Arbitragens 2024/2025

Der Kaiser

O 55 do Braga já era para estar na rua, abriu o jogo com uma cotovelada e pouco depois mete uma clothsline.

mi mi miccoli

2 amarelos perdoados e 1 penalti por marcar. Isto só na 1a parte. Não está mal

Golo de Weldon

O cartão ao Otamendi foi a par de cal na desmoralização.

Zombaria plena.

DaveSLB

Isto chegou a um ponto sem retorno, mesmo que os filhos da puta da direção bazem e venha gente que realmente queiram trabalhar em prol do Benfica, parece me impossivel inverter o estado que o futebol neste país chegou, os lagartos controlam tudo, e deixem o porco recuperar que depois isto vai ser discutido entre os dois. Estes filhos da puta que andaram a sabotar e a roubar o clube aliado á vontade dos retardados da maioria dos socios e adeptos conseguiram destruir o nosso presente e futuro. Sinceramente nao consigo ter esperança, estou completamente sem forças no que toca ao Benfica

Jamal

Jamal

Jamal

Está visto que os responsáveis do clube abandonaram o clube,os adeptos e os jogadores desde o início da época,deixaram tudo acontecer e por isso vão acontecendo estas coisas dentro de campo.
 Ainda existe uma taça para ganhar e uns jogos lá fora para vender mais alguns activos do clube,todos estão a ver o que vai acontecer e o que vai ser a próxima época.

Até um dia neste tópico.

anti-sporco

Convenhamos que, sem prejuízo da responsabilidade da inenarrável "estrutura", este foi um dos campeonatos mais vergonhosos que me lembro em 40 anos.

O símbolo máximo desta vergonha foi a jornada Benfica/Arouca santa clara/cashball, onde um penalty escandaloso do Quaresma fica por assinalar e acontece aquilo que se viu na "rasteira de cabeça", onde deve ter sido das únicas vezes na minha vida que vi o Var a tentar meter juízo no ladrão e mesmo assim o ladrão mantém a decisão inacreditável. Uma jornada que invertida tinha-nos dado o campeonato.

São casos a mais para que não se investigue este campeonato a fundo. Tudo é um casinho connosco e um roubo deste tamanho neste campeonato passará mais uma vez nos pingos da chuva.

Sempre foram os corruptos do sul mas davam a Paiola aos donos do Norte. Com o papa morto, são a nova cosa nostra.

ASMor

Roubados em todos os jogos

anti-sporco

Citação de: anti-sporco em 17 de Maio de 2025, 21:08Convenhamos que, sem prejuízo da responsabilidade da inenarrável "estrutura", este foi um dos campeonatos mais vergonhosos que me lembro em 40 anos.

O símbolo máximo desta vergonha foi a jornada Benfica/Arouca santa clara/cashball, onde um penalty escandaloso do Quaresma fica por assinalar e acontece aquilo que se viu na "rasteira de cabeça", onde deve ter sido das únicas vezes na minha vida que vi o Var a tentar meter juízo no ladrão e mesmo assim o ladrão mantém a decisão inacreditável. Uma jornada que invertida tinha-nos dado o campeonato.

São casos a mais para que não se investigue este campeonato a fundo. Tudo é um casinho connosco e um roubo deste tamanho neste campeonato passará mais uma vez nos pingos da chuva.

Sempre foram os corruptos do sul mas davam a Paiola aos donos do Norte. Com o papa morto, são a nova cosa nostra.

E já agora referir também que o Var em Portugal é só um enorme auxílio ao roubo. Não há qualquer critério, intervém quando "dá jeito" e ajuda muito a desbloquear jogos. Este ano foi o que se viu mas tem sido assim desde a sua implementação. É mais uma oportunidade para a ladroagem intervir.

Tiago_Patatas

Citação de: anti-sporco em 17 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: anti-sporco em 17 de Maio de 2025, 21:08Convenhamos que, sem prejuízo da responsabilidade da inenarrável "estrutura", este foi um dos campeonatos mais vergonhosos que me lembro em 40 anos.

E já agora referir também que o Var em Portugal é só um enorme auxílio ao roubo. Não há qualquer critério, intervém quando "dá jeito" e ajuda muito a desbloquear jogos. Este ano foi o que se viu mas tem sido assim desde a sua implementação. É mais uma oportunidade para a ladroagem intervir.

Notou-se no jogo de hoje em que houve uma dualidade de critérios a nivel da decisão em dois lances de penalti na primeira parte.

komytis

Arbitros estrangeiros

Continuo na minha prefiro o pior arbitro estrangeiro num jogo do benfica que o melhor portugues!

johnnybgood

Espero que o fontelas, o luciano, o nobre e os outros filhos da puta de apito de boca tenham recebido convite, fizeram por isso, este campeonato também é deles.

JM21

Mais do mesmo. Mas tá-se tudo a cagar lá dentro.