CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

lPhoenix

Citação de: VSantos em 17 de Maio de 2025, 17:53O nosso campeonato é em outubro.

Com direito a Marquês.

Se os sócios entrarem motivados e estiverem à altura, vai ser a noite mais feliz das nossas vidas.

Rørikus

Há adeptos do Benfica no estádio a torcer por isto ou não? Realmente estou curioso.

LuisPortugal

Tiago Fella

O banana foi comido pelo presidente do Braga, pagou pelo Horta através do Bruma, e anda ali todo contente a distribuir cumprimentos.

ARMC95

rkc

Até o Braga faz coreografias...

Nos, no jogo do ano, nada. Uns palhaços a meter música de discoteca e outro a dizer Emirates, mais vantagens ou Sagres.

Sea_Shepherd

Estádio vazio. Jogo sem qualquer interesse histórico.

Lux Rubra

Já estou arrependido. Vim ver o jogo ao café da minha infância. Metade lagartos, metade benfiquistas, televisões diferentes. Isto vai dar merda.

mojo_j0jo

Citação de: ARMC95 em 17 de Maio de 2025, 18:01Bilhetes esgotados e setor a meio gás???

Ainda não entraram todos. Em Portugal a polícia gosta de ser artista.

Flirt4ever

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 16:54Vai ser lindo ver os médios do Braga a caírem em cima do Barreiro e do Tino... Do meio campo só se aproveita o kokcu.
Se o Turco "quiser", tem mais do que qualidade para pegar no jogo. Tem 2 jogadores para "varer" atrás dele. Tem é de querer ir ao encontro da bola e não que a bola é que venha ter com ele.

O problema é em ataque posicional, o Florentino e o Barreiro são dois jogadores que não acrescentam NADA com bola.
verdade, mas não acho que este jogo será muito disso.