CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Rørikus

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2025, 17:50Promessas de ultima hora?

Prometo que se conseguirem salvar o Benfica de ruir expulsando esta escumalha o mais rápido possível viro sócio.

The_Riggs

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2025, 17:51É praticamente impossivel, mas tenho que deixar este CAGALO aqui para os lagartos perderem pontos, festejo de forma deficiente do Nelson Oliveira no mundial de sub-20 em 2011 na Colômbia.

porra que mundial esse, ver jogos as 4/5 da manhã bombo na frente e N.O. a parecer o CR7 prime a levar tudo à frente.

VSantos

Rørikus

Dmitry91

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2025, 17:50
Citação de: Vitor21 em 17 de Maio de 2025, 17:48
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: Vitor21 em 17 de Maio de 2025, 17:45Nao tenho palavras para o lage

Sentiu o cu preso contra o sport e tirou o di maria ao intervalo..
Hoje com tudo perdido nao o mete. Se correr mal aposto que vai mandar bocas na conferência ao miudo..

Só ratos neste clube..

Entretanto no feminino perdemos a taça de Portugal...

Que clube meus amigos!! Que clube...
Não está tudo perdido.

É ganhar! Claro que é impossivel ser campeão, mas em 000000000000000.1% que joguem para ganhar.

Aplaudo a tua crença.. ao intervalo o titulo está resolvido..
A minha crença é 0.

A realidade é que não está tudo perdido.

Completamente arrumado.

Camisola_20

Hoje já pode jogar o miúdo no 11.

Já não há o peso de ter que dar ao Di Maria um último jogo na Luz.

O Benfica perde este campeonato porque sempre foi mais importante o Di Maria do que o grupo. E nem digo que a culpa seja do jogador mas foi isto que nos tira hoje a possibilidade de ser feliz.

Ridículo. Mas o Benfica é cada vez mais isto. Um reality show onde as pessoas e seus interesses estão sempre à frente do clube e do grupo.

Já na última passagem do Lage virou mais importante jogar sempre os Almeidas e Pizzis do que jogar quem estivesse melhor.

Benfiquista de Baguim

Não existem ilusões, este é o Benfica de Rui Costa onde ganhar não é prioridade, o que interessa é manter a máquina a gerar comissões e dar emprego a incompetentes que não reclamem ou levantem ondas.

Um campeonato perdido à terceira jornada e que de forma surpreendente estava quase ganho a quatro jornadas do fim, acabou num melão enorme de ver pela primeira vez nos meus 43 anos um sporting festejar um bicampeonato e arrancar uma nova época para tentar ganhar um tri.

RGouveia.SLB

arodrigues84

PT1904

Bem, hora de meter os fones nos ouvidos com um bom som para não ouvir festejos lagartos.

merlim

Este fdp que vai narrar o nosso jogo, já falou mais vezes que osgas que no jogo. Vamos ter muito trabalho para no mínimo equlibrar a balança na cs. Nesta altura não são 15 a zero, são 90 a zero.

lPhoenix