CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

zepsil

Este Barreiro é uma nódoa do crl. não vejo nada aqui. fodasse que cepo

ReiEusebio

Começo a desconfiar que os lagartos, ofereceram a mala.

Mas foi aos nossos.

Miguel Caeiro

Quem perde dois jogos com este braga não merece ser campeão.

zefo

Citação de: 2fenix2die em 17 de Maio de 2025, 18:49Kokçu é uma piada, o Moutinho com 38 anos consegue jogar mais do que o turco.
Foi um barrete dos antigos. Mas o Barreiro é medonho

Migas75

diabo_bom

Nunca mais falece o sem espinha do freitas lobo, que raiva do fdp.

MaFd_R@_SLB

nwpt

Citação de: Sequel em 17 de Maio de 2025, 18:49
Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 18:48Sou só eu que nao me identifico minimamente com 90% destes montes de esterco, que alguns apelidam de jogadores, que envergam a camisola do Benfica?

Só 90?
Escapam 2 ou 3.

LuisPortugal

Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2025, 18:49
Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 18:48O Aktur parece que está com 40kg em cada perna hoje.

O Aktur Nao rende na direita.

Em vez de Contratar O Bruma, podiam ter contratado um gajo que sabe jogar na direita para rodar com o Di Maria.

Ele já jogou os últimos 20m na esquerda . Ele é uma merda

Redfield73

vitormopinto1987

Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2025, 18:49
Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 18:48O Aktur parece que está com 40kg em cada perna hoje.

O Aktur Nao rende na direita.

Em vez de Contratar O Bruma, podiam ter contratado um gajo que sabe jogar na direita para rodar com o Di Maria.

há um moço jeitoso, argentino, esquerdino, não sei se já esteve nosso radar, mas parece um bom prospect

Benjamin Rollheiser

Espera aí....

JD89SLB

Parece que se estão a poupar para ir para a festa. Enfim, parece um jogo qualquer de pré epoca

Cob92

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2025, 18:50o sporting não vai vencer e nós vamos oferecer o campeonato

Até vou me espumar todo se isso acontecer.

Talvez ainda pior que a Kelvinada a nivel de melao.

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 18:50o lagiola vai dar palestra ao intervalo e mudar isto

Bastava um Mozer entrar no balneário.

Isaaquinho