nem assim conseguimos...época de puro loserismo ao entregar um bi aos sapos após 70 anos, well done!
Ridiculo. Então os pontos perdidos em casa é sem palavras mesmo.
O Benfica não pode perder tantos pontos em casa contra estas equipas ridiculas do Tugão se quer ser campeão

slbforever95

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: slbforever95 em 17 de Maio de 2025, 12:49Excelente dia para ir passear e cagar nestes borrados
Para quem vê canais nacionais a sorte é que amanhã existe o dia do patêgo e vai-se falar pouco disso
Outro excelente dia para ir passear e cagar nesses chulos

van33

Citação de: slbforever95 em 17 de Maio de 2025, 12:58
Já faço isso há 50 anos

IPASLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2025, 12:56
Citação de: takediz em 17 de Maio de 2025, 12:13Nem com a saída do Amorim e equipa dos sapos dizimada por lesões conseguimos aproveitar, aquele ciclo de 4 jogos Braga, Sporting e casa pia matou-nos mas também quem perde pontos com Moreirense, Arouca, aves, casa pia, Famalicão não pode aspirar a muito, apesar disto tudo tivemos ainda uma derradeira oportunidade ao receber os sapos em casa com casa cheia e nem assim conseguimos...época de puro loserismo ao entregar um bi aos sapos após 70 anos, well done!
Ridiculo. Então os pontos perdidos em casa é sem palavras mesmo.
O Benfica não pode perder tantos pontos em casa contra estas equipas ridiculas do Tugão se quer ser campeão
Tudo isso é totalmente verdade, também teremos que juntar os CLAROS BENEFÍCIOS das arbitragens ao cashball, DEMASIADO EVIDENTES, e no topo do bolo, salta o verdíssimo para o último jogo, não fosse acontecer algo menos controlável...

imightbewrong

IPASLB

Para cada cashboleiro só tenho uma frase ( e matemáticamente ainda nem sequer são campeões, mas já dando isso como certo);

Agora só falta o vosso Sporting conquistar a mais importante competição internacional desportiva entre clubes no Mundo.

Os gajos até perdem logo a alegria.

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2025, 12:59
Citação de: slbforever95 em 17 de Maio de 2025, 12:58
Já faço isso há 50 anos
Tens 50 anos?