Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jamal

Não pode definir a próxima época porque mostrou ser incompetente.

jjlope00

Amanhã, há novidades sobre o Félix!

Vai ser um fartote.

MiMiMiccoli10

zefo

Citação de: Nirvana_87 em 17 de Maio de 2025, 20:34
Citação de: JustMe em 17 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: Andris em 17 de Maio de 2025, 20:21Cada vez mais tenho a certeza que este clube morreu a 28 de outubro de 2020.
Morreu muito, muito antes disso. O verdadeiro Benfica morreu ali entre 1996 e 2001.

Isto já é só uma palhaçada, como quando as bandas mudam os artistas todos e mantêm o nome.

Coma em 1993. Ligeira melhora em 1994.

Depois voltou a entrar em coma.
Acabou por falecer em 2002 quando foi traído pela própria familia, (demolição da Catedral por vontade dos sócios).

De lá pra cá inventaram outra merdande nome Bieiristão.
Resta saber se os traidores ainda pretendem ressuscitar o Benfica 1904...
O Benfica morreu em 94 por essa ideia. A culpa é nossa toda nossa. Da geração de 70, 80 e 90. Fomos maus benfiquistas.

RAFL

Em outubro vamos ver quantos mais bananas ha? Incrivel como tem mais de 5 votos...so bananas

bernardesci Silva

2 eliminatórias de acesso para a champions! Estamos confiantes

Smballs

Deixa lá isso....já toda a gente percebeu q não tens jeito para a coisa....

MightyEagle

Barcelense1994

Agora é dar palha a burros com os regressos e o caralho a 4.
Se depois de um mandato em que se jorra dinheiro à toa e resulta num Sporting bicampeão os sócios acordam, então é esquecer e cagar.

limacosta

Um lixo como presidente.  Precisa de ir embora o mais rápido possível.  O Benfica está orfao já algum tempo

rdr10

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2025, 20:31Ver os lagartos bicampeões com o Gyokeres a ser a grande estrela deveria borrar a cara de merda deste e de todos os filhos da puta que tem a treta das "propostas irrecusáveis".

Tomem lá, seu filhos da puta. Metam os sacos de dinheiros no cu.

O sapo sueco não saiu porque ninguém o quis.
E vamos ver se agora alguém lhe pega!

Que doença lol

O Sporting a dar lições de gestão ao Benfica e os burros dos adeptos a achar que é sorte, tão bom.

Gyo sai agora por um valor inferior depois de dar outro campeonato.

Festivus

Quando eu era miúdo cheguei a ter adultos, inclusive um professor ou dois, a ralhar comigo e até a gritar comigo quando eu chorava a dizer-me para deixar de ser mariquinhas, que já era crescidinho, e que chorar não servia de nada porque supostamente era eu a enganar os adultos(PS: não, não era).

Depois em adulto vejo um homem adulto que chorou por ter marcado um golo ao suposto clube do coração num amigável quando já era maior e vacinado. E, no entanto, foi aplaudido por isso e passados mais de 20 anos foi recompensado por milhares de adultos portugueses com a presidência do Benfica.

Enfim, eu já sabia que muitas das merdas que os professores e outros educadores nos contam quando somos crianças é treta, mas realmente isto já começa a ser demais. Mais valia terem-me deixado chorar à vontade que eu tinha razões por isso devido à minha ansiedade a sensação de injustiça por ter sido castigado só porque me ousei defender contra um merdas que me estava a fazer bullying.

Nestes últimos anos tenho chorado por vezes durante as minhas piores crises depressivas. Se alguém me vier dizer que um homem não chora e o caralho eu vou-lhes dizer: "Ah É? Então como é que os homens que choram chegam a presidentes do Benfica? EXPLICA-ME ISSO!"

Bullseye_SLB

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2025, 20:35Os títulos lá interessam para alguma coisa?! Interessa é ter chorado num amigável há 30 anos atrás

Maldita hora....

jgraca9

Demite-te filho da puta!!! Ficarás na história por tornares o Maior de Portugal num benfiquinha, gozado por todos. Da última equipa campeã nem meia dúzia estão no plantel, andamos 3/4 meses a jogar com um DD adaptado a jogar agarrado aos adutores desde os 30min. A mediocridade é expansível às modalidades. Tem vergonha na cara. Ganhar no Jamor é correr com esta corja!!! Metem-me nojo!!! E podem dar ban, é um favor que me fazem. Clube imundo de incompetentes e chulos!!!!

Kinkolas