CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

mitro11

Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 18:01Já estou arrependido. Vim ver o jogo ao café da minha infância. Metade lagartos, metade benfiquistas, televisões diferentes. Isto vai dar merda.

Corajoso

komytis

LuisPortugal

Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 18:01Já estou arrependido. Vim ver o jogo ao café da minha infância. Metade lagartos, metade benfiquistas, televisões diferentes. Isto vai dar merda.

Eu tinha ficado em casa senão ainda acabava preso.

Schumpeter1

Citação de: Tiago Fella em 17 de Maio de 2025, 18:01O banana foi comido pelo presidente do Braga, pagou pelo Horta através do Bruma, e anda ali todo contente a distribuir cumprimentos.
Comido? O banana sabe bem o que fez. Ele nao faz as coisas para bem do Benfica. Espero que até Outubro os sócios se apercebam disso.

jccb

Citação de: Salvio18 em 17 de Maio de 2025, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 14:54Nem vou perder tempo a ver o jogo.
Quero que se foda esta merda.

Já somos dois. Foram 9 meses longos a queimar a paciência com futebol de merda e desilusões constantes. A época para mim acabou no sábado passado quando tínhamos tudo para ganhar em casa e simplesmente não mostraram vontade de ganhar. É uma equipa sem chama nem sangue no olho. Não dou mais para este peditório.

Burros somos nós a perder tempo com isto, enquanto quem lá tá dentro já só esta preocupado em perceber qual o jogador que vai vender primeiro. Pelos vistos vai ser o carreras.

Eu já ando gradualmente a desligar-me aos anos

Já nem me custa quando estes gajos perdem

Aqui a 10-15 anos, era uma semana sem se quer ver notícias, e aí de quem me falasse de futebol

Este "desligamento" é que é a verdadeira herança do Vieira e do Costa

Dois filhos da puta

brazio

Fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo mesmo sabendo que provavelmente de nada irá servir...

cernache1

Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2025, 18:02

Corajoso

Masoquista.

SLBRulez

SLBRulez

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2025, 18:03
Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2025, 18:02

Corajoso

Masoquista.
É mais isso

Dmitry91

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 16:54Vai ser lindo ver os médios do Braga a caírem em cima do Barreiro e do Tino... Do meio campo só se aproveita o kokcu.
Se o Turco "quiser", tem mais do que qualidade para pegar no jogo. Tem 2 jogadores para "varer" atrás dele. Tem é de querer ir ao encontro da bola e não que a bola é que venha ter com ele.

O problema é em ataque posicional, o Florentino e o Barreiro são dois jogadores que não acrescentam NADA com bola.

Jogo para cumprir calendário. Se der para poupar jogadores no intervalo, por mim deve-se fazer

rdr10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2025, 18:01
Citação de: ARMC95 em 17 de Maio de 2025, 18:01Bilhetes esgotados e setor a meio gás???

Também não percebo

Claro que percebes.

Benfica mete disponíveis alguns bilhetes para TODOS os jogos, o resto vai para as claques.

Hoje não interessa ir então os meninos ficam em casa.

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2025, 17:51É praticamente impossivel, mas tenho que deixar este CAGALO aqui para os lagartos perderem pontos, festejo de forma deficiente do Nelson Oliveira no mundial de sub-20 em 2011 na Colômbia.

Podes meter os cagalos que quiseres que hoje vale bola. Não há cagalos que suportem a nossa incompetência. E tou à vontade em dizer isto porque adoro macumbas mas sei que existem limites para quem abusa do bananismo como esta direção.

Baron_Davis