CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Spiritvs

Está na hora de sacarem dos cagalos mais sagrados que por aí tenha.
Aqueles exclusivos que estão a guardar para um momento especial.
O momento é agora.

Carlos Valério

Mais uma vez, jogamos muito poucochinho...mas a arbitragem, vai lá, vai...estão a tratar do assunto em cima  não vá a coisa correr mal cá em baixo

Carlos Mozer

Não se chateiem. Não jogamos porra nenhuma e os jogos estão todos viciados.

guedes75

E o Guimarães a dar uma ajudinha até agora e estes palhaços não aproveitam
Que miséria..

Uforia

O Sporting nem tem de se chatear muito, que o Benfica dá uma ajudinha...

2fenix2die

Esta primeira parte, é a cara do Benfica do Rui Costa, zero exigência, zero vontade, zero comprometimento, basicamente estão em campo a passear, assim como o Presidente do Benfica, passa a vida a passear, sem fazer um caralho, é incapaz de defender o clube.

Rui Costa não vales um caralho, tinha vergonha de estar na tua pele.

lPhoenix

Citação de: Arbuckle em 17 de Maio de 2025, 19:09Demissão da direção e eleições antecipadas.

Uma derrota hoje, nem podia ter outro desfecho.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 17 de Maio de 2025, 19:04Precisamos de criatividade e de alguém que remate à baliza. Eu arriscava colocar o Prestianni
VAMOS BENFICA!  :slb2:
Ah, espera! Um dos mais criativos que temos nem no banco está! 🤦🏻

Ricardim19

Estou mesmo a ver o guimaraes empatar e a gente vai fazer o mesmo.

Eu vou me matar.

LuisPortugal

Nas poucas vezes que chegámos na frente, estão uns 9 gajos do Braga para 2 ou 3 nossos.

darth vader

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2025, 19:07Di Maria vai dar o golo do titulo.
Vai dar merda é isso que dá
Deixa-me expressar wishfull thinking. Já só me sobra isso. 

Nirvana_87

Citação de: zizou em 17 de Maio de 2025, 19:09Vamos perder e o Sporting empata, vai ser Nojento

Que seja se isso significar o fim do Bieiristão!!

Arafat

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2025, 19:04Peço desculpas mas eu partia mesmo para a violência.
A violência era não aparecer ninguém no Jamor