CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Bullseye_SLB

Minerva

arodrigues84

Trubin, Otamendi e Pavlidis.

Os únicos que estiveram bem hoje.

Nhecks

Somos o United de Portugal

So merda e reformados pagos a peso de ouro

Faroleiro

Tal como contra o Barcelona, este Benfica de mansos e incompetentes é perfeitamente capaz de perder contra 10 do Porco B...

marcomacedo

cmenezes

EagleRaY

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 19:30
Citação de: EagleRaY em 17 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 19:25Golo dos lagartos.

Aleluia!! Fdx, não sei se foi só a mim, mas deu-me uma sensação de alívio, curiosamente. O Benfica perder e o sapos não ganharem seria qualquer coisa de surreal... Assim acabou-se.

Acabou-se?

Isto foi feito caralho!! Acordem foda se!!

Que cambada de conas também!!!

Mas qual golo caralho?? Eu também marcava um golo se soubesse ao intervalo que os meus rivais estavam a perder!!!

Mas que merda???

Mas que merda de adeptos, de pensamento, de tudo? Mas o que é isto??

Estamos melhores porque os outros filhos da puta marcaram? Mas melhores em que caralho??

Mas tu és burro ou não sabes fazer contas, caralho?!?! Os sapos ganharem por 1, 2 ou 10 é a mesma merda mesmo se ganharmos, acabou-se!!! Marcámos agora, não antes deles. Tivesse o Benfica marcado antes a história era outra!! Não é difícil perceber isto!! É com cada um, foda-se!

diabo maiato